Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Izaya & Anne

por Deméter em Qua 28 Dez 2016 - 19:13

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Mais um belo dia no acampamento, o sol resplandecente no céu, os pássaros cantando, enfim, mas um dia normal.

Anne saiu para dar uma volta, mas levou seus equipamentos caso batesse aquela vontade de ir treinar na arena. Logo encontro-se com Izaya, um filho de Hades que estava passando por ela, a mesma percebeu que ele se dirigia a arena, pois junto a ele estava seus equipamentos.

[Porque um filho de Hades estava indo lutar pela manhã ? Ué ]

A filha de Poseidon chama a atenção do garoto com um aceno, em seguida a mesma troca umas ideia, e acabam indo juntos para treinar.

Ao chegar lá observam que tudo está como sempre, a arena era circular, com 20m de circunferência, chão de terra batida, arquibancadas vazias e nada mais que isso.

Os semideuses observam os monstros que iram enfrentar, dois trolls de tamanho médio e uma arqueira. Os monstros esperam...

Trolls:

Arqueira:

- Você sabe todas as regras
- Não subestime seus oponentes
- Boa Sorte



#1

Re: MvP Comum - Izaya & Anne

por Izaya Orihara em Qua 28 Dez 2016 - 20:29

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Pela simpatia da filha de Poseidon, abri uma brecha e quis lutar ao lado dela, mesmo que de dia. Não poderia depender da noite sempre.

Pra começar, eu avançaria contra a arqueira. Claro que me manteria atento para não ser atingido por algum ataque dos trolls, e enquanto me movesse, estaria a uma distância segura dos monstros. Caso a arqueira atire alguma flecha em mim, eu tento me esquivar para o lado, girando e continuaria seguindo em direção à ela.

Fico com a minha adaga nas mãos, indicando que eu iria atacá-la de perto, então, ao chegar próximo da arqueira, faria um golpe fake. Fingiria tentar acertar a barriga dela com a adaga, mas não completaria o movimento. Instintivamente, ela deveria se esquivar, e caso fizesse isso, usaria Rochas do Tártaro I e invocaria uma rocha do chão exatamente no lugar onde a arqueira estivesse ao terminar seu movimento de esquiva.

Caso ela não se esquivasse (o que eu acho meio impossível), eu completaria o meu "fake attack" e tentaria acertar sua barriga. Em seguida, recuaria, atento para não ser atingido por ataques vindos dos trolls ou da própria arqueira.


Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Ativas:

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta*
- Adaga [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Diamante das Almas[x7]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x6]
- Poção de Energia[Mítico][x6]


*Trincada e rachada






"So... why don't you get some sleep?"
#2

Re: MvP Comum - Izaya & Anne

por Anne Ridley em Qua 28 Dez 2016 - 21:13

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Estava com saudades de lutar. Precisava esticar as pernas, e nada melhor do que chamar um filho de Hades pra lutar junto. Acho que fiz besteira chamando-o para batalhar durante o dia, mas se ele era realmente bom, iria se provar agora.

Ao chegar na arena, percebo três oponentes e éramos dois. A matemática não batia quando o assunto era "justiça" naquela batalha. Mas eu inicialmente teria que atrair a atenção dos dois oponentes, e eu já sabia como.

Primeiro, utilizo Chamado do Mar e utilizo a água de 3 garrafinhas que eu possuía para criar uma pequena onda que sairia das garrafas e iria em direção aos dois trolls, que deveriam estar juntos, apenas para chamar atenção.

Em seguida, usaria Prince of Sea para invocar um Tridente em minha mão direita, deixando-o em standby. Depois, tomaria uma de minhas poções de Energia[Mítica] que eu carregava comigo.

Me manteria atenta à ataques que pudessem vir da arqueira ou dos próprios trolls, então, caso acontecessem, eu tentaria me esquivar da forma que desse no momento do ataque.


Ativas:

Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Poseidon pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.

Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Equips:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Tridente
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- Maçã Dourada* [x1]
- 12 Garrafinhas d'água 600 ml
- Poção de Cura[Mítica] (x3)
- Poção de Energia[Mítica] (x3)
- Dólar de Areia**
__________________
Outros:

- Calça¹
__________________

*Fruta abençoada que quando ingerida poderá recuperar 80 de HP e MP
**Trata-se de uma moeda do tamanho de uma bolacha e quase deformada. Em contato com a água, ou quando quebrada, ela torna qualquer derivado de seu elemento potável em um raio de 2 metros. Ela volta ao Bolso do jogador ao fim da narração, ou a critério do narrador. Não faz a água aparecer perto de onde o personagem estiver.
¹A calça possui 6 compartimentos de fácil acesso para garrafinhas de água ou poções. Ela é leve e não atrapalha os movimentos da campista.

#3

Re: MvP Comum - Izaya & Anne

por Deméter em Qui 29 Dez 2016 - 17:08

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Izaya começa a ir em direção a arqueira rapidamente com sua adaga em punhos, a arqueira por sua vez, tira de sua aljava duas flechas, ambas pareciam exalar um liquido esverdeado e fosco, o filho de Hades logo identificou que era veneno, a moça solta duas flechas de uma só vez, o semideus consegue esquivasse de uma com uma bela proeza, mas a segunda foi em cheio no seu braço esquerdo, ele desiste do golpe, sabendo que o veneno iria se espalhar rápido pelo seu braço... [Izaya está a 12 metros da Arqueira...][-5HP por round]

Anne cria uma pequena onda usando a agua que trazia em suas garrafas, a onda não fez muito efeito, ela bateu até a barriga dos trolls fazendo com que eles recuassem um pouco, nada além disso... Ela cria um tridente de pura agua, e em seguida bebe uma poção de energia, se sentindo completamente revigorada... [Os trolls estão a 15m de Anne]


Arqueira : 100%
Troll I : 100%
Troll II : 100%




#4

Re: MvP Comum - Izaya & Anne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum