Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] // Pietro Rainlight

por Deméter em Qua 12 Jul 2017 - 19:06

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Iris buscava mais um desafio na arena, ele estava querendo mais experiência nesse mundo louco de semideuses, o mesmo pega seus equipamentos e vai atrás de se tornar um forte semideus.

Chegando a arena ele observa o perímetro, era circular, sem cobertura. O sol brilhava forte no céu. O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro.

Ele observa seu oponente entrando pelo portão oposto ao que ele entrou, era um cachorro, mas não um cachorro normal, era um autômato, o seu corpo era completamente feito de bronze celestial, possuía garras e dentes afiadíssimos que poderiam cortar Pietro ao meio. E para piorar uma espécie serra elétrica saiu das costas do monstro. Que espera o primeiro movimento do semideus.


- Coloque todas as habilidades e Itens que irá usar em spoiler, caso contrario serão desconsideradas.
- Boa Sorte e não morra

Cão Autômato:

#1

Pietro Rainlight

avatar
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Me encontrava em meu chalé, reflexivo, desenhando em uma folha de papel de uma forma meio automática por que outras questões me vinham a cabeça.
Estava gostando muito da minha nova realidade com meus irmãos, éramos um chalé muito alegre e descontraído, vivíamos jogando Imagem&Ação, mas alguns mais experientes só faziam isso por que podiam trapacear com seus poderes telepáticos, o lado bom é que o jogo também era educativo e muitos filhos de íris despertavam seus poderes telepáticos graças a essa brincadeira quando percebiam que alguns filhos de íris conseguiam até projetar imagens telepáticas para outros. Todos eram excelentes artistas e vivíamos aprimorando nossa capacidade de desenhar e criar imagens perfeitas no papel. Quer despertar um sentimento cleptomaníaco em um filho de íris? Ofereça algum doce com as 7 cores do arco-íris e você verá eles se transformarem em hábeis filhos de Hermes.

Tudo muito lindo, maravilhoso, encantador


nem parecia que havia monstros lá fora querendo degolar nossas cabeças

E em meio a tantas cores, acabei por ver um ponto negro. Eu já havia passado um bom tempo fora do acampamento para ver situações tensas ocorrerem, tive que lutar com seres nada bonitinhos e coloridinhos. De alguma forma, ser um filho de íris sempre alegre e não se deixando abalar facilmente por situações trevosas, ajudava bastante na hora de Lidar com a situação e manter a mente atenta ao combate, mas não mudava o fato de que a situação estava tensa e de que eu e meus amigos poderiam morrer a qualquer momento. se não houvesse o desenvolvimento de nossas Habilidades de combate e sua devida utilização.

O acampamento meio sangue não é um conto de fadas todo colorido para se viver uma vida tão descontraída como os filhos de Íris. Muitos acabam atolados no chalé, tão entretidos que não se qualificam para qualquer ocasião de perigo. Vem para o acampamento e passa o ano apenas brincando com todo equipamento para colorir dentro do chalé que a tudo os agrada. O que não falta lá é material para suas artes e cores.

Comecei a ver outros semideuses batalhando e é incrível como utilizam seus poderes a favor de si mesmos, e se um dia tiverem que estar sozinhos em meio ao mar de monstros, saberão exatamente o que fazer.

Em um determinado momento, peguei meus utensílios e fui diretamente para o campo de batalha. Precisava treinar! Passei tempo suficiente no chalé descansando de todas as perseguições de monstros lá fora, depois de aprender mais sobre eu mesmo com meus irmãos, estava na hora de ser útil a família olimpiana no geral.

Quando chego na Arena, espero minha vez de batalhar, estava esperando para ver qual seria a surpresa.
E me deparo com um cão satanástico do futuro.
Além de dentes de metal, tinha uma singela serra elétrica saindo de suas costas e seu rabo parecia um cabo com um gancho de maquina de pegar ursinho de pelúcia.
Aquilo era muito "wow", e sabia que existia perigo no ar, mas minhas emoções se mantinham alegres.
-Ok, então vamos ver quais são os pontos positivos da situação, digo isso já com a aquarela em mãos, e espada na cintura ainda.

Spoiler:
Nível 1 – Alegria: Os filhos de Íris são alegres por natureza, não se deixam abater por qualquer coisa, raramente você irá encontrá-los tristes e infelizes. Eles possuem certa resistência contra habilidades que influenciam seu humor, pois para eles, a alegria sempre prevalece. Melhora conforme o nível do semideus. (+5 VONT)

A criatura parecia esperar por uma atitude minha, aproveito enquanto estava longe e retiro minha espada, faço um movimento com minha aquarela e minha espada  inteira começa a brilhar, se tornando uma fonte de cores brilhantes e fortes. O importante, era que essa luz que minha própria espada projetava, me trazia mais força e energia para uma possível luta. A Luz não incomodava meus olhos de forma alguma.

Spoiler:
Nível 5 – Energia Colorida [Inicial]: Quando os filhos de Íris estiverem em um ambiente que tenha um arco-íris ou cores fortes e brilhantes, eles se tornarão mais ágeis e seus poderes se tornarão mais fortes. (+10 WIS e AGI, nessas condições)
Spoiler:
Nível 3 - Visão Adaptada [Inicial]: Os olhos dos filhos de Íris trabalham em harmonia com as cores, comprimindo a pupila em ambientes claros, ou dilatando-a em ambientes mais escuros perfeitamente. Qualquer ambiente será visto como se estivesse praticamente banhado de luz. Mesmo estando no escuro, será para o semideus como se estivesse enxergando no claro, pois os filhos de Íris enxergam as verdadeiras cores independente da luminosidade. Nesse nível conseguem enxergar nitidamente até 15 metros de distância na completa ausência de luz.

Se a luz atraísse a atenção do cão, e era essa minha intenção pois queria que ele agisse primeiro e por impulso, autômatos logo que identificam algo de diferente em sua visão mecânica, acabam por ser "acionados" ao ataque, fiz o teste para saber se ele iria vir até a mim, simplesmente ficaria atento, e me esquivaria correndo para a esquerda, atento a serra elétrica.

Caso haja um sucesso na esquiva, utilizo minha espada para cortar a cauda do autômato.

Spoiler:
Nível 4 - Mensageiros de Íris I: Devido a mãe ser uma mensageira, os filhos de Íris conseguem correr mais rápido que os outros campistas, exceto pelos filhos de Hermes e as caçadoras de Ártemis. Eles conseguem correr demasiadamente rápidos, porém ainda não possuem um ágil controle com relação à corrida, ficando cansados rapidamente. (+5 AGI)





Itens para usar:

- Aquarela [Mágica]:Permite ao filho de Íris, pintar qualquer objeto em sua frente com uma ação de movimento.
   Tal objeto será considerado uma “fonte de cores brilhantes e fortes” para fins de habilidades
- Pingente de Cristal [Presente]: Concede bônus em todas as passivas dos filhos de Íris.
- Elmo comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Poção de Cura [Comum]
- Poção de Energia [Heróica]




Lady Íris
#2

Re: MvP [Comum] // Pietro Rainlight

por Deméter em Qui 13 Jul 2017 - 19:02

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Pietro, utilizou sua aquarela para deixar a sua espada colorida ain. Ele tenta chamar a atenção do autômato, que corre para cima dele rapidamente, mais rápido do que o semideus esperava. O cão ataca o semideus velozmente, que por um triz não perde o braço, desviando com sucesso.

O filho de Iris tanta desferir um golpe para cortar a calda do robô, mas não deu muito certo, pois o autômato segura a espada com o cabo do seu rabo e depois joga a arma a metros de distância, desarmando o semideus. O monstro corre para de encontro com o jovem garoto.

- Você está a 10m do monstro e a 15m de sua espada

#3

Pietro Rainlight

avatar
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Percebi que minha espada fora removida pela cauda do robô e jogada pra longe. Com certeza ele logo viria atrás de mim e eu correria para o lado oposto de seu ataque.
Percebi que ele, de alguma forma estranha, me enxergava através daquele visor que ocupava toda sua cabeça, sua cor era totalmente vermelha.
Caso consiga desviar, estalo os dedos e faço o visor ficar completamente negro, mudando sua cor. Mudo também a cor interna do robô, uma possível lâmpada, que emana uma luz que sai de dentro de seu rosto.
Assim ele teria sua visão, qualquer que seja, bloqueada e não saberia por onde eu poderia vir.
Pensei que poderia ficar bem desnorteado e procurando estabilidade em seu sistema mecânico de pensar, me afasto um pouco para evitar que se debata e venha descontrolado até a mim.

Sem dar tempo a ele, crio uma Esfera Multicolorida de segunda potência, e em uma distância mediana e calculada de 4 metros, atiro-lhe fortemente a esfera de luz, principalmente para que ele fosse levado para trás e eu pudesse correr velozmente até minha espada finalmente, para recupera-la, Atirar naquela distância diminuía bastante as chances de erro pois a esfera tende a viajar a 8 metros por segundo. Mantenho minha respiração mais controlada para alimentar meus pulmões de ar e correr com tudo para que possa recuperá-la.
-Vou precisar de você queridinha
Sinto a força que minha espada me transmitia graças a sua gama de cores.

Tento executar esses movimentos, mas fico atento também para qualquer projétil que possa ser lançado até a mim.

Spoiler:

Nível 2 - Mudar Cor [Inicial]: O filho de Íris consegue mudar as cores de um alvo ou mais alvos, como por exemplo mudar a cor do tronco de uma árvore para vermelho, ou o tom verde das folhas para rosa. Ainda inexperiente nesse poder, o filho de Íris consegue mudar apenas 3 cores, sendo que se o mesmo tom pertencer ao mesmo alvo, todos eles recebem a mudança da cor, como aconteceu no exemplo das folhas verdes de uma árvore, são várias folhas mas pertencem ao mesmo alvo, que é a árvore. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.


Nível 5 - Esfera Multicolor II: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho é um pouco maior à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa queimadura. Agora essa esfera é um pouco mais concentrada e consequentemente mais potente, essa esfera consegue empurrar ATÉ 6 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso, e também tem chances de deixar a visão do alvo manchada por uma rodada. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 8m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodada.


Nível 5 – Energia Colorida [Inicial]: Quando os filhos de Íris estiverem em um ambiente que tenha um arco-íris ou cores fortes e brilhantes, eles se tornarão mais ágeis e seus poderes se tornarão mais fortes. (+10 WIS e AGI, nessas condições)


Nível 4 - Mensageiros de Íris I: Devido a mãe ser uma mensageira, os filhos de Íris conseguem correr mais rápido que os outros campistas, exceto pelos filhos de Hermes e as caçadoras de Ártemis. Eles conseguem correr demasiadamente rápidos, porém ainda não possuem um ágil controle com relação à corrida, ficando cansados rapidamente. (+5 AGI)





Lady Íris
#4

Re: MvP [Comum] // Pietro Rainlight

por Deméter em Sex 14 Jul 2017 - 9:34

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Iris muda a cor do visor do autômato, deixando-o sem enxergar por algum tempo, o robô fica tentando achar outro meio de localizar o semideus. Mas antes q ele conseguisse localiza-lo, o meio-sangue lança um esfera para de encontro com o monstro, ele é acertado em cheio, fazendo com que se afaste alguns metros de Pietro, dando abertura para que ele conseguisse pegar a espada.

Logo depois, o autômato consegue saber onde o garoto está, graças a seu sensor de movimento. Algo como uma mini-bazuca saí da boca do cão, e parece que ele está prestes a atirar...


Pietro
115/115
095/135


Autômato
98%

#5

Re: MvP [Comum] // Pietro Rainlight

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum