Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ronan Heathcliff

por Ronan Heathcliff em Qui 29 Dez 2016 - 17:19
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ronan Heathcliff
Ω Idade: 14
Ω Aparência: 1,68m de altura, pele clara,porém bronzeada. Os olhos irremediavelmente azuis são de um tom escuro que pode passar-se por negro, aos mais desatentos, mas brilham fartamente sob o sol.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω Características Psicológicas: Levemente cabeça quente, embora tente não demonstrar o quão facilmente se irrita. Gosta de mandar, mas apesar disso sabe dar ouvidos às pessoas. Tirando isso, costuma ser bem humorado e gentil.
Ω Humor: Ler acima.
Ω Três Qualidades: Extremamente confiável, determinado e protetor.
Ω Três Defeitos: Briguento, cabeça quente e preguiçoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: A vida sempre foi tranqüila em Oakland. Eu era filho único. Minha mãe trabalhava como ajudante de bordo, viajando para cidades próximas todos os dias, então o tempo que eu passava com ela sempre fui muito... Bem, limitado. Com isso, aprendi a me virar só, mesmo sendo jovem.

Estudava em uma escola pública da cidade. Era tida como uma das melhores do estado e, embora tivesse transtorno de défice de atenção e uma puta dislexia, eu conseguia com algum esforço acompanhar os demais alunos. Porém isso começou a mudar depois de uns tempos. Problemas começaram a surgir no colégio e de TDAH. Começaram a dizer que eu era esquizofrênico. Não que eu me importasse com o que eles achavam... Sempre tentei me dar o melhor que podia com os demais. Era necessário.

Eu comecei a ver coisas que não deveria. Homens tinham chifres, algumas mulheres tinham cabelos em chamas. Muitos deles me olhavam estranho e, com o tempo, passaram a fazer mais do que só olhar.

Era uma sexta. Chovia, e eu voltava para casa, à noite, percorrendo o mesmo caminho de sempre, quando um grito chamou minha atenção. No céu, uma criatura descia em minha direção. Parecia uma mulher, mas não era. Mulheres certamente não tinham asas, e tampouco garras como aquelas.

Por puro instinto eu me joguei no chão, rolando para me afastar dela, e me levantei em tempo de vê-la voltar no ar, e por pouco consegui evitar suas garras novamente. Ela planou a alguns metros e algo chamou sua atenção atrás se mim. A criatura gritou novamente; desta vez, porém, era um grito de medo. Ela se virou para fugir, mas foi empalada no ar por uma lança, completamente negra, que passou voando impossivelmente rápido por mim. Antes mesmo de tocar o chão seu corpo se desfez em pó, e a lança desapareceu antes de atingir o chão.

Olhei para trás e dei de cara com uma garoto. Deveria ter a minha idade, mas algo nele era intimidador. Talvez os olhos negros e caídos, talvez os cabelos brancos como os pelos de um lobo, ou o fato de ter um corvo em seu ombro e uma espada pendurada na cintura. Ele passou direto por mim, e sua aproximação trouxe um vento frio. Percebi que era dele que emanava o frio.

— Eu sou Hegulos — Ele falou, em um tom baixo. — Você é Ronan, não é?
Assenti com a cabeça, e ele continuou.

— Tenho te observado a algum tempo. É o meu trabalho, veja bem, eu não sou nenhum pervertido. Se me acompanhar, vou explicar algumas coisas a você. Inclusive sobre essas coisas — Ele apontou para o monte de areia dourada que minutos antes fora a mulher alada.

Eu assenti. E o segui pelas ruas. Ele foi direto para minha casa, o que de alguma forma não me surpreendeu. Lá conversamos e ele me explicou sobre o seu mundo. Nosso mundo, melhor dizendo. E não foi difícil acreditar. Deixei um bilhete para minha mãe, reuni meus pertences e... Aqui estou, no Acampamento Meio-sangue. Long Island. A quilômetros longe de meu lar, mas estranhamente em casa.





Ω Habilidades Únicas
Passivas



Ativas

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum