Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Júpiter » Principia » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Noah Smith

por Noah Smith em Sex 30 Dez 2016 - 17:47
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Noah Smith.
Ω Idade: 12 anos.
Ω Aparência:1,55 de altura, olhos azuis como um diamante e cabelo loiro.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Alegre, mais um pouco melancólico após a perda da mãe.
Ω Três Qualidades: Bonito, corajoso e é capaz de morrer para salvar um amigo, não é um típico filho de plutão.
Ω Três Defeitos: Sarcástico, gosta de ver mortes violentas e rebelde.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Dia 30 de outubro de 2016. O pior dia da minha vida. Bem, era para ser o melhor, pois eu e minha mãe compramos um barco para viajar para o litoral da Inglaterra. Como eu sou tão rico? Simples, por algum motivo que minha mãe sabe mas eu não sei, eu produzo minérios.
Tudo aconteceu muito rápido: Eu vi um navio de esqueletos muito massa e fiquei olhando para ele admirado enquanto uma onda enorme se chocou contra o navio e ele afundou.
Eu pude sentir que o capitão e minha mãe morreram, não me pergunte como.
Me apoiei em um pedaço enorme do navio, minha roupa estava toda chamuscada e eu estava sangrando com diversos cortes pelo corpo.
O navio esqueleto se aproximou e me resgatou, por algum motivo os esqueletos me chamavam de príncipe e me tratavam muito bem.
Eles me curaram, me treinaram e me ajudaram com a perda de minha mãe.
Ah, e como foi? Muito massa! Ser tratado como príncipe era sensacional! Vocês devem estar achando estranho, mas minha vida é muito estranha, então um monte de esqueletos era coisa normal.
Eles me disseram que era pra mim enviar um carta de escolta para o acampamento júpiter, então me deixaram em São Francisco numa casa alugada e disseram pra mim esperar pelos semideuses.  
Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: