Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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por Valkiria em Sex 16 Dez 2016 - 19:01

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
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Eu estava saindo da arena de treinos quando um filho de Ares me parou. Ele se apresentou e pediu que o ajudasse a ficar forte. Aceitei, achando no mínimo curioso que um filho de Ares abandonasse seu orgulho para treinar com uma filha de Atena, talvez sua maior rival.

Entramos novamente na arena e antes que eu soltasse qualquer monstro contra ele, olhei-o de cima abaixo.

- Qual arma gosta de usar e porque? - pergunto.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Treino | Markenino GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#1

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por Markeniko em Sex 16 Dez 2016 - 19:17

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
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Eu estava na arena de treinos, quando vejo uma filha de Atena, forte, treinando arduamente. Ela era forte, muito forte, meu orgulho falava que não, mas minha mente pedia ajuda dela, eu queria ser forte, eu queria ser mais forte do que agora, não me sinto bem com o que sou, eu quero me tornar alguém, eu quero que todos um dia saibam o meu nome, mas para isso precisava de ajuda, então pediria a ela. Tsc, pode ser loucura, mas eu não acredito que pedi ajuda pra uma filha de Atena, mas era o que eu deveria ter feito.

Me aproximo da mesma e peço ajuda a ela, que me pergunta com qual arma eu gosto de lutar. Olho a minha espada e minha lança, a lança havia de ser um presente de meu pai, mas a espada era a que eu mais me sentia confortável lutando, era um tanto quanto emocionante lutar com ela, era diferente, como se sempre que eu tocasse nela, ela me fizesse bem, completasse um pedaço que faltava em mim, então olho para os olhos da mesma e respondo-a:

-A minha espada. Porque eu me sinto bem lutando com ela, como se fossemos um só.

A partir dali não sabia o que iria acontecer, mas espero que ela simplesmente me ajude a treinar, preciso dessa força a mais.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Heróico][x2]

__________________
Outros:

- Chifre de Minotauro (x1)

#2

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por Valkiria em Sex 16 Dez 2016 - 19:42

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
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Dou um sorriso de canto. Se eles eram um só ou não, a forma como ele agiria me diria isto.

- Então mostre-me o que pode fazer com ela.

Afasto-me e um dos portões se abre. Um esqueleto surge, portando uma lança e um escudo. Ele para à alguns metros do garoto e fica em posição de defesa.


Esqueleto: 100/100



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

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Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#3

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por Markeniko em Sex 16 Dez 2016 - 21:08

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
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Tsc, ela me mandou um esqueleto para lutar, eu precisava mostrar a ela que eu e minha espada somos capazes de ganhar desse monstro, coloco minha lança guardada e fico somente com minha espada.

Olharia atenciosamente para o esqueleto e procuraria alguma brecha na defesa do mesmo, mas tenho um pouco de medo do mesmo estar planejando algo, que não seria algo surpreendente, já que o mesmo parecia estar esperando um movimento meu para contra-atacar.

Correria em direção ao monstro e veria o tamanho da lança dele, creio que seja uma média, então tomaria cuidado pra não passar dos limites do alcance da mesma. Assim que estivesse no momento certo do ataque dele, tentaria rolar na diagonal da lança do mesmo, assim não teria como o mesmo usar seu escudo para impedir meu ataque com o escudo, caso eu consiga fazer a finta faria um ataque cortante na perna do mesmo e tentaria sair dali de todo a maneira possível, para fazer tudo isso, usaria meu instinto de Batalha para me ajudar.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#4

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por Valkiria em Sex 16 Dez 2016 - 21:56

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
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O garoto avança, ciente que a lança do esqueleto o alcançaria antes de sua espada. O esqueleto aguarda a aproximação e o garoto desvia com sucesso com a rolagem. Contudo, durante seu rolamento, o esqueleto se afastou, girando o corpo na direção do semideus. O escudo permanecia erguido, protegendo-o de ataques frontais, e a lança mantinha-se apontada para a frente, pronta para outra estocada.
Esqueleto: 100/100

PS.: Lança média sim :)



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

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Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

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Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#5

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por Markeniko em Sex 16 Dez 2016 - 22:15

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
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Tsc, vou ter que fazer algo que tenha mais cautela, não posso me expor, aliás o mesmo nem tá ligando para o que eu to fazendo, então acho que ele não se importaria de me dar um tempo. Creio que com isso ele virá para cima de mim ou então meu plano funcionara perfeitamente.

Recuou para longe do mesmo e começo a carregar um golpe, um ataque concentrado, para destruir um escudo. Caso o esqueleto não deixe eu carregar meu ataque eu tento desviar com tudo o que eu possa fazer e sempre tento atacar o escudo dele. Caso ele jogue a lança eu tento desviar com um salto para o lado ou algo assim e fico jogando no contra-ataque, mas caso nada disso aconteça continuou com o plano inicial, e usaria meu instinto de batalha para me prevenir de qualquer ataque vindo do mesmo.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
ível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#6

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por Valkiria em Sex 16 Dez 2016 - 22:24

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
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O garoto se afasta e por um tempo nenhum deles se move.
Esqueleto: 100/100

Mark: 145/105



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

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Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#7

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por Markeniko em Sex 16 Dez 2016 - 23:46

Markeniko

Markeniko
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É ele fez o que eu pensei, mas agora é a hora de fazer o que tinha que fazer, mas tinha que tomar cuidado, com o que pode acontecer, sei que ele é um monstro forte e que pode me surpreender, então não deixaria de pensar para fazer algo, tenho que bolar um plano para acabar com o mesmo, na verdade eu não podia perder mais, tinha que completar aquilo que eu comecei.

Corro para cima do monstro, parece loucura, mais no momento em que ele tentar um ataque-caso ele tente- eu tentaria fazer um rolamento para a lateral do mesmo e com um ataque potencializado tentaria quebrar a perna do esqueleto.

Caso não de certo apenas recuaria ou gastaria o ataque em alguma das duas armas do monstro, para quebra-las ou fazer o mesmo ficas sem.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar

Ativas:
Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#8

Treino | Markenino Empty Re: Treino | Markenino

por Valkiria em Ter 20 Dez 2016 - 9:58

Valkiria

Valkiria
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O rapaz avança. Quando a lança se esticou para feri-lo, o rolamento preciso o salvou e ainda o deixou abaixo da linha de defesa do escudo do inimigo. Inteligente, o filho de Ares acertou a perna ossuda do esqueleto, que se quebrou e caiu. Mesmo parcialmente destruído, o esqueleto ainda foi capaz de acertar o semideus, atingindo-o no rosto com o escudo.

Um pequeno corte se formou na testa do rapaz, o sangue começava a escorrer devagar. Zonzo pela pancada e pela dor, Mark teria que agir logo antes que o esqueleto conseguisse virar a lança para apunhalá-lo.
Esqueleto: 50/100
Mark: 130/105



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Treino | Markenino GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#9

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por Markeniko em Ter 20 Dez 2016 - 10:57

Markeniko

Markeniko
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Não posso perder a cabeça agora, mas como ele ousa fazer isso? É vai ser mais difícil do que eu imaginava, mas fazer o que? Tudo que é fácil é chato, então apenas tinha que me acalmar e pensar em algo rápido para não ser ferido pelo mesmo, mas como poderia fazer isso tão rápido?

Ele estava do eu lado, apenas tinha que pensar rápido para acabar com o mesmo, sei que o escudo é de madeira e o cabo da lança também, então sei que consigo destruir ambos, mas seria complicado, mas porém acho que finalmente tenho um plano que venha a calhar, para isso usaria meu instinto de batalha e Tdh para me ajudar nesse plano meio louco meu.

Esperaria o esqueleto virar sobre mim com sua lança e quando o mesmo fizesse isso (Caso ele faça) tentaria rolar para o lado- mesmo sabendo do risco de ficar pior - e então tentaria pegar a lança dele e me apoiar para me levantar, sei que ele poderia tentar da um ataque com qualquer parte do corpo ou até mesmo seu escudo, mas caso ele faça isso, tento impedir com minha espada seja do jeito que for, cravando a espada no lugar, quebrando o escudo ou lança, mas nesse meio tempo estaria tentando bater nele com chutes, para quebrar a perna do mesmo.

Caso não de certo tento me safar dessa com pulos, giros, fintas e até mesmo defesas com minha espada.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#10

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