Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ares em Sex 14 Out 2011 - 13:03

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan estressado toma um gole do seu cantil de adrenalina cortante e começa a correr em direção ao Minotauro¹, ele desvia de um ataque feito em sua direção e decepa o braço do Minotauro¹ que caí juntamente com o machado, (-150) ele pega o machado do Minotauro e taca em direção ao companheiro do monstro com tanta força e precisão que decepa a cabeça do mesmo que explode em pó dourado, ele vi fira para o Minotauro¹ que está urrando de dor por causa do braço decepado.

Guarda Minotauro¹: 5/200

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vejo que meu movimento anterior deu certo e muito certo, agora tenho um minotauro morto e outro semimorto na minha frente. Respiro fundo recuperando a calma, e com a espada a espada decepo a cabeça do minotauro. Depois vou pegar meus equipamentos jogados por ai :megusta:

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni - Página 2 Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400

por Ares em Sex 14 Out 2011 - 13:18

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan vai até o Minotauro semimorto e lhe da um golpe de misericórdia, o monstro explode em pó dourado e começa a catar o seu equipamento caído pelo chão. Depois de pegar todo o equipamente ele começa a caminhar de voltar para a trilha.

Depois de chegar à trilha, ele anda durante meia hora e acha alguns Sátiros mortos pelos Minotauros. Pã não iria gostar nada disso, ele continua andando e logo chega a uma clareira, uma fogueira estava acesa no meio da clareira. Alguns Minotauros estão cozinhando Sátiros na fogueira, outros estão lutando entre si, os Minotauros que estão cozinhando estão a 35 metros de distância.

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava voltando para o acampamento, quando vi rastros de minotauro. Segui essa trilha e cheguei numa clareira onde minotauros estavam juntos, agora com TODO cuidado para não fazer barulho. faço uma oraçãozinha a Pã em silêncio.

oraçãozinha a Pã:
Deus Pã acabo de ver que esses minotauros destruíram seus sátiros, de uma forma impiedosa, apenas para comer e se divertir um pouco. E eu vejo que estão em um número muito grande que eu talvez não possa derrotar, por favor esteja comigo nessa luta para que eu possa vingar vossa divindade.

Feito isso vou andando sorrateiramente, me escondendo em cada árvore ou pedra grande. Me aproximando devagar do Grupo de Minotauros.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Ares em Sex 14 Out 2011 - 13:44

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan faz a sua rápida oração e Pã e começa a correr em direção ao grupo de Minotauros, videiras e trepadeiras irrompem do chão e seguram os Minotauros que estavam lutando entre si e eles explodem em pó dourado, outro videira envolve dois dos Minotauros que estavam cozinhando os Sátiros e estes urram de dor.

Três Minotauros começam a correr em direção a Ryan munidos de porretes.

Minotauro¹: 250/250
Minotauro²: 250/250
Minotauro³: 250/250

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vejo que minha oração deu certo, Pã aparece destruindo mais minotauros do que eu já sonhei em matar. Abro um sorriso grato e inspirado por Pã corro na direção do minotauro a esquerda, invocando meu escudo espartano novamente e sacando minha espada espartana da bainha. Segurando a espada com a mão direita, rola para a esquerda tentando sair da Reta dos outros dois minotauros e talvez até esquivando de uma porretada. agora coloco o escudo espartano contra o meu peito e Salto na direção do Minotauro, usando Ataque Perfeito Cravo minha espada espartana com toda minha força na cabeça do Minotauro tentando atravessar sua cabeça. Caindo do outro lado , rolo no chão e tomo uma poção de Energia. Depois me viro para os minotauros recuando para perto da fogueira, fico em alerta esperando o ataque dos minotauros. Se um deles tentasse me atacar, rolo para o lado fazendo o Minotauro passar reto e se queimar nem que seja um pouco, se os dois tentarem me atacar ativo Deus da Guerra [Intermediario] e avanço contra eles voltando meu escudo ao simbolo grego e transmutando meu colar na espada longa, depois me ajoelho rapidamente deslizando no chão com as espadas esticadas na direção da perna dos dois minotauros. Passando entre os dois e levantando novamente me voltando para os Minotauros.

passivas importantes:
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado] : O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

ativa usada:
Nível 14 - Ataque Perfeito: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha. Por 30 pontos de energia.

ativas usadas se os dois minotauros virem pra cima:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta Habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 16 - O Deus da Guerra[Intermediário]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 2 turnos. Por 70 pontos de energia.

por Ares em Sex 14 Out 2011 - 14:15

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan rola para a esquerda e auxiliado pela sua habilidade mata o Minotauro¹, em seguida.

Depois rola e toma uma poção de energia mítica, em seguida ele recua para a fogueira, quando o Minotauro² ataca o menino ele se esquiva e o monstro atinge a fogueira, fazendo com que brasas caiam em seu pelo e o mesmo começa a pegar fogo, por causa do seu pelo altamente inflamável.

Logo em seguida ele usa Deus da Guerra e mata o seu último adversário, as videiras de Pã cuidam dos outro minotauros que estavam presos e o menino se vê livre para voltar ao acampamento.

EXP Máxima: 1000
Membros: 1

Ryan
Participação: 1
Exp a Receber: 1000
Dracmas: 5000 + 1000
+ Chifre de Minotauro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: