Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Louise Moore

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Até que o filho de Hefesto era um bom parceiro. Juntos eliminamos o anão mago gobludo desgraçado. Quer ver uma filha de ares nervosa? Faça as mesmas coisas que aquele idiota havia feito.

Me fez de otária, invocou um minotauro e agora três podres. Ótimo, eu queria mesmo extravasar. Eram defuntos caindo aos pedaços, com armaduras e tudo. Meu deus do céu, que coisa chata do caramba.

-VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR. Gritei para meu companheiro.

Eu já havia lutado contra mortos-vivos, eles não eram muito rápidos mas tinham bons reflexos. Por isso eu esperava atacar dos de uma fez. Com minha lança eu tentaria fincar na parte da armadura entre peitoral e elmo, onde geralmente fica exposto.
Ao fincar minha lança lá, eu faria força e peso para jogar aquele ridículo em outro, fazendo com que se desmontassem.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#11

Erick Stifler

avatar
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ver perfil do usuário
Sabia que não adiantaria nada picotar os cara todo. Geralmente zumbi se matava fudendo o cérebro. Por isso corro pra cima dos Zumbi Full putaço com o Martelo na mão. Focando a cabeça dele, e ordeno que Max e lua façam o mesmo.

#12

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Louise incentiva Erick a atacar os mortos vivos e avança contra um morto-vivo que quase não tem reação e atravessa a sua lança na traqueia do mesmo.

Quando ele vai jogar o morto vivo para o lado, a lança dela não o lança para o lado mas sim, atravessa a carne do morto vivo  e ele cai no chão se transformando em pó.

Enquanto isso, Erick avança contra o segundo morto vivo e manda seu tigre atacar o terceiro e ultimo. Ele da uma martelada tão violenta no morto-vivo que ele cai no chão se transformando em pó aos poucos, mas Erick da uma segunda martelada só para garantir que ele não vai se levantar.

O tigre do Erick avança contra o ultimo morto-vivo restante no local, mas ao morder sua cabeça, ele demora um tempo para começar a amaçar o seu capacete, pois ela havia acabado de ter sido ligada depois de um "blackout" mas ela mesmo assim consegue finaliza-lo.

O tigre de Erick até que poderia correr algum risco, mas como não havia muitos inimigos no momento e os únicos que restavam já haviam sido subjugados, ele não tinha praticamente nenhum risco. 



MvP finalizada











Erick Stifler:
Vida: 119/124
Energia: 67/112

Louise Moore:
Vida: 127/127
Energia: 109/109




600 de xp recebido
500 dracmas recebidos
1200 de xp recebido
1000 dracmas recebidos




Evento duble alegria.

att



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum