Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA]Naomi Taylor [REPROVADA]

por Naomi Taylor em Seg 19 Dez 2016 - 20:29
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Naomi Taylor Whith
Ω Idade: 16
Ω Aparência:Pele clara,cabelo azul escuro,sardas,1,57 de altura,uso óculos,olho cor verde água.
Ω Três Defeitos:Irritada, rude e teimosa
Ω História:Quando eu tinha só 5 anos eu aprendi a desenhar no mesmo dia eu consegui fazer uma copiá perfeita de uma pintura do Leonardo da Vint , dai em diante as coisas só ficaram mais estranhas , no meu aniversario de 15 anos eu queria que meu cabelo fosse azul (ele era preto) eu simplesmente desejei e meu cabelo do nada estava azul sem eu ter ido pintar!Neste momento minha avó pediu pra falar comigo, ela me contou sobre um acampamento chamado Meio-Sangue ela disse que se eu fosse para lá teria as resposta dos meus poderes , das coisas estranhas que aconteciam e mais importante quem era minha mãe ,eu  não acreditei no começo dai eu me perguntei e se for verdade?Quando eu tinha 16 anos minha vó faleceu suas últimas palavras foram : Por favor vá para o acampamento Meio-Sangue só lá você estará segura . E assim eu resolvi escrever a carta acabei de mandala, só me pergunto se fiz o certo,bem só o tempo irá dizer ...

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: