Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

You, the Ocean, and Me....

por Hera em Ter 4 Jul 2017 - 0:23

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário



Houve outrora uma princesa. Assim como Helena de Troia, sua beleza era invejável aos Deuses, mas ainda mais impressionante que sua habilidade de cativar um homem com um sorriso, era sua habilidade de velejar. Um dia, todos os reis, titãs e Deuses do oceano se apaixonaram por ela.

Se homens são irracionais quando cegados pela paixão, homens com poderes extradimensionais são ainda piores. Todo o Oceano decidiu por fim, lutar por ela. A batalha havia sido tão grande, tão perigosa e tão sangrenta, que o sangue e a agitação dos Deuses fez o mar crescer ao ponto de tocar os céus.

Zeus não ficara nada feliz com isso. E enviou sua esposa para resolver a situação. Hera não podia dar a princesa a ninguém, então a transformou em uma criatura tão horrenda e perigosa que as criaturas do mar ficaram de luto pela beleza que havia se perdido. Estarrecido e enojado, Poseidon aprisionou a criatura no fundo da mais profunda dentre todas as crateras dentro do Oceano, mais fundo que a prisão do próprio Kraken. E a criatura gemia e chorava, pois seu único erro havia sido nascer bela. Seu choro era tão forte, e tão alto, que o próprio mar se recusava a baixar.

Em compaixão, Afrodite mergulhou até a prisão quando o manto de Nyx fazia os deuses dos mares dormirem, e deu-lhe uma joia de prata, afirmando-lhe que aquela joia seria capaz de libertá-la de sua maldição, desde que alguém disposto a amá-la de verdade, viesse lhe resgatar.

A criatura, que antes havia sido uma das mais belas princesas da face da terra, parou de chorar, e resumiu-se a cantar uma música que sua mãe havia lhe ensinado. O mar finalmente baixou, e aquele episódio ficou conhecido por vários nomes. “A grande enchente” “O Dilúvio”. Mas nenhum deles contava a verdade. E assim como a criatura, essa história ficou esquecida por milênios.

Até que Hunter acorda de seu sonho. De repente, ele lembra... E parecia ser a única pessoa, mortal ou imortal, que se lembrava daquela princesa. Ele olhou para a janela do chalé, e uma música tocava. Não a ouvia em sua cabeça, nem em seus tímpanos, ela tocava no fundo do seu coração, como uma batida tão alta e estrondosa que era capaz de bombear seu sangue mesmo se ele estivesse morto. Mas ainda assim, era a música mais doce do mundo.

Ele precisava ir para o mar.



Poste os equipamentos, e interprete o máximo possível.




You keep me under your spell...
#1

Re: You, the Ocean, and Me....

por Ω Martin R. Hunter em Sex 14 Jul 2017 - 14:17

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário

       Bem, o que era para ser uma ótima manhã, se tornou uns dos meus maiores desafios.  Por algum motivo, eu tinha o enorme desejo de ir ao mar, para falar a verdade, não sabia se era um desejo meu, mas de uma coisa eu sabia, eu TINHA de ir ao mar.
Após acordar com esse propósito penso em ir direto a Quíron para pegar a permissão de missão, mas já que ele provavelmente não deixaria, vou a procura de um barco para mim. Procuro por muito, muito tempo, até que eu enfim me dou conta de que sou filho do deus do mar, mais conhecido como Posêidon, ou Netuno, chame como quiser, então, após isso vou até um dos meus unicos amigos do acampamento, o filho de Hades Legit Undel, ou mais conhecido por aquele que ficou pelado com alguns goblins, e digo:
-Seguinte Legit, terei de sumir por alguns dias e terei que te pedir um favor. Caso alguém pergunte por mim, diga que eu tive de fazer algumas coisinhas fora do acampamento, e que posso demorar um pouco. Digo isso a você pois confio de que não irá me dedurar a ninguém que eu irei ao mar.
Após isso vou até meu chalé e preparo umas coisinhas para levar junto a mim e permaneço no mesmo até anoitecer para que possa sair escondido sem que ninguém me veja, e sempre tomando cuidado com as harpias que vigiam do alto, caminho de um jeito de que não me notem e assim que avistar o mar, corro em sua direção a toda velocidade para não me importando com mais nada e salto, desaparecendo na imensidão do mar.


OBS:Opto por não molhar as minhas roupas.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
-Tridente

Passivas a serem consideradas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum