Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Era dia, porém as nuvens estavam cobrindo o sol desde cedo, e o acampamento estava bastante nublado, será que o inverno estava se aproximando por aqui ? Ué

Alicia estava em seu chalé e resolveu matar alguns bichos na arena, ela pegou seus equipamentos, e se dirigiu até lá.

Chegando ao local percebeu que o nevoeiro aumentou muito, dificultando a visão da arena e do resto, mas ela conseguia ver que o local era de terra batida, e dificultava a locomoção veloz. A filha de Apolo sabia também que a arena era grande.

Logo Alicia escutou grunhidos altos, ela se concentrou e escutou um total de cinco rosnados fortes, um deles parecia ter um rosnado mais forte, como se fosse o líder do bando, ela rapidamente se tocou que estava prestes a enfrentar uma alcateia, e que teria um problemão se não puxasse logo o arco.

A garota não enxergava muito bem onde eles estavam, só conseguia escutar os passos e as respirações, mas eles eram rápidos, muito rápidos.

Alcateia:


Líder da Alcateia : 100%
Lobo I : 100%
Lobo II : 100%
Lobo III : 100%
Lobo IV : 100%

#1

Alicia Laurenti

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Os dias no acampamento não estavam dos melhores, eu me sentia completamente desanimada, já que a maioria dos filhos de Apolo estavam em missão e eu ainda não era experiente o suficiente para sair em missão desse jeito.
Eu precisava adquirir experiência, afinal, eu sonhava em ser igual a minha irmã. Nossa lenda do acampamento. Durante esses meses que eu passei no acampamento minha vida era de deitar pelo chalé e ir pro refeitório, as vezes eu aparecia pela plantação de morango, o cheiro de lá era muito agradável.

Mas hoje não era o caso. Eu estava completamente entediada e isso me irritava, onde estava meu brilho? Resolvi ir até a arena. Eu iria começar meu trajeto para me fortalecer. O caminho até a arena era gostoso de fazer. Embora eu não socializasse muito, gostava de assistir os campistas em suas atividades corriqueiras.

...

Finalmente eu havia chegado até a arena. O chão de terra batida era como eu ainda me lembrava. A única coisa que estava me preocupando por enquanto, era o nevoeiro. A ausência de sol não tão ruim, ainda era dia.

Grunhidos altos ecoaram na arena, sabia que não seria um oponente só. Teria que ter muita cautela. E eu não estava errada. Cinco lobos estavam postos no lado oposto da arena. Que bacana!

Como eu trajava minha armadura, eu imaginei estar um pouco protegida, caso eles venham em grupo. Mas caso eles fossem uma alcateia como as que eu havia estudado, eu poderia tentar desafiar o líder, uma vez que, os lobos entendiam que se um oponente derrota o líder, ele era automaticamente o novo líder da alcateia.  

Eu podia tentar essa filosofia. Dei um passo a frente. Por mais besta que a ideia parecesse, eu teria que tentar. Rosnei e em sequência uivei. Eu começava então a preparar meu arco. Preparei minha flecha mirando no lobo que se posicionava na posição privilegiada, normalmente os líderes se posicionavam de uma forma diferenciada. Mais á frente, liderando a alcateia.

Eu esperava que minha Flecha Certeira eliminasse ou debilitasse muito o Alfa. Após atirar, eu passaria a preparar mais uma flecha e andar lentamente para trás, para ganhar mais um pouco de distância. Ficaria atenta para caso eu precisasse correr para ganhar uma distância segura, e se fosse necessário, eu pegaria minha espada curta.

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Arco Troiano
Armadura Troiana Completa  
Aljava de Couro [Comum]
Aljava de Couro [Grande]
Flecha de Bronze Celestial [x38]
Flecha de Prata [x5]
Poção de Energia [Comum]
Hermes Personalité [Fraco]
Poção de Cura [Comum]
Erva Medicinal [Fraca]
Erva Revigorante [Fraca]
Seda (2x)
Isqueiro Zippo
Broche da iluminação
Anel do arqueiro

Passivas dos itens:

Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
Broche: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.  
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.

#2

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
E com uma ótima flechada a garota acerta uma pata do alfa, fazendo com que ele uivasse tão alto que quase estouravam os tímpanos da filha de Apolo. E o uivo com toda certeza colocou a alcateia em espécie de formação, os lobos começaram a se mover rapidamente em direções opostas.

Agora o alfa estava um tanto mais devagar, a respiração e o rosnado dele agora estava igual a todos os lobos, ela teria que se concentrar muito para distinguir quem realmente era o líder. Depois de muitos passos os lobos estacionaram e pararam de rosnar, se mantendo em silêncio.

Logo a semideusa não sabia onde eles estavam localizados. Esse movimento foi totalmente feito para enganar a filha de Apolo completamente...


Alfa : 90%
Lobo I : 100%
Lobo II : 100%
Lobo III : 100%
Lobo IV : 100%



Alicia
118/118
108/118

#3

Alicia Laurenti

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Felizmente eu havia conseguido acertar a pata do alfa. Mas lobos são astutos e eu não os podia subestimar. Rapidamente eles estavam em formação, e sumiram em meio a névoa. Eles provavelmente tentariam me cercar. E eu teria que agir rapidamente se quisesse durar na batalha.

Peguei então um pedaço de seda e meu isqueiro. Acendi o pedaço de seda onde eu estava de deixei no chão. Então eu desembainharia minha espada e começaria a andar lentamente para evitar fazer barulho, de preferência eu andaria na direção oposta do vento, para que o cheiro da seda queimada, tapasse o olfato dos lobos, pelo menos momentaneamente.

Caso eu sentisse a necessidade, eu acenderia outro pedaço de seda. Com minha espada então, eu andaria o mais próximo das paredes, e caso eu encontrasse algum lobo, eu colocaria meu braço a frente, para que ele pudesse morder, a armadura me protegeria o suficiente.

Com a outra mão, a que eu estivesse portando a espada, eu iria tentar desferir um golpe no lobo, que provavelmente poderia elimina-lo. Caso eu não me aproxime a ponto de precisar usar a espada mas consiga visão, eu repetiria minha ação anterior com o arco.

Esperava que como eu havia me locomotivo um pouco, eu ganhasse visão de pelo menos algum lobo para tentar matá-lo, antes que a alcateia me alvejasse, afinal, os lobos costumavam cercar o inimigo primeiro. E eu estava tentando cercá-los primeiro.

#4

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A semideusa foi esperta tentando disfarçar seu cheiro e foi a procura de um lobo, e achou, um deles partiu pra cima dela, ele era rápido e era bem grande. A filha do Sol não tinha muita habilidade com espada, mesmo assim conseguiu desferir um golpe horizontal na parte do tronco, fazendo com que o bicho atacasse ferozmente, mordendo a coxa da jovem arqueira. A mordida ardia bastante, e sangrava, e ela sabia que o movimento dessa perna iria dificultar um pouco.

Em seguida o lobo cai no chão, tenta levantar, mas é quase que Hugo o esforço dele, parece que o ferimento foi mais profundo do que a própria semideusa imaginava.

O efeito da seda queimada já tinha passado, e novamente o cheiro dela estava completamente exposto...


- O lobo está 5m de Alicia
- Sangrando na coxa [-2 por rodada]
- [-1 Seda] [-1 Flecha Comum]


Alicia
105/118
108/118

Alfa : 90%
Lobo I : 20%
Lobo II : 100%
Lobo III : 100%
Lobo IV : 100%

#5

Alicia Laurenti

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

Inicialmente meu plano havia sido bem sucedido e eu havia conseguido camuflar meu cheiro e enganar os lobos momentaneamente. Com a espada eu consegui desferir um golpe quase fatal no lobo, mas isso me custou um ferimento na coxa, agora eu estava manca.

Eu não podia me desesperar, a dor não era nem o maior dos meus problemas, eu tinha que terminar com aquilo logo, afinal, lobos não eram brincadeira. Não tinha sol, aquilo era uma desvantagem absurda para uma filha de Apolo inexperiente.

Bom, eu sabia que o lobo mais fácil de matar estava á alguns metros de distancia e ele estava bastante debilitado. Então resolvi foca-lo por enquanto. Utilizo meu Calor Solar, para aquecer minha espada, deixando-a mais letal. Aproveitaria do brilho que emanaria de meu corpo para iluminar a névoa e ganhar um pouco de visão.

Fazendo isso, eu iria andar o mais rápido que minha perna machucada permitisse para finalizar o lobo caído. Sequencialmente eu me postaria em estado de alerta com a espada em mãos, e caso fosse necessário e possível, eu sacaria meu arco para atirar uma flecha numa possível ameaça iminente.

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#6

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ela faz sua espada brilhar, e mata o lobo. Os deuses estavam realmente do lado dela, as nuvens no céu foram embora em questão de segundos, levando embora a névoa, agora o sol brilhava resplandecente no céu, a visão tinha melhorado bastante, agora dava para ver todo o movimento.

Sobraram quatro lobos, eles estavam cercando a garota, e em questão de segundos iriam atacar...



- Os lobos está 6m de Alicia em um circulo com ela no meio
- Sangrando na coxa [-2 por rodada]
- [-1 Seda] [-1 Flecha Comum]


Alfa : 90%
Lobo I : Morto
Lobo II : 100%
Lobo III : 100%
Lobo IV : 100%


Alicia
103/118
108/118

#7

Alicia Laurenti

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu havia conseguido matar um dos lobos. Felizmente aquilo não havia sido muito dificil.  Aquilo era um possível trauma pra uma arqueira iniciante, nunca mais eu quero ver lobos  na minha frente em meio a um nevoeiro.

O sol havia finalmente aparecido e eu me sentia renovada. Como todo filho de Apolo, o sol era nosso refúgio e nosso elixir de batalha. Nos deixava mais ágil e com mais bravura. Me permitindo ignorar o ferimento da minha coxa.  

Eles estavam perto, mas agora eu podia enxergar o Alfa. Então eu prepararia uma flecha e esperava que dessa vez fosse fatal com ele. Eu contava que o sol seria o suficiente para aprimorar minhas habilidades.

De qualquer forma, eu no final me postaria com a espada, que provavelmente ainda esteja aquecida pela habilidade.

Considerar:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]  
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#8

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A flecha foi mais rápida do que o alfa imaginava, ele não conseguiu desviar, foi fatal... Aquela teoria de que se você matasse o alfa de uma alcateia você viraria o novo líder. Acho que não é bem assim.

Ao presenciar a morte do alfa, os lobos logo começaram a crescer de uma forma incrível, logo eles se tornaram do mesmo tamanho de que o alfa era, o rosnado deles ficaram mais intentos e mais macabros, o olhar deles era de pura fúria, ainda cercando a garota, os três correm para cima dela...


- Os lobos está 6m de Alicia em um circulo com ela no meio
- Sangrando na coxa [-2 por rodada]
- [-1 Seda] [-2 Flecha Comum]


Alfa : Morto
Lobo I : Morto
Lobo II : 100%
Lobo III : 100%
Lobo IV : 100%


Alicia
103/118
083/118

#9

Alicia Laurenti

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu havia matado o alfa da alcateia e aquilo havia me deixado feliz. Mesmo estando numa situação futura que me fizesse questionar o real motivo daquilo. Haviam ainda três lobos restantes e eles haviam evoluído para três alfas. Sério?

-Por Hécate, quem de vocês é o alfa?

Eu esperava que desse um nó mental nos lobos e eles começassem a se matar porque em qualquer alcateia só existe um alfa, quem sabe aquilo funcionasse.

Mas como eu sabia que o Narrador não ia muito com minha cara isso provavelmente não funcionaria, ao dizer isso, eu daria passos para trás, na tentativa de aquirir uma maior distância.

Com isso eu deixaria uma flecha preparada para atingir o lobo que se mostrasse mais próximo e mais perigoso, sequencialmente eu deixaria minha espada pronta para um possível contra-ataque.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum