Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Teste Feiticeiro] The Sleeping Beauty

por Mercúrio em Seg 26 Dez 2016 - 20:59

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!


Roran não entendia muito bem o que estava vendo.

Não tinha muita noção de onde estava ou como fora parar ali, mas tinha quase certeza de que não tratava-se de um local real, ao menos, não tinha como ser um local real.

Parecia um castelo, ou, ao menos devia ser. Torres pareciam ter se partido de dentro para fora e, de suas rachaduras, brotavam grossos cipós espinhentos, que se espalhavam em ramos quase infinitos pelo castelo.

Guerreiros pareciam ter sido empalados por ele ou talvez por coisa pior. Os salões estavam vazios e esqueletos pareciam se espalhar por todo canto. Embora já tivessem passado da fase putrefação, o odor repugnante permanecera no ar, como se jamais pudesse ser retirado dali.

Andar por entre a planta que consumia a construção não foi fácil, mas ele continuou, mesmo sem entender bem o porque. A torre mais alta estava ainda semi-intacta, com uma luz bruxuleante dançando na janela de seu último andar. Certamente alguém estava lá.

Quando entrou, tudo que viu foi um leito, com véus translúcidos, encobrindo o homem mais lindo que o semideus já vira dormindo como um anjo. Lençóis de seda lhe cobriam a nudez, mas muito parcamente, podendo vislumbrar aqui e ali o corpo perfeito do rapaz de cabelos encaracolados e bochechas rosadas. Os lábios eram vermelhos e inchados, como se tivesse chapados muitos morangos.

— Lindo não é? — Disse a voz atrás de si.

Uma mulher tão alta quanto o semideus, de expressão firme e traços bárbaros. Portava um vestido pesteado, que lhe caía como uma luva, acomodando suas curvas sensuais. Uma mulher de corpo maduro e bela. Sua pele era alva e seus olhos pareciam duas luas cheias. Absolutamente lindas.

Ela girou e sentou na cama, acariciando o rapaz com carinho. Ele se mexeu, como se prestes a acordar, mas, provavelmente morpheu não tinha a menor intenção de deixá-lo e ele voltou a ressonar. Roran notou o fio de esperança no olhar da mulher e a dor ao vê-lo escape por entre seus dedos novamente.

Quando ela voltou seu olhar para o garoto, estava carregado de amargura e cansaço. Quantas vezes será que ela havia passado por aquilo?

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#1

Re: [Teste Feiticeiro] The Sleeping Beauty

por Roran em Seg 26 Dez 2016 - 21:08

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Solto um suspiro quando abro os olhos e percebo que não estou onde deveria estar. Bem... Ao menos minha mente estava onde não deveria estar. Cocei minha cabeça com preguiça e olhei ao redor em busca de qualquer propósito em minha ida até ali, e não pude deixar de notara janela brilhando solitária em meio a tanta morte. Ou a tanta vida.Eu não saberia dizer.

Caminhando pelos corredores do castelo moribundo em direção à torre, perguntava a mim mesmo o que estaria me esperando. quem seria o responsável pela trama da vez. Quem precisava de um semideus para explorar. Quando alcancei meu "destino", pude ver o homem deitado. Ele era bonito, eu acho. Há algum tempo não conseguia determinar um conceito de beleza quando se trata de pessoas.Talvez estivesse passando tempo demais com máquinas.

-- Lindo, não é? -- Falou uma voz atrás de mim. Acompanhei a mulher pelo recinto, sentindo minha pele formigar com sua presença. Ela também parecia ser bonita.

Apenas respirei enquanto ela caminhava e postava-se afetuosamente ao lado do homem deitado. Por um momento, pensei que ele fosse despertar com seu toque, mas apenas remexeu-se e continou dormindo, o que, por algum motivo, pareceu deixar a mulher triste.

-- Com todo respeito -- digo -- o que a senhora precisa que eu faça? Sejamos rápidos.

Encaro-a com curiosidade. Uma deusa, certamente. Se eu estava ali, é porque ela queria algo. Sempre assim. O que me interessava, é o que eu receberia em troca -- se é que teria algum pagamento por fazer o que quer que fosse.

Apenas concentro-me em não parecer idiota, respirando calmamente enquanto aguardo pela história, pelo pedido e pelo perigo.


Equipamentos Levados:

> Equipamento:

- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
- Armadura Completa [Bronze Celestial]
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][8/10][NA TATOO] ¢
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][07/10]} ¢
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15]
__________________
> Munição:

- Bala de Fumaça[x07][#]
- Projétil Especial "Dust" [Bronze Celestial]{x18}[¨]
- Pente com Balas do Rifle [x6][7/10] ¢*
- Munição do Escudo [Bronze Celestial][x20]
- Pente [15/15](x10)[Munição de Bronze Celestial p/pistolas]

__________________
> Acessórios:

- Tigre Autômato [bronze celestial]
- Bomba de Fumaça [x5][#¹]
- Óculos de Forja "High-tec"
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- SY-v2 [Bronze Celestial][✇-➂]
- Fio de Aço [30cm de Circunferência]

__________________
> Mochila:

- Pocao de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][☺][x2]

__________________
> Outros:

- Vibrador de Guerra[Mítico][Borracha]//1//
- Sirius 2.0 [Bronze Celestial](like ipad) [[&]]
- Fone de Ouvido [Bronze Celestial] [[*]]
- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅]
- Drone “Friday” [Bronze Celestial][5h]
- Gerador Ômega [x2]

------------------
Itens Mágicos

- Pólvora [1kg]
- ThinkerBell [Criação suprema de deus][E: 500/500][F: 10/10][ண இ]



#2

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!
O garoto estava com pouca paciência para a enrolação comum do drama olimpiano e a deusa se agradou disso, uma vez que sua espera se prolongará por demasiado.

— Direto ao ponto... — Disse, contornando as feições do adormecido com seus dedos compridos. — Esse é Edmião, meu amado...Zeus lhe concedeu um desejo e ele pediu o sono eterno... — Ela falou e havia dor em seu semblante. O jovem reconheceu a história em seus registros de semideus: Estava diante de Selene. — ...Desde então, venho usando meios para tentar tirá-lo desse estado, mas desfazer o encantamento não é algo fácil.

Ela se ergueu e andou até o garoto, serena e majestosa. Suas orbes prateadas estavam totalmente fixas nos olhos do filho de Hefestos. Ele percebeu que havia aquela esperança mínima por trás de todo aquele sofrimento romântico. Isso geralmente queria dizer que algum semideus morreria para que os deuses ficassem felizes.

— Recentemente, um culto conseguiu capturar um dos filhos do Sono. — Ela falou e o ar ao redor do garoto pareceu gelar um pouco mais, como a temperatura que vai vertiginosamente durante a noite. — Sua missão será trazer para mim uma das penas da asa dele. — Ela entregou um pequeno rubi ao garoto. — Quando estiver pronto, apenas aperte o rubi e ele te levará para o esconderijo do culto.

Ela se afastou novamente, voltando ao leito de seu amado e meneou com as mãos.

Roran acordou em seu chalé, um rubi em sua mão direita.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#3

Re: [Teste Feiticeiro] The Sleeping Beauty

por Roran em Dom 1 Jan 2017 - 21:40

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Enquanto ouvia as palavras da deusa eu ia erguendo minha sobrancelha, indignado.

Primeiro - Por alguém desperdiçaria um desejo divino com uma soneca eterna? Aquele cara é burro?

Segundo - Por que aquela puta egoísta e louca queria jogar fora o desejo do cara de dormir para sempre, acordando-o?

Cogitei fazer ambos os questionamentos em voz alta, mas achei mais saudável não fazê-lo. Os deuses são como crianças mimadas que se ofendem facilmente. Mas são crianças minadas com superpoderes do tipo vou-te-transformar-em-pó. Então apenas aceno em consentimento antes de abrir os olhos encarando o teto do chalé. Eu podia sentir algo incomodando na minha perna. Algo dentro do meu bolso que não estava lá quando eu fui dormir, e não precisei nem de 3 segundos para perceber que era a pedra mágica que a deusa me dera no sonho.

Com um suspiro, me levantei,apoiando-me no braço, e acabei me jogando para o outro lado. Olhei pro braço esquerdo. Ainda não estava costumado com meu novo membro. Enquanto olhava para meu braço metálico, eu conseguia lembrar e sentir a dor do momento em que o membro original fora arrancado de mim. O momento em que uma forja deu errado pela primeira vez... E já causara tanto estrago. Mas eu não tinha arrependimentos em meu coração, nem dúvidas em minha mente. O avanço não para - e eu, também não.

Levanto da cama e reúno meus pertences. Em alguns minutos eu estava dentro de minha armadura completa, que não mais cobria o braço esquerdo, e com tudo o que iria precisar em mãos. Saí do chalé, na madruga boladão,e fui até seus fundos, onde meu bebê estava me esperando.

Paro um momento olhando orgulhoso para Thinker Bell, minha belíssima criação suprema. Caminho a passos largos até ela, abro-a tocando seu vidro com a mão, e então entro, feliz, sentando-me e acomodando-me em seu banco da frente, deixando minha mochila no banco de trás. Acionei o painel da nave e, em seguida, seu modo de camuflagem, deixando-na semi-invisível. A onde quer que eu estivesse indo,poderia não ser bem-vindo, e gostaria de não ser notado de imediato.

Do cinto, tirei uma pedrinha vermelha como sangue. Aperto-a na mão.

-- Leve-me para onde tenho de ir -- Digo.

Equipamentos Levados:

> Equipamento:

- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
- Armadura Completa [Bronze Celestial]
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][8/10][NA TATOO] ¢
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15]
__________________
> Munição:

- Bala de Fumaça[x07][#]
- Projétil Especial "Dust" [Bronze Celestial]{x18}[¨]
- Pente com Balas do Rifle [x6][7/10] ¢*
- Pente [15/15](x10)[Munição de Bronze Celestial p/pistolas]

__________________
> Acessórios:

- Bomba de Fumaça [x5][#¹]
- Óculos de Forja "High-tec"
- Esfera Explosiva [Grande][10²][x10]
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- SY-v2 [Bronze Celestial][✇-➂][x3]
- Fio de Aço [30cm de Circunferência]
- Chip da TIM [Mítico] [&]

__________________
> Mochila:

- Pocao de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][☺][x2]

__________________
> Outros:

- Camiseta Rosa escrito "Fiz em uma MvP o que o Bin Laden não fez em uma vida"
- Vibrador de Guerra[Mítico][Borracha]//1//
- Sirius 2.0 [Bronze Celestial](like ipad) [[&]]
- Fone de Ouvido [Bronze Celestial] [[*]]
- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅]
- Drone “Friday” [Bronze Celestial][5h]
- Gerador Ômega [x2]

------------------
Itens Mágicos
- ThinkerBell [Criação suprema de deus][E: 500/500][F: 10/10][ண இ]



#4

Re: [Teste Feiticeiro] The Sleeping Beauty

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum