Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com a chegada de Vicent, a famosa inhaca de semideus fez com que Alectrião captasse o cheiro do Ceifador, ignorando totalmente o inexperiente indefinido, que se camuflarara entre as lojas, o que impediria do maldito galo perseguí-lo e, sem maiores bicadas nas portas das lojas, o galo avançou num vôo baixo e desengonçado na direção do ceifador, seu bico pronto para comê-lo como milho de pipoca.

Be fast, but not furious.

Vincent Muller

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meu coração acelerou e a adrenalina correu pelas minhas veias. Quando aquele monstro feio e enorme virou-se para mim, sorri em antecipação. Ele era tão feio que não despertara meu desejo por seu sangue, nem sequer a vontade de matá-lo. Mas era necessário.

Com um suspiro, conjuro um |Manto da Morte| sobre mim e me dissipo em névoa. Surjo novamente sobre o monstro, já com minha foice (antes transmutada em uma pulseira) em mãos. Desço a lâmina contra as costas dele, fincando-a ali para ter onde me segurar enquanto ele caísse tanto pelo ferimento quanto pelo peso adicional que eu lhe causava. Conseguindo levá-lo ao chão, pularia para fora dele, levando minha foice comigo sem removê-la de seu corpo, causando um longo corte. Se percebesse que a lâmina não me seguiria, eu faria força para retirá-la do monstro.

Afasto-me atento aos movimentos dele. Eu não tinha visto o escoltado ainda, mas precisava acabar com aquela ameaça antes de procurá-lo.

Ativa usada:
Manto da Morte [Inicial]:
Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

Passivas de Tânatos:
Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar. (+5 CHAR)
Perícia Com Foice[Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Força do Ceifador: O Ceifador de Thanatos é mais forte, ceifando a vida de monstros de qualquer espécie ou tamanho. (+13 FOR)

Passivas de Hécate:
Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.
Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos.
Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
Ver perfil do usuário
Por fim, consegui me camuflar ligeiramente em uma loja da avenida, o pássaro gigante, aparentemente não havia conseguido me achar. Mas, pela salvação divina, o galo havia começado a correr em uma direção mais profunda da avenida, seguindo adiante. Eu não havia entendido aquilo de primeira, mas quando eu saí do meu esconderijo, vi o pássaro voando desengonçadamente em direção a uma pessoa. Que, pela minha primeira impressão, estava pronta para morrer.

Mas algo estranho aconteceu. Do nada, essa pessoa estava em cima do galo gigante, enfiando uma foice em suas costas. Não foi uma cena muito legal de se ver. Talvez esse ser humano com capa fosse o Batman, ou talvez fosse o anjo que eu tanto pedira aos Seres Celestes para me ajudar. Porém, estava mais pra demônio do que para anjo. Mas se tem uma coisa que minha mãe me ensinou, foi que devemos agradecer aquilo que nos foi concedido, não importando o quanto macabro isso seja.

Eu tinha que tirar uma conclusão daquilo tudo, imagino o que as pessoas estariam vendo naquele momento, realmente era um mistério. Ou eu ficava lá vendo os piores cenas de violência da vida parado, ou eu tentaria ajudar, mas o que eu em sã conciência poderia fazer para ajudar o cara de cosplay de Batman? Bom, acho que a melhor opção era me esconder, por hora, pelo menos até a poeira baixar, ou a situação estiver sobre controle.

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A movimentação do galo atrapalhou um pouco a precisão do Cosplay de Batman, que em meio à agitação das asas da ave desengonçada, cortou a asa do animal, deixando um sangramento cruel. Ela cacarejou num canto irritadiço e agudo, que implodiu os vidros próximos e atordoou tanto o Pseudo Cavaleiro das Trevas quanto o indefinido covarde, escondido em baixo de algum expositor de moda.

E virou-se para o flutuante da capa negra e tentou bicá-lo, mas não conseguia acertar a figura imaterial.

Os mortais ao redor corriam assustados pela confusão, uns açougueiros estavam confusos, seus intintos diziam para correr e pegar o pedaço da asa do galo que tinha caído, mas não enxergavam nada além de fumaça e fuligem.

Be fast, but not furious.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: