Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP - Gean Willians [Heróica]

por Tânatos em Seg 26 Jun 2017 - 2:34

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era uma noite fria e calma. Gean tinha acabado de fugir de seu chalé, a procura de algum monstro para matar.
O semideus estava de saco cheio por ficar tendo que receber novos irmãos praticamente todo o dia. Como todo filho de Hades, ele só queria ficar sozinho.
Ao andar até a arena, como todo semideus faz quando quer enfrentar algum monstro. Mas ao chegar perto da arena, ele se depara com uma especie de gorila monstro rodeado por algumas pilhas de pó.
Gean não era burro, ele sabia que aquilo se tratava de um monstro conseguiu fugir da arena.
Aproveitando a grande quantidade de sombras que tinha no local, Gean resolve tentar se aproximar de seu inimigo furtivamente, mas o monstro possuí sentidos muito avançados e logo percebe a presença de Gean.



Gorila mutante:



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#1

Re: MVP - Gean Willians [Heróica]

por Gean Williams em Qua 28 Jun 2017 - 0:14

Gean Williams

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Há muito tempo eu quis trazer minha irmã pra essa espelunca. Agora... Não tenho paciência pra ficar um minuto sequer nesse lixo de Acampamento. Tudo fede aqui. As crianças fedem, os adolescentes fedem, as memórias são pútridas como uma caixa cheia de corpos, e trato-as dessa forma também. Não gosto de mexer no passado, pois ele me faz ter vontade de vomitar. Sai daquela casinha escura em silêncio. Já não suportava aquelas crianças, e temia que se ficasse mais um instante ali eu esmagasse a cabeça delas nas paredes. Andei pela noite vestindo todos os meus equipamentos, sempre os visto. Então se alguém olhasse para fora, provavelmente iriam ver apenas a maldita noite.
 
Entrei na arena, e fiquei parado com as mãos no bolso enquanto um gorila notava minha presença. Eu era invisível graças à Liquor Umbrae, mas ele me percebeu de alguma forma. Deve ter sentido meu cheiro. É aquele típico odor de cemitério, a sensação de que um dia você vai pro fundo da terra.
 
 Sequer saquei minha espada. Não seria necessário contra uma criatura tão inútil daquelas. Mantive a mão no bolso enquanto olhava-o através do visor de meu elmo. Se ele ouvisse bem, ouviria uma respiração tão fantasmagórica quanto o sofrimento de um poltergeist.
 
Ele não merecia minha espada. Eu iria mata-lo agora mesmo, por motivo nenhum além de me divertir. Ultimamente isso vem se tornado muito divertido, desde que Mânia havia me possuído. É estranhamente prazeroso ter uma Deusa da Loucura dentro de você.
 
- Não se mova... Isso vai acabar logo... - Falei por trás do elmo que deixava minha voz como se eu fosse a própria personificação do demônio. Sem falar que era um sussurro, alto o suficiente apenas para ele ouvir, mas baixo o suficiente para que sua mente se amedrontasse... Afinal, era um |Whisper of Chaos|.
 

Isso o deixaria paralisado. Então uma |Fenda do Tártaro| surgiria em seus pés engolindo ele e confinando-o à morte. 

Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Espada Longa [Ferro estígio]
- Espada Negra [Ferro Estígio][Ouro][Sugadora de Almas] -*-
- Armadura Espartana Completa [Bronze]
- Elmo Negro [1]
- Roupa Negra [2]
- Sabre De Luz [Vermelho] ♾
__________________
Acessórios:

- Diamante de Almas [4x]
- Anunciador da Morte [Anel de Prata] //1//
- Pingente negro*
- Anel do desordeiro ☬
- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) ✺
- Camiseta: I ♥ Chaos ⛈
- Lentes do Desordeiro ♗
- Boneco Inflável do Negão do Picào *****
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroica] (x5)
- Poção de Energia [Mítica] [x3]
- Sementes de Romã Dourada ◯
__________________
Outros:

- Osso de Carneiro [20cm]
- Camisa "Tenho uma irmã gemea do mal e louca"
- Troféu " Destaque Fakeiro do Ano" [Estatueta do Mark]
- Camiseta Azul **
- Bracelete [Couro] v.v
- Coleção Saga Crepúsculo [Original] >.>
- Tatuagem "Caos"  ✘
- Grimório Negro [3]
__________________
Descrição dos Itens:
//1// - Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite. 

* Pingente negro com formato de caveira encontrado no "corpo morto" de Kadie.

** Camisa Azul com a frase "Ventos da Loucura"

v.v - Bracelete idêntico ao do Edward Cullen. http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/Pulseira_Edward_Cullen.jpg

>.> - Coleção da Saga Crepúsculo, autografado por Robert Pattinson e Kristen Stewart.

☬ O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

 ✘ Uma vez um Servo de Éris/Discórdia, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris./Discórdia

-*- Espada Negra [Ferro Estígio][Ouro][Sugadora de Almas]- Espada longa negra com detalhes em ouro capaz de sugar a alma automaticamente do inimigo. Seu Diamante das Almas encrustado no centro da guarda da espada, suga a alma do inimigo automaticamente usando as reservas de energia de seu recipiente recarregável com poções de energia em seu cabo. Para que seja feita a recarga, o pomo da espada é rosqueável e não vasa. Reserva de 100pts de energia.

✺ A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

⛈  Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.


[1] Elmo negro: Vem com um visor capaz de proteger os olhos do usuário contra luzes ofuscantes. Dentro do elmo, há um modificador de voz e um 
respirador que filtra o ar de venenos e coisas transmitidas aeróbicamente. No entanto, a visão periférica do usuário fica limitada nas laterais.

[2] Roupa Negra: Roupa do "Kylo Ren" de pano leve e maleável para cobrir armaduras(universal) 

♾ O sabre funciona assim como nos filmes, se estendendo com o pressionar do botão e fazendo sons. Não tem peso, porém não corta materiais mitológicos como bronze celestial ou ouro imperial, sem ser encantado para isso, ou sem habilidades específicas. 

[3] Grande parte do que se sabe sobre magia negra, e sobre as artes das trevas, se encontra nesse livro. Desde exorcismos até invocações. Desde cultos, até formas de passar para outros planos infernais. [Item meramente interpretativo]

◯ Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como. 

♗O servo de Éris pode utilizar-se dessas lentes de contato para adquirir a informação de alguma fraqueza mental do inimigo, como traumas, medos ou mesmo a lembrança de algum conflito que ficou guardada na memória do alvo. Ela deve ser informada pelo narrador na rodada seguinte do uso e poderá ajudar o servo de diversas formas, como na hora de persuadir, enfraquecer ou mesmo causar caos e desordem, por exemplo. Requer 1 rodada de observação onde não poderá ser realizado nenhum ataque, não pode ser usado em PvP, só poderá ser usado 1 vez por narração, e obviamente o usuário tem que ter contato visual do alvo.

***** vem com função anal rotatório

Habilidades utilizadas:

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rdadas. 

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.



I am tired of all this...
#2

Re: MVP - Gean Willians [Heróica]

por Selene em Qui 29 Jun 2017 - 11:15

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Selene desce dos céus como uma deusa, porque isso que me mantém, mata os monstrinhos e pega Gean no colo e fala

-Guh Guh Dah Dah.

Então Selene sopra e mata qualquer oponente de Gean, terminando com a luta do guri.

Selene asopra em Gean e o mesmo adormece, acordando horas depois em seu chalé, com um pãozinho recheado a seu lado.


MvP Cancelada
Motivo: Solicitação de entrada na missão.
400 de xp de brinde pelo post
200 de dracmas.

KAPPA



#3

Re: MVP - Gean Willians [Heróica]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum