Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ver perfil do usuário
A busca pela floresta havia se iniciado. Charles, filho de Deméter, havia sido encarregado de encontrar um espírito da floresta que havia sido corrompido com a poluição humana e que agora fazia estragos pela cidade de Nova Iorque. Alguns casos de pragas pelos parques e bosques haviam aparecido e, justo na floresta dos arredores do acampamento,  havia rumores de que mais espíritos estavam sucumbindo aos ideais de que humanos não mereciam mais viver por poluir o planeta.

Charles caminha a procura de pistas carregando, além de seus equipamentos, uma [Garrafa Misteriosa] dada pelo próprio Quíron. Ele disse que o item deveria ser usado apenas em um caso de extrema urgência ou necessidade, indicando que as coisas não seriam simples. Restava saber como o rapaz iniciaria sua busca.



- O teste levará em consideração fatores interpretativos. Capriche.
- Não subestime seus oponentes, eles podem te surpreender;
- Boa sorte e Divirta-se!



Última edição por Jason Grace em Dom 25 Dez 2016 - 22:44, editado 1 vez(es)

#1

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Fui chamado na sala que Quíron, quando o velho centauro chama algum campista, tenha plena certeza que algo de muito ruim estava acontecendo, agora me resta saber o que era essa coisa, e pra que eu serviria.

Chegando lá, o encontro de pé, em sua verdadeira forma, com um olhar serio e preocupado. Como a porta estava aberta, ele me viu de cara, pedindo para que eu entrasse. Logo explicando com uma certa clareza tudo que estava acontecendo.

Um espírito da natureza havia sido corrompido pela poluição, e havia atacado algumas partes de Nova Iorque. Existe também alguns possíveis casos, de que tenha sido lançada pragas e doenças, e os arredores da floresta do camp também foram atingidos. E parece que o espírito está começando a acumular alguns seguidores que acham que os humanos não deveriam mais viver por conta de tanta poluição que estavam causando a natureza.

O centauro me dá uma espécie de Garrafa Misteriosa, mas eu só deveria usa-la em caso de extrema urgência. Mas será que eu saberia o momento certo de usa-la ?... Espero que sim. Por fim, ele manda eu me retirar, logo após me desejando boa sorte... Ou seja, a coisa iria ser bastante feia em...

Volto ao meu chalé e pego meus equipamentos, em seguida me dirijo a floresta, em busca de sinais de doenças e pragas, espíritos corrompidos ou qualquer coisa que tenha afetado a natureza nesse meio tempo, tentarei Falar com as Plantas, para que as mesmas possam me guiar até possíveis locais afetados.

Equipamentos:
- Armadura Esparta Completa
- Escudo de Casca de Teixo
- Lança Espartana
- Foice Curta
- Adaga
__________________
Acessórios:

- Braçadeira de Conselheiro [04]
- Bracelete de Erva Daninha[*]
- Coroa de Ceres [Carvalho Celestial][&]
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Cravo de Bronze (x4)
- Rosa de Oricalco(x3)
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Garrafa Misteriosa

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#2
Ver perfil do usuário
A busca por informações se inicia.

O filho de Deméter percebe que as coisas, apesar de parecerem normais, são completamente estranhas. As plantas, que normalmente conversam com qualquer filho da deusa da agricultura, pareciam ignorar o rapaz, mesmo estando em um estado “saudável”.

Além disso, o número de espíritos da floresta também havia diminuído consideravelmente naquela região. Uma ou outra ninfa aparecia e desaparecia da vista de Charles, como se quisesse evita-lo. Ele teria de procurar ainda mais se quisesse achar algo útil.

O problema é que não seria tão simples.

Aquela era a floresta dos arredores do acampamento, onde monstros esperam incessantemente que algum semideus distraído ou encarregado de uma missão saia dos limites mágicos. Logo, não demorou para que um trio de lestrigões aparecesse na frente do rapaz.


Lestrigão 1 – 100%
Lestrigão 2– 100%
Lestrigão 3– 100%

#3

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Aparentemente estava tudo normal, como sempre, mas para um filho de Deméter é fácil perceber quando a algo de errado com a natureza, primeiramente as plantas não estavam a me responder, por mais que tentasse era inútil, completamente inútil, eu sentia que boa parte delas estavam saudáveis, mesmo assim elas não me respondiam de maneira alguma...

Sem contar os seres que habitam aqui, não achei quase nenhum, cruzei com duas ou três ninfas, mas elas corriam desesperadamente ao me ver, elas pareciam com medo, ou talvez fosse raiva... Até agora nenhuma pista encontrada, e eu achando que seria fácil porque era filho da deusa da agricultura, estava totalmente enganado... Se eu quisesse resolver isso teria que ir mais afundo, caminhei para a parte mais perigosa da floresta... Sabia que iria encontrar desafios, e foi exatamente isso que aconteceu...

Logo me deparei com três gigantes, denominados lestrigões. Estaria em sérios problemas, os mesmos possuem vantagem numérica, e querendo ou não, teria que bolar uma ótima estratégia.

Primeiro coloco em punhos minha Foice Curta, em seguida usarei Aroma Profundo para deixa-los tontos, sonolentos ou paralisados, com minha foice farei um golpe cortante na garganta do Lestrigão 1, em seguida recuarei e ficarei atento a possíveis ataques deles, caso tentem, procurarei me esquivar com saltos ou rolamentos...

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.      (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]:  Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#4
Ver perfil do usuário
O combate se inicia e o filho de Deméter abusa da vantagem do campo de batalha. O fato de as plantas estarem em início de processo de infestação ainda não o impedia de usar seus poderes normalmente.

Quando a flor negra surge, os monstros acabam por sofrer com efeitos diversos, e aquele que ficou paralisado acabou sendo o desafortunado a ter a cabeça decepada a sangue frio. Os outros dois, que estavam respectivamente tonto e com sono.

A criatura tonta correu e o outro se estabanou no chão dormindo como um bebê.

Charles então notou a presença de duas pessoas pela floresta. Um deles era Draco Herrera, conselheiro do chalé de Afrodite e o outro era Zack Bones, um dos filhos de Poseidon. Ambos pareciam observar o combate à sua maneira. Um pouco mais afastado e sem ser notado pelos três, estava Pandolfo, filho de Apolo.

Os três estavam por ali com objetivos distintos.

Draco havia recebido uma carta misteriosa em sua cama dizendo que ele receberia glória e poder se ajudasse a grande praga a se espalhar pela floresta. Ao ouvir os rumores provenientes da sala de Quíron sobre a mudança de comportamento das criaturas da natureza, ele acabou se movendo para observar a situação. Se ele seguiria o pedido da carta, era um mistério.

Zack, assim como o filho de Afrodite, havia ouvido os boatos e se prontificado em ajudar Charles a resolver o problema e não interferiu na luta justamente por não achar necessário. O conselheiro do chalé 4 podia se virar contra seres daquela classe.

Já Pandolfo estava realmente de intruso por ali. Dotado de uma curiosidade anormal para filhos de Apolo, este resolveu caminhar por conta própria para tentar descobrir algo, e foi ele quem avistou os demais sem ainda ser notado.



Rodada FREE. Interpretem o que vão fazer aí e socializem se for o caso.

- Vale ressaltar que existe um Lestrigão dormindo igual uma princesa perto de Charles.

#5

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Decepo a cabeça do Lestrigão que caiu no sono, ao terminar, percebo a presença de duas pessoas. Eles pareciam estar observando a batalha desde o começo, mas não emitiram nenhum sussurro sequer.

- Quem são vocês ? O que querem aqui ? - Fico esperando a resposta dos caras.

Habilidade Passiva:
Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)




Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#6

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Quando ouvi os rumores de problemas nos bosques da cidade e também na floresta do acampamento, não pude ficar parado. Recorri à Quíron para ajudar e logo soube que o conselheiro de Deméter fora encarregado de solucionar tudo. Lembrei-me automaticamente de Adam, um antigo conselheiro, amigo com o qual havia viajado ao mar do norte e libertado sereias e outros seres de um terrível feitiço. Agora, mais uma vez, meu destino se ligava ao conselheiro de Deméter.

Logo eu o encontrei e - para meu desprazer - também Draco. Eu não gostava do rapaz, ele havia quebrado o coração da garota que eu gostava antes de eu a conhecer. Se ele estava ali, esperava que fosse para ajudar.

Charles faz sua pergunta e eu me aproximo, dando-lhe um sorriso calmo.

- Sou Zack Bones, filho de Poseidon. Estive ausente por um tempo, visitando minha mãe no Canadá. - estendo a mão para ele - Vim te ajudar com todo esse problema.

Então viro-me para Draco.

- Herrera, faz tempo não? - meu tom ainda era educado, afinal minha mãe havia me ensinado a ser cordial com qualquer um, mesmo que não merecesse.

Olho em volta, vendo os traços da natureza à minha volta e estando também atento à aproximação de mais monstros.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Tridente
Pingente da Serpente
Mochila Rumos e Trilhas{
Poção de Cura [Heroico][x3]
Poção de Cura[Mítico][x3]
Poção de Energia [Mítico][x5]}
Bracelete do Mar*
Pulseira de Ouro em forma de serpente do mar [Ouro&Oricalco][Transmutação: Lança “Serpente dos Mares”][Ponta Venenosa]][H]**(Presente de Hera)
Rede de Peixes¹
Dolar de Areia

Passivas a considerar:

Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.
Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.



[Teste Múltiplo] || Os Guardiões, o Servo e o Espião || Charles Yew, Zack Bones, Draco Herrera e Pandolfo AiRdY48

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#7

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A floresta do acampamento estar em perigo não despertava nenhum desejo intenso de salva-la. Talvez alguns anos atrás eu tivesse me atirado na direção do perigo, em busca de salvar todo o mundo selvagem e sua beleza e blá blá blá... Eu havia sido um Guardião de Pã afinal, e havia me apaixonado por toda a exuberância do mundo selvagem. Apaixonado, não amado, e como toda boa paixão: um dia ela acabou. A carta em minha cama havia sido um convite que eu não conseguiria recusar, sair dos Guardiões havia feito que todo o mundo natural cagasse em mim.

Literalmente, eu não conseguia passar debaixo de um pombo sem receber uma boa cagada no ombro, o chalé 10 estava começando a feder por todas as vezes de animais que encontrávamos semanalmente aos seus redores.

Esperei a batalha de Charles terminar, não havia motivos naquele momento para eu intervir, não era como se o conselheiro de Deméter estivesse com grandes problemas. Fico até levemente impressionado pelas habilidades do novato, ele era bom. Momentos depois ele nos chama e me revelo dando um sorriso sarcástico.

- Mudou seu nome para Dory, Charles? Nós nos vimos semana passada para a reunião dos conselheiros. – digo com o sarcasmo habitual – Zack, querido, vou bem, você já aparece abatido. Estou aqui para saber mais sobre essa “doença” ou o que seja da floresta.

Eu não gostava daquele filho de Poseidon. Um coraçãozinho partido de Emma e ele havia tomado todas as dores para si. Get over it.

- O que vocês sabem sobre o que está acontecendo? Contem-me tudo. – falo, genuinamente interessado. Se eles estavam ali para ajudar a floresta, era meu trabalho interferir em sua missão, indiretamente é claro. Não queria a fúria de dois semideuses contra mim naquele instante, tudo deveria ser sútil.

Passivas Importantes:
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva.
Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.
Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

Itens Mágicos:
Anel de Vênus: Maximiza os poderes relacionados a charme dos filhos de Afrodite.
Medalhão do Comando: Um medalhão de prata, incrustado com diamante rosa no centro. Bonifica e reduz o gasto de energia das habilidades de Comando do filho de Afrodite, em 20%


Itens:
Equipamentos

Braçadeira de Conselheiro [10]
Armadura Atheniense Completa
Espada Curta "Aniquiladora" [Heroica]
Chicote de Duas Pontas [Laminado][Transmutação: Cinto]*
Escudo Ilusionista
Flechas do Amor (x10) [Presente]
Graveto de Krampus³
__________________________
Acessórios:

Anel de Vênus
Medalhão do Comando
Tatuagem Grega "δράκων" (Costas Superior){ Armadura Atheniense Completa}
Pingente da Força do Amor [Diamante Rosa]¹
Fita da Coragem/Força*-*
Colar "Barbatana"*--*
Tatuagem "Sadomasoquista"
__________________________
Mochila Rumos e Trilhas

Poção de Cura[Heroico] [x5]
Poção de Energia[Heroico] [x3]
Poção de Cura [Mítico] [x2]
Poção de Energia [Mitico] [x1]
Barra de Ambrosia
Cantil de Néctar
__________________________
Outos:

Jaqueta de Couro ¨I'm a Bad Boy"[Jaqueta de couro preto com detalhes em prata][Presente de Hera]



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


[Teste Múltiplo] || Os Guardiões, o Servo e o Espião || Charles Yew, Zack Bones, Draco Herrera e Pandolfo EviXP
#8

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu não precisava de mais motivos, os boatos que circulavam o acampamento já eram o suficiente para me deixar com a curiosidade aguçada, mas fora a movimentação de semideuses específicos saindo da casa grande que me convencera do que faria.

Eu podia não conhecê-los pessoalmente, mas fiquei me perguntando por que o conselheiro do chalé de Afrodite iria procurar na floresta... Eles não tinha uma fama de aventureiros que se embrenhavam nesses lugares, e juntamente com ele, um semideus cujo o nome eu desconhecia, eu passara tempo o suficiente observando os campistas para saber quem eram, aquele cara era novidade, talvez ficara tempo fora por alguma missão ou algo do tipo...
Ver eles adentrando a floresta foi a chave e a gota d'água para mim. Corri para meu chalé e peguei minha bolsa e meus itens, sempre a postos para uma oportunidade, chamei minha Loba Anfes e me dirigi para uma parte da floresta que conseguiria seguir os dois semideuses sem ser visto, peço para Anfes me acompanhar de uma distância de cinco metros, entre eu e a dupla, assim a distância cuidaria de qualquer ruido que fizéssemos, e não perderíamos eles de vista. Após um tempo de caminhada, vejo Anfes parar de se mover e se ocultar, faço o mesmo, quando percebo o som de um combate próximo, relaxa meu corpo e minha mente, deixando que meus sentidos se ampliem para ter noção do que ocorria. Pouco tempo depois, ouço as vozes dos campistas, um questionava a dupla, reconheço a voz como a de Yew, conselheiro de Deméter; "O que ele faz aqui??" - Me pergunto, uma grande dúvida se formava em minha mente, o que estes três fariam ali? Eu precisava descobrir, e colocaria um pouco de emoção, porque não colocar mais emoção, continuaria a segui-los, mas na melhor forma de espionagem. Mantendo minha atenção aos arredores para não ser atacado por nenhuma criatura; Ouço uma voz desconhecida, ele se apresenta como Zack Bones, um Filho de Poseidon... E parece que ele conhecia Draco... O que apenas aumentou minha intriga, pois ele o chamou pelo sobrenome ao invés do primeiro nome... Talvez fossem rivais? Mas pela resposta de Draco, sinto a dissonância entre eles, algo deve ter acontecido entre eles que causou algum desentendimento... Mas isso eu deixaria para investigar depois, uma coisa que Draco dissera me chamara a atenção, uma Doença na floresta? Agora a coisa estava ficando interessante, continuo a ouvir a conversa deles, mas verifico os arredores, afinal, se existia uma doença, como filho de Apolo, eu gostaria de saber mais sobre ela, e se necessário, eliminá-la ou aprimorá-la para um uso efetivo em situações futuras.
Equips e Itens:

Equipamento escreveu:- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto
- Lira Comum
- Arco de Borracha[Mítico][10 libras][Rosa]
- Faca de Arremesso[x12]
- Arco Troiano Longo Composto
- Graveto de Krampus³
- Sabre
__________________
Acessórios escreveu:- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas [Bronze Celestial][x23]
- Flechas de Bronze[Flamejante][x5]
- Flecha de Ouro[x16]
- Flecha de Prata[x19]
- Flecha Sônica[Comum][x2]
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][x8][✇-➀]
- Flecha Espiral [Bronze Celestial e Aço][x4][✇-➁]
- Isqueiro Zippo
- Celular com credito infinito[presente de Apolo]✺
__________________
Mochila Comum escreveu:- Poções de Cura[Comum][x5]
- Poção de Cura[Heroico][x8]
- Poção de Cura[Mítica][x4]
- Barra de Ambrosia[x1]
- Pasta de Ervas[Comum]
- Bandagens[Heroico][x2]
- Remédio de Ervas de Delfos[Mítico]
- Bandagem[Mítico]

- Poções de Energia[Comum][x1]
- Poção de Energia[Heroico][x8]
- Poção de Energia[Mítica][x4]
- Cantil de Néctar[x1]
- Água Refrescante[Comum]
- Empasto Recuperador[Heroico][x2]
- Remédio Apolíneo[Mítico]

- Soro Curativo[x2]
- Hermes Personalité[Fraco][x2]
- Hermes Personalité[Forte]
- Notas Musicais "Papai, fedeu"♒
- Adaga de Campo☚

- 1x Esfera de Luz
- 1x Esfera Explosiva[Pequena]
- 2x Esfera Explosiva[Média]
- 1x Bomba de Luz
Observações:
☚ Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.

♒ Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

³Uma vez por narração, o campista consegue utilizar este graveto para lançar uma barragem de fogo, com tamanho e força definidos pelo narrador.

[✇-➀] -  Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada.

[✇-➁] - Uma flecha de haste de aço e ponta de Bronze Celestial. A ponta e a extremidade da haste se curvam em espiral, o que faz a flecha girar no próprio eixo após ser lançada. Confere a cada disparo o efeito da habilidade Flecha Giratória [Inicial] (com 80% da força original). Bônus quando usada esta habilidade.

✺Celular com credito infinito e que não atrai monstros. Dado ao campista merecidamente por ele ter criado o bordão: Vou por créditos.

Habilidades:
Ativas:
~x~
Passsivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).



[Teste Múltiplo] || Os Guardiões, o Servo e o Espião || Charles Yew, Zack Bones, Draco Herrera e Pandolfo 242el8y
Habilidades dos Filhos de Apolo
#9
Ver perfil do usuário
Não havia muito o que se fazer. Até o momento, todos sabiam exatamente a mesma coisa. Espíritos corrompidos pelos bosques e florestas. Charles, como um excelente manipulador de foices, acaba por decepar a cabeça de um monstro tão rápido que a ideia de usa-lo para um interrogatório sequer passou por sua cabeça. Azar o dele.

Draco e Zack acabam cumprimentando o rapaz e conversando brevemente. Como não havia nenhuma novidade todos ficam de volta a estaca zero, no meio da floresta. O diferencial era o fato de que agora eram três semideuses reunidos e seu cheiro provavelmente se propagaria mais rápido e atingiria distâncias maiores.

Pandolfo resolveu se manter oculto usando sabiamente sua parceira, Anfes. Por ser uma loba, poderia caminhar tranquilamente pela floresta e ser útil como guia, caçadora e até mesmo como distração. Por ser filho de Apolo e possuir uma audição mais aguçada que os demais, ele consegue ouvir o som de vozes mais graves cochichando algo sobre emboscadas. Uma delas ele inclusive reconhece, sendo do lestrigão que havia fugido de Charles minutos atrás. Aparentemente, o efeito de seu aroma profundo havia passado e ele estava disposto a voltar acompanhado...

Charles então percebe a existência de uma pequena nascente onde havia uma náiade. Até então, o único espírito que parecia não ter como se refugiar, afinal, são obrigadas a ficar perto da água, diferente das dríades, que podem andar pelos bosques tranquilamente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum