Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP ???? // Nathan e FogueteCaçador

por Hera em Seg 26 Jun 2017 - 1:29

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário



O Whisky era amargo. Tão amargo quanto os últimos meses. Passava aquela estranha sensação de falso aconchego, algo no qual se agarrar por alguns segundos. O bar estava quase fechando, não fosse por alguns estranhos jogando sinuca e Joe, o dono daquela espelunca. Nathan apoiava o cotovelo no balcão enquanto uma música depressiva tocava no jukebox. Deveria pedir outra dose?

Sentia o cheiro de monstros. Impregnava o ar como fuligem, sabia que eventualmente os dois brutamontes na mesa de sinuca iriam querem enfiar o taco nos seus olhos. Mas naquele momento estava tudo tão pacífico, a breve tontura do álcool lhe deixava calmo como nunca esteve em anos. A porta do bar se abre e um adolescente entra. Ele não deveria estar ali, os olhos de Joe desaprovaram, mas enquanto ele secava os copos com um pano tão sujo quanto seu avental, ele caminhou até o garoto, a barriga firme e grande faziam-no andar de um jeito estranho.

-
O que você quer aqui, garoto? - O filho de Poseidon se sentiu levemente intimidado, e engoliu tão seco que sentiu seus poderes lhe abandonando por alguns segundos. Principalmente quando viu o líder dos feiticeiros de Selene sentado daquele jeito.

Nathan tinha uma barba mal feita crescendo em seu rosto. E quando viu a criança ali dentro, soube que ia dar problema. Não só pelo fato da pele dos caras que jogavam sinuca estar ficando vermelha enquanto a névoa se dissipava e eles mostravam sua aparência monstruosa. Mas sempre que o Acampamento entrava em contato com ele, acontecia uma merda das grandes.

Os dois gigantes vermelhos cresceram tanto que a cabeça de um deles quebrou um ventilador. Eles queriam a carne nova.

-
Vocês vão ter que pagar por isso. - Falava calmamente Joe enquanto voltava a secar seus copos. Ele não queria problema. Mas se existisse um ele não iria se envolver.

Os dois gigantes pareciam sedentos pra pular no filho de Poseidon, mas Nathan só queria terminar a maldita garrafa de Whisky.  





Gigante Vermelho 1 - 100/100
Gigante Vermelho 2 - 100/100

Pensem num bar do texas, com mesas de sinuca, é grande mas não tanto, cheio de objetos. Todo mundo perto de todo mundo. 




You keep me under your spell...
#1

λ Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Havia um tempo que eu buscava me desligar dos problemas que é ser semideus, mas era algo impossível. Minhas obrigações de Feiticeiro eram sempre minha prioridade, e muitas vezes isso se tornava frustante. Desde que completei 18 anos as coisas se tornaram mais instáveis. Hécate havia reclamado novos filhos e aquilo tornava o mundo mágico mais complexo, muitos magos disputando espaço. Era meu dever monitorá-los de vez em quando, para que as coisas não dessem errado.

Minha procissão do calendário lunar havia chegado ao fim daquele decanato. Uma nova cúspide lunar estaria prestes a começar, as obrigações estavam consumindo meu psicológico que eu ficava inerte dentro de minha própria mente, eu precisava me distrair,
apenas para me senitr vivo. Peguei minhas coisas e chamei por Trívio e Pixie, era justo levá-los. Inicialmente a ideia era comprar alguma bebida, whsky de preferência, e beber pela praia ou alguma praça/parque.

Rodei o supermercados mais próximos e foi só decepção, não havia nenhum whisky para minha infelicidade. Praguejei em grego antigo, que droga.

-Por ser filho de Hécate você consegue achar a direção de algum bar que tenha o que você procura.

-Brilhante ideia Trívio, eu te amo.. Digo agradecendo meu Lobo.

Meu lobo sempre salvando minha sanidade espiritual. De praxe. Não demorou muito para eu sentir a direção de um bar e correr para lá,
a frustração já era absoluta. Caminhei por cerca de cinco minutos, mas valeu a pena, e muito. Eles tinham meu whisky favorito. Era engraçado analisar minhas ações. Enquanto um homem barrigudo pegava o whisky, imaginei o que o Nathan de anos atrás buscaria para relaxar, e infelizmente não consegui me responder.

Como tudo em minha vida nunca deu e pelo jeito nunca vai dar certo, o cheiro de azar já estava no ar. Claramente a névoa cobria bem os rastros daqueles monstros, mas eu sabia que estavam ali no bar, bem, que se dane. Eu ia beber meu whisky e se eles fossem espertos não iriam se meter comigo. Como Baco uma vez me disse "Jamais atrapalhe o drink de um senhor."

Eu tentava afogar a mente, mas outra vez fui interrompido. Um meio-sangue havia entrado no bar. Ok, poderia ser um andarilho, eu gostaria de acreditar nisso. Campistas sempre traziam más notícias, e pelo grau da aura do guri, era um campista em treinamento para acabar com minha tentativa melancólica de solo happy hour.

Cheers Nathan

        A entrada dele no recinto fez os ânimos de meus amigos monstros exaltarem, as beldades já estavam começando a quebrar o bar, mesmo que sem querer. Bufei. O dono resmungou algo, ignorei e bufei novamente. Tá, eu tinha um meio-sangue na mira de duas lagostas ladys sunshines. E as madames eram gigantes.

-Eu só queria beber em paz. Trívio e Pixie fiquem a postos para defender, esse garoto é um de nós, então o inclua na lista de proteção.

Invoco minha empousa, Kelly e dou a ela as mesmas ordens. Ó bar já era pequeno, com meu pequeno clã, era literalmente um ovo. Entrego para Kelly meu chicote e completo:

-Caso as beldades não cooperem, você pode jantar.

Digo isso ficando atento aos gigantes lagostões, o ambiente pequeno me dava uma certa agonia por conta do semideus idiota que inventou de sair sozinho, eu esperava um boa explicação dele, mas não sei se teria tempo para questioná-lo ali.


Equipamentos:

Braçadeira de Líder [21]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Agulhas de oricalco 15cm [15x]
Lança Longa
Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação=Pulseira]
Cajado****
Anel do Doran¹
Anel de Mana ²
Anel de Cristal³
Robe de Merlin [Cópia]◘
Tatuagem Lunar ♣
Serva Fiel ****
Pixie **
- Runa de Vitae [1]
- Orbe da Luna [2]
- Barreira Mágica[3]
Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]

****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.


Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial  transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.  

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.

[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.

[3] Pequena esfera que quando quebrada cria uma barreira mágica, bloqueando 1 (uma) magia que entre em contato com o mesmo. Caso a magia seja forte demais, apenas a enfraquece. Uso único.

◘Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

♣Uma tatuagem na testa, com a forma atual da lua, podendo ser cheia, minguante, ou crescente. Essa tatuagem garante ao semideus a chance de uma vez por narração, criar feitos consideráveis com a névoa, como criar itens de médio e pequeno porte, ou mudar a forma de coisas já existentes. Não custa nada durante a noite, e 50 de energia durante o dia.

Passivas de Hécate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 14 – Conhecimento de misturas [AVANÇADO]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível AVANÇADO.(+10 WIS, +16 INT)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)



#2

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Eu tinha acabado de voltar de minha longa escolta e estava morto de fome quando decido fugir do acampamento para achar o que comer. Demorou muito, eu fui em diversos lugares diferentes, provei panquecas, pizzas(mas só provei com o olhar pois não estava com dinheiro para aquele tipo de comida), mas nada que realmente matou a minha fome.
                    Depois de andar por mais alguns minutos eu me deparo com um barzinho e vou até ele com extrema expectativa de achar comida boa. Assim que entro me deparo com um bar idêntico aqueles do Texas, com mesas de sinuca, objetos e comidas. Mas assim que entro um cara alto que realmente precisava fazer a sua barba veio enxugando um copo até mim e pergunta o que eu faço em um lugar como aquele, no momento sinto que meus poderes me largaram por um instante, não deu nem tempo de responder quando dois caras grandes começaram a crescer de repente e a virar criaturas realmente feias que por algum motivo me fizeram rir, talvez fosse por eles serem vermelhos e feios, e eu não podia perder uma chance de fazer piadas com alguns monstros não é mesmo?. Então olho para eles e digo caçoando:
    -Vocês já pensaram em usar protetor solar?- Em seguida eu invoco meu tridente e fico em posição de combate, olho para Nathan que já havia invocado um tipo de monstro mulher e digo: Pronto?.

         
             
Poderes Ativos Usados:
Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.
             
Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
-Tridente
             
Poderes Passivos:
Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Poseidon pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.

Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)

Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

#3

Re: MvP ???? // Nathan e FogueteCaçador

por Hera em Ter 27 Jun 2017 - 23:39

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nathan fica sentado com um copo de Whisky na mão. Estava meio bêbado, então uma garota de cabelos flamejantes surgiu das sombras e o filho de Hécate deu-lhe seu chicote. Empousas são difíceis de lidar, e um dos gigantes vermelhos encarou-a com um olhar típico de rapazes do ensino médio. Nathan estava com uma aura certamente adulta e lidou com aquilo de maneira levemente cautelosa. Mas FogueteCaçador ainda era um moleque transão da noite, e decidiu tirar onda com os inimigos de dois metros.
 
Quando ele fez a piadinha do protetor solar, um dos gigantes rugiu e jogou o taco de sinuca na direção do filho de Poseidon. Aquela coisa viajou tão rápido pelos ares que ele sentiu que finalmente havia chegado a hora da sua morte, mas a piada tinha valido a pena. Por sorte, o bem humorado Deus Hermes parecia estar gargalhando lá dos céus com aquela brincadeira, e o taco de sinuca se fincou com firmeza na parede atrás do garoto. Errando por poucos centímetros sua cabeça.
 
Nathan ficou bebendo, e o novato se colocou em posição de batalha. Mas aparentemente nenhum deles fez nada. E depois de um tempo um silêncio constrangedor tomou conta do bar.
 

- Então... A gente vai lutar ou o que?... - Disse um dos gigantes, aquele que flertava com a Empousa com os olhos. 



You keep me under your spell...
#4

λ Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Se tem uma coisa que eu não estava, essa coisa era animado pra brigar. Um semideus não pode desfrutar de seu whisky em paz? Poseidon tinha que me mandar um filho meio... lerdo. Confesso que meu desejo era deixá-lo la. Mas eu sabia que infelizmente não podia largar aquele projeto de noviça rebelde sub-aquática.

Peguei então meu cajado e comecei me concentrando na energia dos dois gigantes e enfim começaria meu ato. Eu começaria enfeitiçando o gigante que estava caidinho por Kelly, de modo que, ele enxergasse o outro gigante como um rival e ambos começassem a brigar, quem sabe eu não desse sorte e eles começassem a se autodestruir.

Aproveitaria esse burburinho que o enfeitiçar poderia causar inicialmente para lançar minhas agulhas de oricalco com minha telecinese. Como eu não podia contar apenas com a sorte, deixaria Pixie pronta pra ativar seu escudo em nós caso fosse necessário.

Ativas:
Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 14 -Enfeitiçar I: O filho de Hécate usa sua magia para forçar a um inimigo a lhe obedecer. Dependendo da força mágica e do tipo de mentalidade do inimigo, poderá ser necessário mais de um turno para enfeitiçar o inimigo. Ordens obviamente prejudiciais não serão aceitas, como suicídio. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia, mais 20 por rodada que for mantido enfeitiçado. A habilidade entra em espera por sete turnos.

Passivas a considerar:

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Considerar:

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.



#5

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
      Cara, se tem uma coisa que eu não posso discordar, é da minha sorte e também que eu sou muito irritante, pois bastou uma piada e o monstro feio jogou um TACO DE SINUCA em mim, mas por algum motivo sem noção ele errou e é claro que não posso perder uma chance de zoar com a cara do monstro depois dessa, dou um passo ao lado e digo:
-Há, será que a tua mira é tão ruim quanto a sua cara?
                        Após isso eu me aproximo o máximo que puder do rapaz e enquanto isso tento me concentrar ao máximo a procura de qualquer recipiente de água por perto. Caso eu consiga eu tento jogar o máximo que eu puder em um dos monstros para dar uma vantagem ao cachaceiro ao meu lado.






Poderes Ativos a considerar:


Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Poseidon pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.





Passivos a Considerar:
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#6

Re: MvP ???? // Nathan e FogueteCaçador

por Hera em Qui 29 Jun 2017 - 14:00

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os caras pararam e tomaram uma cerveja com os monstros. 


Cancelada
400 xp pra cada xisde 



You keep me under your spell...
#7

Re: MvP ???? // Nathan e FogueteCaçador

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum