Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Zachary Taylor

por Zachary Taylor em Qui 6 Jul 2017 - 12:40
Ver perfil do usuário
Ω Nome: [Zachary "Zack" Taylor]
Ω Idade: 17 anos
Ω Aparência: [Estatura mediana, cabelo espetado, olhos puxados e escuros.]
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: (Bom.)
Ω Três Qualidades: (Protetor, leal e destemido.)
Ω Três Defeitos: (Indisciplinado, desobediente e explosivo.)
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Zack vive em um acampamento de trailer com a mãe, tendo que se virar como pode para cuidar dela, pois esta se encontra muito doente. Ele tenta contornar isso com seu jeito brincalhão, mas a responsabilidade é grande demais, para ele suportar sozinho. E quando a noite chega o garoto mal consegue dormir, pois tem medo de que sua mãe morra enquanto enquanto ele repousa. Por esse motivo, sempre passa a maior parte do tempo perambulando, buscando por algo que o pudesse ajudar com aquele sentimento.  Ele conseguiu um pouco de conforto, quando começou a frequentar a mina de Alameda do Anjos, onde ele tirava seu entretenimento, ao observar uma garota que aparecia lá todos os dias, praticamente sempre no mesmo horário. “Maluquinha”, é como ele passou a nomeá-la, pois as visitas da garota à mina sempre o deixava curioso, mas ele não sentia vontade de ir falar com ela, então não sabia nada ao seu respeito. A única coisa boa que a doença de sua mãe lhe proporcionava, era a falta de supervisão quanto a sua presença na escola. Ele sempre era o primeiro a entrar na detenção, se não era por sua quantidade de faltas, era por arrumar confusão com os demais garotos. Ele estava sempre envolvido em brigas e esse era o único “esporte” que ele gostava de verdade, embora também levasse muito jeito para o futebol e para o basquete.
.
O único motivo para ele estar na equipe esportiva, é porque ele adorava se exibir para as garotas da torcida. Porém, dentre todas as garotas, havia uma em especial que lhe chamava a atenção: Kim Hart. Quem não conhecia Kim Hart? Era uma das garotas mais bonitas da escola (Zack adorava principalmente seus longos cabelos). Quando ele ir à escola com frequência, eles formavam um belo casal. Ela, a melhor das líderes de torcida. Ele, era o melhor armador do time de basquete da escola, e ainda tinha pique o suficiente, para jogar de halfback no time de futebol da escola. Eles formavam um casal invejável: Eles eram bonitos, eles eram populares, eles estavam sempre em evidência. Porém, quando sua mãe adoeceu, Zack viu como a melhor coisa a fazer, era jogar tudo pelos ares e desaparecer. Foi então que ele deixou sua casa que ficava próxima da escola, e levou sua mãe para morar num trailer, bem distante de tudo. Até de Kimberly. Mas ele ainda gostava da garota, então nos dias em que ele tinha de fazer as provas, era comum Zack subir ao telhado do ginásio, para que pudesse ver sua garota de longe. “Sua garota”, afinal, ela estava de namorado novo. Era outro cara popular sim, ela parecia se sentir atraída por eles. Mas em um certo dia, o rapaz viu sua ex namorada numa discussão com o seu garoto. Ele saiu, ela foi atrás dele e Zack, foi em seu encalço, mantendo certa distância. A discussão ficou calorosa, quando Kimberly puxou a mão do rapaz, que automaticamente ergueu a mão para agredí-la. Zack apareceu para Kimberly novamente, depois de quase um ano em que ele se foi. Bastou apenas uma soco no maxilar do  rapaz, para que ele caísse e ficasse apagado e fosse animado só mais tarde, com a chegada da equipe médica. O casal se olhou novamente, Kimberly tentou falar alguma coisa, mas Zack a beijou como se tivesse vontade de fazer aquilo há muito tempo. Após beijar a garota, não demorou para que ele a deixasse novamente. Kimberly tentou alcançá-lo, mas Zack era muito rápido.  
.
Após esse episódio sua mãe adoeceu um pouco mais, então foi neste dia que Zack descobriu ser um semideus. Ele havia acabado de arrebentar um valentão, e quando chegou em sua casa, viu sua mãe caída ao chão e com uma grande ferida em seu peito. Sua mãe disse que um minotauro destruiu o trailer e a atacou, mas que para a sua sorte um pequeno grupo de sátiros a salvou. O rapaz ficou confuso. Ele não sabia o que eram as criaturas que o atacou, mas ao perguntar sobre isso, sua mãe lhe explicou tudo sobre sua descendência olimpiana e sobre esse tal acampamento meio sangue. Disse também que ao chegar a noite, um grupo viria escoltá-lo até o tal lugar. Ele não queria ir, pois jurou estar sempre por perto de sua mãe, mas a mesma mandou ele ir, dizendo que neste local Zack ficaria forte e poderia cuidar dela seja qual fosse o lugar em que ele estivesse.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum