Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Brynhildr

por Brynhildr em Seg 26 Dez 2016 - 19:27
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Stella Cameron (Brynhildr)
Ω Idade: 17 anos
Ω Aparência: Cabelos loiros, olhos prateados, baixa estatura e porte físico normal. Pele alva e de curvas sem muita luxuria, mas bonita, muito bonita.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Temperamento nórdico padrão. Possui uma mania feia de xingar as pessoas de coisas como filho de troll e cria de Nifelhein, comumente usando termos que para os gregos soa confuso. Costuma ser muito agressiva e irritadiça, acostumada a dar ordens e, muitas das vezes, se negar a recebê-las, ignorando críticas e, no geral, sendo um posso nojento de arrogância. Não gosta de homens e tem um asco particular por esses, semipre desafiando-os para provocar sua superioridade.
Ω Humor: Rabugenta, ranzinza e nada delicada.
Ω Três Qualidades: Decidida, inteligente e fiel.
Ω Três Defeitos: Misândrica, arrogante e prepotente.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Stella não conheceu seus pais, nem mesmo sabe onde nasceu ou como veio ao mundo. Foi deixada no orfanato Saitn Agnes ainda bebê e as freiras cuidaram da pequena desde então. Cresceu no convento, sendo acolhida por muito carinho pelas rígidas professoras do lugar e tentando ser o mais invisível possível dentro das paredes da instituição, que já resistis há séculos do dinheiro de donativo.

Quando estava para completar seus 17 anos, um ciclope atacou o orfanato e, após uma batalha sangrenta, matou a menina. Bom...A história deveria terminar aqui, mas...

Enquanto lutava, Stella não percebeu que estava sendo observada por uma Valkíria, que parecia muito interessada na bravura da menina, que fez de tudo para afastar a fera do orfanato, levando sua vida a cabo.

Stella foi levada para Valhalla, onde a valkíria, Brynhildr a apresentou orgulhosamente, como uma brava guerreira. Festas e vivas para a nova integrante do salão dos heróis nórdicos, mas para a Valkíria que a escoltou, uma audiência com Odin.

Odin ficara furioso com o fato da Valkíria ter trago uma das gregas para seu salão, ainda mais uma filha do rei deles. Foi uma conversa com mesas voando, xingamentos e cusparadas no rosto de Brynhildr, que teve a petulância de retrucar.

Como maldição, o Pai de Todos, usando de sua magia rúnica, recrio o corpo mortal de Stella e assimilou a alma da Valkíria nele, levando-a através do tempo e a fazendo retornar no exato momento em que o ciclope lhe acertara um bom soco.

Ela percebeu, com um gosto amargo na boca, que não era mais uma poderosa Valkíria, não tinha mais seus poderes, nem tão pouco seu corpo bem preparado para a batalha.

Foi uma luta difícil, mas, no fim, Brynhildr venceu, mas agora era uma semideusa grega...Uma GREGA!



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum