Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos caminham pela chuva sem se importar. Atravessam a avenida e sobem pelas ruas que, sob aquele temporal, estavam vazia, se não pelos carros. Um trovão estourou acima de suas cabeças, e eles puderam ouvir crianças chorando de dentro das casas. Lydia, em particular, não conseguia entender o motivo.

Eles seguem sua viagem por alguns minutos. Cada esquina e rua atravessada sem serem atacados parecia uma vitória - ou uma derrota, no caso de Evan. A viagem segue até uma rua menos movimentada. Os garotos começam a sentir frio, devido às roupas ensopadas, e logo estariam tremendo, exceto por Lydia que, por motivos óbvios, sentia-se extremamente bem.

Entre um passo e outro, Evans começa a sentir um incomodo que parece mais um frio na nuca. Medo. De alguma forma, o garoto sabia que algo os observava.

-- Eu sou #-@%*§ -- Diz ela, pronunciando um som que o garoto não consegue identificar. Certamente, uma outra língua. Provavelmente, sequer humana era.

O esqueleto olha pra ele.

-- Craaaak??? -- Fala o monte de ossos, dando de ombros e imitando movimentos de nadar, com os braços.

A mulher joga roupas limpas para o semideus e aponta para o banheiro.

-- Agora, banho e roupas limpas. Já.

Seu tom de voz é ao mesmo tempo gentil e rigoroso. O garoto sente uma forte necessidade de tomar banho e vestir as roupas.

Ω Lord of the Underworld Ω
Ver perfil do usuário
- Me desculpe, mas qual é o seu nome? -Perguntei
- Eu sou #-@%*§ - Diz ela, pronunciando um som que eu não consegui identificar. Certamente, uma outra língua. Provavelmente, sequer humana era.
- Desculpe mas...
- Craaaak??? - Fala o esqueleto, dando de ombros e imitando movimentos de nadar, com os braços.
Eu não entendi sua mensagem, eu odiava água e ele sabia disso.
- Será que você pode falar como gente, esqueleto?
A mulher joga roupas limpas para mim e aponta para o banheiro.
- Agora, banho e roupas limpas. Já.
Seu tom de voz é ao mesmo tempo gentil e rigoroso. Eu senti uma forte necessidade de obedece-la.
- Você pode falar seu nome na minha língua? - Perguntei educadamente.
Eu ainda estava atento, não confiava naquela mulher.
- Por acaso você conhece um tal de acampamento Júpiter? - Perguntei curioso, se ela soubesse, eu perguntaria o que ela era e então tomaria banho, atento como sempre.

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelado

Be fast, but not furious.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: