Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ares em Sex 14 Out 2011 - 10:48

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Quiron chama o filho de Ares, apressadamente a seu escritório, o semideus chega carregando muitas armas ao escritório já que estava no meio de um treinamento. O centauro olha para o filho de Ares com admiração e fala com o mesmo:

- Detectamos um grupo de Minotauros na floresta que cerca o acampamento, por favor, já até a floresta e mate o grupo inteiro, entre na floresta pelo refeitório lá encontrará uma trilha que irá levar você ao acampamento dos Minotauros. Que os deuses guiem você.

Ryan se vira e corre para o eu chalé afim de pegar alguns itens para a missão que lhe foi designada, pelo menos seria no acampamento e ele não precisaria sair pelo país para matar esse malditos.

Depois de pegar todos os seus equipamentos, o filho de Ares se dirige a floresta. Logo de inicio ele sente um cheiro agridoce invadir as suas narinas, ele segue a direção do cheiro e encontra a carcaça de um cão infernal. Ele se depara com uma encruzilhada, o caminho da direita esta lamacento, e o da esquerda também, mas a diferença é que alguns galhos das árvores do caminho da direita estão quebrados e os da esquerda nenhuma árvore apresenta os galhos quebrados. Para qual caminho o filho de Ares deve seguir?

#1

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Logo após sair do escritório fui até meu chalé pegar minha lança e minha armadura e algumas poções basicas, depois vou apressado até o refeitório. Chegando lá pego a trilha que vai para a Floresta e vejo dois caminhos, claro que eu vou pela direita por causa dos galhos quebrados. Quando entro na Trilha já invoco meu escudo espartano do meu braço esquerdo, o segurando com o mesmo e puxo minha lança das minhas costas. me mantenho atento e ando sem fazer muito barulho afim de não chamar a atenção de qualquer bicho.

passivas:
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#2

Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ares em Sex 14 Out 2011 - 11:11

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan decide pegar a trilha da direita, e vai andando sorrateiramente pela trilha, com o seu escudo e lança em prontidão. Ele vai andando pela trilha e mesmo com o maior cuidado, mas mesmo assim sem querer ele pisa em um galho seco e o mesmo quebra em baixo de seu pé (amo essas cenas em filmes, ganhos maldito :happy:). Ele ouve alguns passos pesados e vê olhos vermelhos caminhando em sua direção na escuridão, alguns segundos depois ele está encarando dois Minotauros, ele percebe que os Minotauros devem ser guardas do acampamento. Mesmo a pouca claridade ele vê que os monstros estão munidos de machados de dois cumes, e parecem ameaçadores. O filho de Ares está com um pouco de dificuldade de enxergar porque as copas das árvores filtram muito a luz do sol, deixando passar apenas alguns raios do mesmo.

Guarda Minotauro¹: 200/200
Guarda Minotauro²: 200/200

#3

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava caminhando sorrateiramente pela trilha, quando piso em um galho despercebidamente. Logo percebo a movimentação de dois pares de olhos vermelhos esbugalhados vindo em minha direção, esses olhos estavam aumentando cada vez mais. Então pude perceber que eram dois Minotauros segurando um machadão, e dando dois passos para trás apenas resmungo - Galhos Malditos -. Mantendo os olhos fixados e a lança apontada para eles, corro para o lado onde tivesse mais luminosidade mesmo que seja minima, e fico atrás de uma árvore em silêncio tentando me esconder um pouco. Me mantenho atento aos sons dos passos dos minotauros, se perceber que estão perto demais me afasto da árvore e corro até a árvore mais próxima.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#4

Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ares em Sex 14 Out 2011 - 11:32

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Ares sabiamente da dois passos para trás e começa a correr em direção a uma área onde havia alguns raios de sol, depois ele se esconde entre as árvore, os Minotauros estão farejando o ar em busca do semideus, e encontram o seu cheiro forte e começa a ir em sua direção. O garoto se concentra em seu plano que em hipótese alguma pode dar errado, ele continua se escondendo dos Minotauros, sempre indo de uma árvore a outra.

Guarda Minotauro¹: 200/200
Guarda Minotauro²: 200/200

#5

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vejo que meu plano estava dando certo, só que eu era rapidamente farejado pelos minotauros - Da próxima vez uso sabonete .. - Penso comigo. Vejo que agora está mais fácil de enxergar os Minotauros, dessa vez espero até o minotauro estar bem próximo da árvore em que me encontro. Quando percebo que ele ou eles está(ão) perto da árvore, me viro para a esquerda e vou em direção ao Minotauro. Se ele já estiver preparando um ataque esquivo do ataque pulando em diagonal para a esquerda, feito isso cravo a lança na clavícula do Minotauro, a torcendo e a puxando de volta junto comigo quando me afasto dos minotauros. Mantenho o escudo espartano a frente do meu corpo e a lança apontada para eles, vou recuando até ficar encostado numa árvore. Se um deles vir me atacar espero até o último momento para esquivar pulando para a esquerda, fazendo ele (ou o machado) se chocar com a árvore. Se os dois vierem me atacar, vou para o lado do Minotauro que ataquei que pode estar mais lento (ounão), e giro para a diagonal direita ficando de costas para o mesmo.

passivas importantes:
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado] : O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#6

Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ares em Sex 14 Out 2011 - 11:57

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan percebe a eficiência do seu plano e continua executando-o, depois de um tempo ele espera os Minotauros que se postam atrás da árvores onde ele está escondido, o inteligente filho de Ares usando as suas táticas de guerra, vai do seu esconderijo no momento exato em que os Minotauros atacam os seus Machados e cortam a árvore no talo. O Minotauro¹ que estava a direta e mais próximo do filho de Ares ataca com o seu machado super afiado o mesmo que pula para a diagonal e crava a sua lança elétrica na clavícula do monstro, (-45) que urra de dor e fica com o braço direito meio impossibilitado de executar movimentos bruscos o que é ótimo. O outro Guarda começa a avanças contra Ryan brandindo furiosamente o seu machado.

Guarda Minotauro¹: 155/200
Guarda Minotauro²: 200/200

#7

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Após o meu golpe bem sucedido percebo que o Minotauro está um pouco impossibilitado agora, vejo o outro minotauro vindo em Minha direção. Jogo meu escudo na direção de seu rosto prejudicando um pouco sua visão e avanço em Diagonal esquerda na direção do mesmo, olho bem para o minotauro e jogo minha lança lá, bem lá mesmo vou chamar esse golpe de Castração Grátis 8). Feito isso pego meu escudo novamente se possível, e puxo de minha Bainha minha espada espartana a segurando com a mão direita. Se eu ver que não é possível recuperar o escudo no momento invoco meu escudo de Casca de Teixo e o seguro com a mão esquerda, depois fico numa posição onde eu possa ver os dois minotauros simultâneamente.

passivas importantes:
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado] : O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#8

Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ares em Sex 14 Out 2011 - 12:33

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan vê o outro Minotauro avançando contra ele e joga o seu escudo no rosto do mesmo deixando o completamente cego por um tempo, já que ele tem a visão péssima e somente o olfato apurado. Logo em seguida ele pega a sua lança e a taca lá, e arranca o instrumento do pobre coitado (-60).Em seguida ele saca o seu escudo de Teixo já que o seu outro escudo está muito próximo ou Minotauro².

O único problema foi que o filho de Ares se esqueceu completamente do outro Minotauro, e isso resultou em um golpe inesperado. O Minotauro¹ mesmo com o braço impossibilidado corre até o filho de Ares, que somente tem tempo de se proteger do primeiro ataque do monstro e é chutado pelo mesmo com muita força, a sua sorte foi que o seu escudo de casca de Teixo o protegeu me maiores dano, mas não foi suficiente
(-40).

Ele começa a dar alguns passos para trás até se ver em uma posição onde ele consiga ver ambos os adversários, ele puxa a sua espada espartana da bainha e se prepara para outra luta

Guarda Minotauro¹: 155/200
Guarda Minotauro²: 140/200

#9

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vi o minotauro 2 se curvando para mim, mas esqueci do primeiro demonio que me atacara por trás e me arremeçou para longe uma frase me veio a mente junto com uma raiva mortal dos minotauros Essas Covardes - Famosa Frase de Leonidas meu lendário irmão (sim ele fala essas). Após me levantar e sacar a espada, pego o cantil de adrenalina cortante e tomo um gole. Depois corro na direção do Minotauro 1, Pulo para o lado direito esquivando de um possível golpe (ou apenas pulando :megusta: ) depois fazendo um movimento com a espada de baixo para cima decepo o braço esquerdo do Minotauro (ou pelo menos o fazendo largar o machado). Então Rápidamente largo a espada seguro o machado que está no chão e com Impacto do Aríete Arremeço o Machado na direção do Pescoço do Minotauro² talves separando cabeça do corpo. Rápidamente me afasto dos minotauros e fico atento ao minotauro¹

passivas importantes:
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado] : O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

ativas usadas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta Habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 11 - Impacto do Aríete : O filho de Ares é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#10

Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum