Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Dan Krieg

por Dan Krieg em 19/12/16, 11:57 pm
Ver perfil do usuário
Nome:Dan Krieg.

Idade:18 anos.

Aparência: Cabelo negro e rebelde, olhos mortos e escuros que somente se iluminam quando luta.Tem um corpo pálido que antes era magro demais, mas com o tempo foi ganhando músculos para se defender de forma mais ágil e mede 1,80 de altura.
Características Psicológicas: É um garoto debochado e normalmente silencioso, não costuma procurar amigos e não faz questão de ter companheiros.Acha a companhia de todos de certa forma inútil e se vê acima das outras pessoas as vezes, como se só estivesse observando elas interagirem de longe, usando o que observa contra elas.Pessoas o acham desagradável.

Humor: Dan aparenta ser depressivo, mas quando o forçam em uma conversa mostra que é um menino muito irônico que tem um humor negro.Também é muito bruto, ignorante.

Três qualidades: Inteligente, observador e bom lutador.

Três Defeitos: Bruto, antissocial e desagradável.

História: Pessoas, assim como estrelas, ficam melhores e mais bonitas mortas.Foi o que eu sempre pensei, e com a minha mãe não foi diferente.
O sangue, já frio, se espalhava na pele pálida como tinta, boiando e formando desenhos abstratos na água e a manchando de mais de mil tons de vermelho.Perto da banheira, uma lâmina e um papel banhados de sangue me olhavam inocentemente, quase de forma zombeteira.
Me pergunto qual deles ela usou pra dar fim nessa novela que chamava de vida.
Peguei o papel do chão e suspirei quando vi coordenadas escritas com uma caligrafia tremula.Essa vadia vivia me dizendo que ia me expulsar de casa, mas não sabia que ia fazer isso antes.
Me armei com a lâmina de aparência inocente no chão para de defender das típicas pessoas escrotas que ficavam andando pelas ruas como vermes  e sai daquele banheiro que já estava começando a feder, pronto pra qualquer coisa que me aparecesse.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum