Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

|MvP Heróica| Bem-Vinda ao Lar| Petala

por Éris em Qua 14 Dez 2016 - 18:08

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Depois de umas férias prolongadas uma jovem semideusa reaparece no acampamento Meio-Sangue. Todos vinham receber a garota filha de Atena chamada Petala.
Os irmãos chegavam de todos os cantos e fizeram uma festa de boas-vindas para a semideusa experiente, que conheceu outros reclamados depois de sua partida.
A tarde já se iniciava quando ela decidiu que estava mais que na hora de voltar ao treino de combate para manter-se em forma e no vigor da vida que lhe era exigida todos os dias.
Entrando na arena de batalha que da vez estava com 60m² circularmente, ela pode avistar dois monstros saindo das sombras do portão oposto a ela.
Um tinha um corpo esverdeado e aparência repugnante munido de um martelo e um escudo do tamanho da filha de Atena. Já o outro possuía uma longa e delgada espada longa que reluzia ao sol enebriante.
Esse segundo possuía marcas espalhadas pelos braços desnudos com símbolos desconhecidos. Seus olhos marcados pela insônia não eram nada amigáveis ao notar Petala.
Um terceiro monstro que estava ocultado pela altura dos outros dois lentamente era revelado. Uma aranha de presas pingando, olhos vermelhos como sangue, patas afiadas como navalhas.

Arnhanha 100%
Orc 100%
Humanoide 100%



#1

Re: |MvP Heróica| Bem-Vinda ao Lar| Petala

por Petala em Qua 14 Dez 2016 - 18:51

Petala

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Fiquei parada por um tempo, montada em minha cadela infernal, em frente à entrada do acampamento meio sangue. Aquela arquitetura do portal me fez viajar no tempo, as inúmeras vezes que eu cruzei essa fronteira acompanhada por diversos semideuses (e até deuses) sem saber se voltaria.  As inúmeras batalhas, a adrenalina, o peso da minha espada, tudo aquilo era muito nostálgico. Sem perceber um sorriso estava estampado no meu rosto.

_ Estamos em casa, filha. ~ Afaguei a cabeça gigante da minha cadela infernal e fiz o movimento para que ela adentrasse.

Fui recebida pelos semideuses e em especial por minha irmã Valkiria, saudades era a única palavra que definia o que eu senti no momento em que a vi. Minha irmã me deu um soco  no ombro e eu não desviei.

_ Estou um pouco enferrujada, preciso treinar para voltar meu condicionamento. Vou visitar a arena para matar a saudade e mais tarde vou treinar, se quiser ir lá comigo depois vai ser ótimo. ~Fui guiada inconscientemente pelos meus próprios passos em direção a arena, já conhecia tão bem aquele lugar que nem prestei atenção no caminho.

Ao cruzar os portões da arena enxuguei olhei para o céu, o sol da tarde estava radiante, queria assistir o treinamento de alguns semideuses novatos, só para distrair e curtir um pouco, porém a arena estava vazia.

_ Estranho, nesse horário costumava ter muitos campistas treinando.~ Quando olhei na direção oposta percebi dois seres e meu coração acelerou, a adrenalina ~ aquela sensação que não sentia há tempos, correu por todo o meu corpo por sorte, como tinha acabado de voltar de viagem estava com minhas coisas. No meu braço direito estava minha pulseira que transformava em meu escudo ( presente de quando foi reclamada por minha mãe, Atena),minha espada estava na cela da minha cadela que por sinal estava atrás de mim, debaixo do meu vestido de seda ( estilo grego) longo e vermelho, estava preso numa bainha para adagas minha arma favorita: Adaga envenenada ( presente de Afrodite) .

_ Só dois? Vocês iriam precisar de muito mais para ser ao menos divertido para mim. ~ Sorri desafiadora, mesmo não estando preparada para uma batalha nada me atrapalharia. Enquanto estudava meus dois oponentes ( estatura, armas, um tipo de runas?! que eu desconhecia nos braços doutro, senti meus pelos da nuca se arrepiarem e uma sensação de angustia/medo tomou conta do meu corpo, quanto mais lenta ela surgia mas rápido meu coração batia e mais eu sentia as extremidades do meu corpo ficarem dormentes.

#Pensando# Não é possível! Eu ... não consigo....

Fiquei ali parada e vulnerável aquela presença ameaçadora, inerte a batalha que se armava bem a minha frente.

Minha cadela infernal estava atrás de mim e graças á benção que nos foi dada por Ártemis, ela sabia o motivo de eu estar travada: algo muito mais antigo que minha existência, algo herdado por minha mãe.

Equipamento:

<3 Adaga Simples (Venenosa) -
<3 Escudo Pulseira Grande ( Lâmina/Sombras)
<3 Espada Longa

#2

Re: |MvP Heróica| Bem-Vinda ao Lar| Petala

por Éris em Sex 16 Dez 2016 - 11:58

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa analisava os seus oponentes cuidadosamente enquanto eles saíam ao seu encontro. Não demoraria para que eles atacassem Petala e seu mascote.
O primeiro movimento a ser executado foi o da aranha grande que estava na pota dos três. Ela rapidamente correu pela pilastra encostada e subiu para a parede alta do lugar.
O orc lentamente foi andando em direção a campista, seus passos foram ficando cada vez mais velozes enquanto manejava seu martelo precisamente.
O humanoide encarou a cena maravilhado com as possibilidades. Nunca tinha visto um cão infernal em sua vida, mas o encanto se desfez após lembrar o quanto poderiam ser perigosos. Ele segurou sua espada com mais força e avançou para a dona do animal num ritmo constante e pouco cansativo para seus pulmões de aço.

Aranha 100%
Orc 100%
Humanoide 100%



#3

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MVP CANCELADA A PEDIDO DO PLAYER



Be fast, but not furious.
#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum