Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A Podridão!
A resposta que o rapaz recebeu a sua pergunta estúpida foi um rugido desconexo vindo das cordas vocais pútritas dos drúidas negros, tão contaminados quanto a própria floresta, parte de sua maldição lançada no bosque.

As flechas dispararam quase que imediatamente, uma esquivada efetivamente pelo garoto, a outra passará de raspão em seu braço que outrora segurara o escudo. Charles deixou de sentir o braço ferido no instante em que a flecha tocou.

Um dos drúidas soltou o arco, substituindo por duas foices pequenas, saltando de cima da muralha como um felino e seguindo na direção do semideus. O outo tensionou o arco, pronto para disparar uma nova flecha contra o semideus.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

[Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão! - Página 3 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Percebi que os druidas estavam contaminados, assim como toda a floresta, isso era ruim, bastante ruim. Depois de duas flechadas consecutivas, um deles guarda o arco e parte para cima de mim com duas foices pequenas, enquanto o outro preparava para atirar mais uma flecha.

Não sei muita coisa sobre os druidas, mas pelo que ouvi falar eles são bastante inteligentes, creio que não levarei isso em consideração já que a contaminação deve estar comendo até seu ultimo neurônio. Mas não irei confiar muito nisso, afinal ainda são dois deles.

Primeiro o de cima, ativo meu [Aroma Profundo] fazendo com que o botão de flor cresça atrás do druida que encontrasse em cima do muro, como um dos efeitos colaterais é a tontura, possa ser que ele caía de cima da muralha. Mas caso isso não aconteça usarei o [Controle de Plantas II] para controlar as plantas com espinhos presentes na muralha para imobilizar o druida e causar dano ao mesmo tempo.

Espero até que o outro druida se aproxime, tentarei esquivar do seu primeiro ataque com um giro ou rolamento, depois desferirei um ataque em seu braço com minha foice no intuito que perca a mobilidade do braço, não podendo mais utilizar a arma. Depois tentarei uma rasteira para derruba-lo ou um soco no rosto para deixa-lo inconsciente. Não tentarei matar nenhum dos monstros, apenas deixa-los inconscientes.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS)

Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Habilidades Ativas:
Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]

Nível 7 - Controle de Plantas II: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo movimentos mais articulados e rápidos. [Gasta 25 de energia para utilizar/ativar este poder]

Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A Podridão!
O botão negro que brotou era diferente do que Charlie conhecia e seu perfume não era apenas enjoativo, mas venenoso e ácido, consumindo imediatamente o corpo do drúida. Aparentemente o solo venenoso alimentou os efeitos negativos do poder há um nível preocupante.

O pequeno espetáculo distraiu o drúida que vinha na direção do garoto, deixando-o totalmente atônito e com medo do semideus, recuando lentamente.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

[Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão! - Página 3 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Parto para cima do outro druida rapidamente, como ele não iria me oferecer nenhuma informação importante, uso o cabo da minha foice para bater no rosto dele, com intuito de deixa-lo inconsciente. Caso ele tente algum ataque, procuro desviar do seu golpe.

Em seguida falo com as plantas para que elas me ajudem a atravessar o muro (Não quero me furar né ? :fuckit:). Procuro ter cuidado para não me deparar com mais druidas, caso aviste um tentarei achar algum lugar para me esconder...

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS)

Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A Podridão!
O drúida restante desmaia diante da pancada que o filho de Deméter lhe dá.

O semideus tenta conversar com as plantas, mas tudo que seus ouvidos escutam são gritos desesperados dr uma natureza que clama por salvação, quase como se todos estivessem sendo torturados.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Tudo que consegui ouvir foi fortes gritos vindos das plantas, nada mais que isso, aquilo apertava meu peito profundamente, mas o que ia me doer ainda mais era o que estava prestes a fazer, como não consegui ajuda das plantas, terei que arranca-las dali com minha foice, para que pudesse subir sem me machucar.

As vezes precisamos entregar um braço para salvar o resto do corpo, estava muito desapontado comigo mesmo, mas não tinha outra opção, apenas começo a arranca-las até que dê para subir, tento ser o mais rápido possível, pois possa ser que ele acorde. Ao entrar tento tomar cuidado, caso aviste um tentarei achar algum lugar para me esconder...

OBS : Antes de arrancar as plantas, tentarei achar algum lugar para subir, sem me machucar e sem machucar as plantas.

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A Podridão!
Charles viveu a dor das plantas que cortava, ruindo em seu interior muitas lembranças ruins, envenenando sua alma aos poucos, quase como se a foice que cortava as plantas, também rasgasse sua pele.

Arranhões surgiram em sua pele, queimando-a.

Ele conseguiu achar uma brecha e o que o esperava atrás do jardim secreto era nova contaminação. Uma cidade fantasma o recebeu.

Casas feitas de espinhos negros e Veneno nos os se espalhavam até onde a vista podia alcançar, árvores secas e podres com seus galhos retorcidos gritavam por socorro, como se entendessem que o garoto o era sua esperança.

Ele sabia que havia outros drúidas vivendo naquele lugar, mas suas portas estavam cerradas e ele conseguia entender o porquê. Os guerreiros do lado de fora podiam continuar suas funções normalmente, os habitantes da cidade desejavam se esconder em suas casas até que todo aquele pesadelo acabasse.

Charles se ocultou atrás de uma das árvores, os gritos dela se tornando ainda mais audíveis para o garoto. Mas era necessários, mais sentinelase estavam patrulhando a cidade.

Mais a frente, o garoto podia notar o Castelo de espinhos que se erguia. Era menos suntuoso do que a maioria dos que já havia visto no Disney World, mas dava para notar que era o lar do rei.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
A cidade me deixava com calafrios, era algo que me deixava preocupado, não tinha ninguém pelas ruas, a não ser alguns sentinelas que estavam rondando o local, mas consegui me esconder a tempo.

Um pouco mais a frente, avisto o suposto castelo druida, vou em direção ao mesmo, porém tomo cuidado ao caminhar, ficarei atento a não me deparar com nenhum druida, só avançarei quando o caminho estiver livre. Caso a chuva venha novamente, tentarei achar um local para me abrigar rapidamente.

"Vamos lá Charles, você consegue" - Penso

Espero que isso acabe logo, não aguento mais ver o sofrimento desse bosque...

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A Podridão!
O garoto seguiu da maneira mais furtiva que pôde pela cidade até finalmente chegar ao castelo, onde guardas guardavam a porta de entrada.

Eram sete: Dois deles estavam sobre as amei as do portão, com arcos bem tensionados e prontos para disparar ao menor sinal. Três estavam fazendo rondas pelos muros e dois ficavam apostos na entrada principal.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Vamos lá... Estava prestes a enfrentar vários druidas de uma única vez, eu tinha que elimina-los pouco a pouco, se não acabaria morrendo. Vou começar com os arqueiros, são os que menos gosto, como seus ataques são a distância fica mais fácil de ser acertado. Mantenho-me escondido, não pretendo chamar atenção no momento.

Uso meu [Aroma Profundo] com o intuito de fazer um dos arqueiros despencar da torre, desmaiando, mas como testemunhei da outra vez, ela teve um efeito a mais. Em seguida tomo uma [Poção de Energia [Mítico] recuperando minhas energias, logo após utilizo meu [Espinho da Terra I] fazendo com que cresça em baixo do pé do outro arqueiro no intuito dele caía lá do alto, como minha flor teve um efeito diferente do comum, creio que meu espinho terá o mesmo efeito diferenciado.

Depois jogo minha [Bomba de Espinhos[Inicial] nos outros dois guardas da frente, espero também que o efeito seja muito mais forte, isso chamará a atenção dos outros três guardas...

Espero para ver o que vai dar, me manterei escondido durante todo o plano...

Habilidades Ativas:
Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]

Nível 4 - Espinho da Terra I: O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-

» Testes de Conjuntos
» Teste [Biel

Permissão deste fórum: