Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP -Travis e Scamender

por Éris em Ter 14 Fev 2017 - 15:19

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A chuva fina de outono caía leve sobre o acampamento, nesse período os coordenadores acharam melhor trazer um pouco de normalidade aos meio-sangues que ficaram.
Entrando na arena puderam avistar o oponente de 2 metros, baixo considerando sua espécie.
Armado com uma espada e um peitoral avançava em direção aos semideuses.

Minotauro 100%

Re: MvP -Travis e Scamender

por Alexander Scamender em Qua 15 Fev 2017 - 16:15
Ver perfil do usuário
Entrei na arena com Travis a meu lado esperando algo de divertido para fazer. Acontece que mal entro na arena me deparo com um enorme Minotauro que avançava na nossa direção.
Minha cabeça começou a trabalhar automaticamente ...Me lembrei de como o Minotauro morreu: num labirinto confuso e destraido.
Abri os olhos e gritei:
- Travis pela esquerda eu distraio esse touro!
Esperando que Travis seguisse minhas indicações e que o Minotauro viria contra mim corro pela direita contra a parede ,e caso o Minotauro viesse contra mim eu tentaria rolar por debaixo das pernas do monstruoso touro e me apoiaria num joelho desembainhado minha espada em direção à perna do monstro tentando desferir um golpe nesse mesmo local.
Claro que se o touro fosse na direção de meu amigo eu chamaria a atenção do Minotauro batendo com minha espada em meu elmo.

Spoiler:
Equipamento:

- Elmo comum
- Peitoral de couro
- Espada Curta

Nem sempre é preciso ter músculos,use a cabeça!
AlexScamamender

por Éris em Ter 26 Set 2017 - 15:14

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O pequeno Travis não prestou a atenção devida aos comentários de seu amigo recém-criado e correu no sentido contrário da fera e bateu-se na porta agora fechada. Zonzo do jeito que estava pouco podia fazer. Agora Scammender precisava enfrentar o híbrido sozinho enquanto seu amigo estivesse se recuperando. Já não sentia mais medo, o sentimento era outro...
O monstro avançou furioso contra o semideus mostrando-lhe os chifres médios para ser atingido na panturrilha pela espada do garoto que havia rapidamente desviado. O minotauro urrou e estapeou Alexander que rola a alguns metros sem ferimentos graves.

Minotauro 85%

Stoll 95% -Confuso
Scam 93%

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Travis Fimmel

Permissão deste fórum: