Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Demeter passeia com calma pelo bosque do acampamento, quando um urro desesperado de um lobo chama a atenção do rapaz. Não era normal um predador soltar algo como aquilo a não ser que tenha sido pego por algo ainda maior que ele e, seja lá o que fosse, isso queria dizer um predador que podia ser um perigo para o próprio acampamento e, principalmente, para o equilíbrio da cadeia alimentar da região. É isso ela não podia aceitar.

Rumou para o lago, onde encontrou o lobo caído uma menina debruçada sobre ele, mordendo com voracidade o pescoço do animal, já desfalecido.

Ela levantou-se e o olhou, um filete de sangue ainda escorrendo pelos lábios. Uma mulher extremamente bonita, mas com um olhar vermelho como rubi. Era selvagem e louco a pele branca.

— Que bom que você veio para o jantar. — Disse, virando um pouco a cabeça, os cabelos negros caindo por sobre a face de uma maneira louca.



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#1

Suan

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Eu estava simplesmente chocado com a cena que eu tinha acabado de ver, como essa monstra consegue acabar com a vida do coitadinho? Por que ela fez isso com ele, o que é essa monstra, como eu posso acabar com ela, porque eu vou, ninguém machuca um animal atoa, não só por fome, não é possível que ela fez isso.

-Como se atreve a fazer isso com o bichinho? Tirana idiota.

Pegaria minha foice e esperaria o movimento da mesma para cima de mim, caso ela venha para cima de mim usaria minha foice na terra fazendo movimento de um lado para o outro para conseguir joga terra nos olhos da mesma para cega-la e tudo sair como o meu planejado.

Caso isso não de certo, tento ficar no contra-ataque de desviar e atacar com a foice ou o que for preciso.

Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Foice [Bronze Celestial][Comum]

#2

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Como esperado pelo garoto, a Vrykolaca avançou contra ele, suas unhas cresceram como garras e pareciam tão perigosas quanto suas lâminas. O garoto conseguiu jogar terra nos olhos da serva vampírica, mas ela ainda podia se orientar pelo deus outros sentidos, que aliás, eram muito mais desenvolvidos do que um humano normal.

A pausa não fora aproveitada com nenhum ataque por parte do garoto, que deve ter ficado dando pulinhos por, pela primeira vez, ter pensado em algo mais cabeça para postar e esqueceu de narrar um ataque caso o plano fosse bem sucedido. Lucio lixo

A vampira acertou um chute bem na barriga do semideus, que o fez voar por três metros. Ele percebeu que, apesar de ser menor que ele, a vampira era mais forte e mais rápida.

@Suan escreveu:80/100



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#3

Suan

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Arg, ela é forte e rápida, já tenho um foco para fazer, tenho que fazer essa velocidade dela diminuir para não ser uma vantagem tão grande assim, e faze-la sentir dor, mas para isso pediria ajuda para as plantas ao meu redor, pediria a elas para que me dessem dicas de como ela atacou aquele animal, mas isso sem ela perceber.

Ela estava sentindo o meu cheiro, então eu tinha um plano para confundi-la, mas primeiro me levantaria e empunharia minha foice para me manter preparado para um golpe da mesma. Caso ela vier me atacar usaria orvalho natural em uma grama que ela pisar para que a mesma tenha chances de escorregar, caso isso de certo tento fazer um golpe que decapite uma perna da mesma, ou apenas corte ou perfure. Caso não de certo, pularia para o lado onde a grama não estiver escorregada e tentaria contra-atacar dando um empurrão nela com minha foice.

Fazendo qualquer um desses movimentos, pego meu elmo e arremesso para o lado oposto da mesma, para ver qual seria a reação dela, já que meu cheiro estaria naquele elmo, seria capaz de confundi-la eu acho.

Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Ativas:
Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)

#4

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Apesar de não perceber, ao fazer as plantas soltarem a água de seu interior, fez também que os odores das mesmas viessem a ficar mais forte confundindo a inimiga.

Ela escorregou na grama, já que não estava vendo, graças a terra em seus olhos. O garoto aproveitou a deixa para decepar o pé da vampira, que jorrou sangue a vontade.

Ela tentou acertar um chute com a perna, mas só acertou o ar.

O garoto Kanu o helmo e ela seguiu, com a cabeça confusa o barulho do objeto caindo na grama. Ela estava quase sem capacidade de orientação.

Levantou sob o cotoco que antes era seu pé. Como uma morta viva, não tinha receptores de dor.

Segundo as plantas, a inimiga havia caçado o lobo como uma selvagem e sugado o sangue de lobo. Não havia muito mais a ser dito, já que plantas não possuem lá muita inteligência humana para pensar em algo mais.

@Suan escreveu:80/100

Vrykolaca: 80%



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#5

Suan

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Eu não estava nem um pouco com dó, daquele monstro ordinário, coitado do animal, tenho certeza que ele não fez nada para a mesma, por que ela o matou? Por que? Arg, bicha idiota. Tá na hora de se ver comigo, pode ser até um monstro que não sente dor, mas tenho certeza que pode morrer, ninguém fica vivo pra sempre se decepar a cabeça não é mesmo.

Me moveria cautelosamente-para não fazer barulho-para longe da mesma acho que uns 5 metros de distância da mesma, pediria ajuda as plantas. Sei que a audição da mesma era boa, aliás, era a única coisa que sobrou pra ela sentir meu cheiro, mas para manter a mesma assustada, uso meu controle de plantas-para mexer as plantas ao lado e ela pensar que é eu-do lado dela, para ela pensar que sou eu e se manter distraída com aquilo tempo suficiente de meu plano dar certo. Caso de certo, gritaria para a mesma:

-EI bichinho, aqui vem!! Aqui animal!!

Esperaria ela vim, e se ela viesse esperaria o momento certo para andar para o lado, a mobilidade da mesma estava fraca, sei que ela não chegaria rápido, então me afastaria para o lado um pouco e deixaria um pedaço da minha roupa ali (calça). Se ela chegar a pegar mesma ou se confundir, seguro fortemente minha foice e tento decepar a outra perna ou pé da mesma.

Se não der certo a 1ª estratégia apenas recuo e tento me defender e contra-atacar. Caso a 2ª de errado, tentaria me defender e aproveitar a grama lisa para tentar se locomover com deslizes rápidos.

Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Ativas:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

#6

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As coisas deram bastante errado para a vampira que, tentou perseguir o garoto, caindo, no exato momento em que ele estava prestes a decepar seu pé. O resultado foi a decepção de sua cabeça, encerrando ali aquele embate. O filho de Demeter tinha vencido.

@Suan escreveu:80/100
Xp: 300
Dracmas: 150
Perícia com Foice: 20



Be fast, but not furious.
#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum