Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ Ficha - Bode

por Bode em Seg 19 Dez 2016 - 14:26

Bode

avatar
Sátiro
Sátiro
Ver perfil do usuário
Ω Nome: William Morrissey
Ω Idade: 13 anos.
Ω Aparência: Peludo, pele bem bronzeada, orelhas pontudas, cabelos ondulados na altura dos ombros, um belo cavanhaque.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Apático.
Ω Três Qualidades: Inteligente, ágil e habilidoso
Ω Três Defeitos: Impaciente, pouco solícito, valentão.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: William cresceu num orfanato, destinado para crianças especiais, em uma cidadezinha do interior. Seus amigos de orfanato, o apelidaram de bode, devido ao seu longo cavanhaque desenvolvido, desde os seus 4 anos de idade. Estava sempre metido em encrencas, e não hesitava em utilizar suas pernas fortes, para pisotear os seus colegas de orfanato.

Essa habilidade chamou a atenção de Cedric Alexander, um domador de leões que também comandava um parque de diversões, denominado como gloryhole. Como todo parquezinho localizado numa praia, este não era lá um parque comum. Tinha como atração principal, a exposição de "criaturas" vindas de outro mundo. Os californianos conheciam William, como o cruzamento de um zoófilo e uma cabra. Era forçado na base de chicotadas, a fazer malabares que agradavam o público, até que um dia a atração tomou um rumo diferente.

Sob ataques de minotauros, o parque caiu em ruínas, e o terror foi espalhado. Tomado pelo impulso, o garoto esquisito corria ao ataque dos homens touros, os pegando por trás com cabeçadas e chutes, que tonteavam as feras. Porém, ele se viu na necessidade de fugir, quando o número de minotauros cresceu, e o garoto se viu sozinho.

Sendo mais inteligentes que aquelas criaturas, o garoto fugiu do parque e parou em uma casa esquisita, onde foi recebido por uma mãe solteira que gostava de ter relações com pré adolescentes. Essa mulher e seu filho tinham a cor esverdeada, e uma pele escamosa semelhante a de uma cobra. Depois de alguns dias cuidando do garoto bode, a mulher serpente (chamada Carmella) lhe entregou um bilhete, com o endereço de um tal "acampamento meio sangue", dizendo que neste local ele encontraria mais gente semelhante, e que provavelmente se sentiria melhor lá.

Junto ao bilhete, a mulher lhe deu as chaves de uma mobilete velha, que ela resolveu dar o garoto, devido o veículo não suportar o seu peso. William e o projeto de moto ficaram muito bem um lado do outro e juntos eles chegaram ao local indicado no bilhete. A moto infelizmente não aguentou a viagem e explodiu, mas pelo menos William estava "em casa".

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum