Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Verônica Clarke

por Verônica Clarke em Sab 1 Jul 2017 - 6:11

Verônica Clarke

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ω Nome: [Verônica Clarke]
Ω Idade: 13 anos
Ω Aparência: Verônica é muito parecida com seu progenitor. É alta para sua idade ao mesmo tempo que é um pouco magricela. A garota é dona de lindos olhos verdes que entram em um contraste perfeito com sua pele clara e macia como pêssego. Seus cabelos são negros como o véu de Nyx, além de escuros são cumpridos e lisos, demonstrando neles as características romenas, povo no qual descende por via paterna.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Verônica é um pouco impaciente, algo que é normal para uma garota da sua idade, além disso, a menina está sempre se metendo em encrenca e muitas vezes é comparada a um menino devido aos seus trejeitos desprovidos de feminilidade. Tem uma personalidade forte, gostando de falar e ser ouvida, mesmo que para isso tenha que ser um pouco rude. É capaz de mover montanhas para proteger aqueles que ama, fator esse que lhe deu um temperamento ácido, sempre tendo uma resposta pronta na ponta da língua. É bem humorada, apesar da impaciência, e sempre pode ser vista abraçando ou contando uma piada sem nexo para seus amigos. Resumindo, ela é bipolar e super temperamental.
Ω Humor: Verônica tende a sorrir o tempo todo, sendo raras as vezes que se irrita quando alguém mexe com seus amigos. Gostar de contar piadas, mesmo que estas saiam sem conexão com a realidade, as vezes.
Ω Três Qualidades: Protetora, Carinhosa e Amável com as pessoas.
Ω Três Defeitos: Impaciente, Rude e um pouco temperamental.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Verônica nasceu em uma pequena cidade do interior da Luisiana. Tinha com melhor amigo, um rapaz baixo e irritadiço chamado Colin, este se revelou como um sátiro, quando a menina fora atacada por monstros perto de sua casa. Desde esse dia, ela passa seus momentos de férias no Acampamento Meio-Sangue. Quando não está entre os campistas, passa o resto do ano com seu pai, um engenheiro com o nome de Thomas Clarke que desconhece as origens divinas da filha. Segundo ele, tinha conhecido sua mãe quando fora fazer uma obra perto de um parque ecológico, Thomas sempre relatava que a mãe da garota era uma ativista ambiental que ia contra a derrubada das árvores que ficavam no parque. O amor dos dois fora rápido e contagiante, resultando no nascimento da garota que receberia o nome de Verônica. Infelizmente, a mãe da garota sumiu quando ela tinha poucas semanas de vida. Quando descobriu sobre o acampamento e sua mãe, Démeter, quase teve uma síncope por causa do grande susto que levara, mas, porém, depois de um tempo vivendo entre os campistas, passou a ter certa afeição pela figura materna, que até então, sentia apenas ressentimento. Os tempos no acampamento fizeram-na aprimorar as práticas ligadas com o cultivo de plantas, hobby presente em sua vida muito antes de descobrir sobre o acampamento.


Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum