Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Principia » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Lilith Goldsmith

por Lilith Goldsmith em Qua 12 Jul 2017 - 21:58
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Lilith Goldsmith
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Lilith possui cabelos ruivos abaixo dos ombros, majoritariamente lisos - apesar de as vezes parecer que são ondulados. Sua pele alva possui algumas sardas que combinam com a cor de seus cabelos. Os olhos da semideusa são castanho escuros, contrastando com a pele alva. Possui um metro e meio de altura e pesa quarenta e cinco quilos, sendo pequena para sua idade. Não possui marcas de nascença em seu corpo, tão pouco tatuagens ou cicatrizes, tendo sua pele em perfeito estado.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Lilith é uma garota doce e gentil, sempre disposta a auxiliar as pessoas ao seu redor quando acredita que elas são merecedoras de tal coisa. Sua calma e paciência são gigantescas, além de sua bondade ser grande. É segura de si e bastante controlada, não agindo por impulso e tentando sempre medir suas ações primeiro. Ama animais e tem um gosto especial por plantas e alquimia, além de amar a noite.
Ω Três Qualidades: Benevolência, Paciência, Gentileza.
Ω Três Defeitos: Teimosia, Orgulho, Luxuria.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Lilith nasceu em Londres, Inglaterra. É filha de Richard Goldsmith, um historiador e teólogo interessado em ocultismo e religiões pagãs de quem a jovem herdara a aparência, com a deusa romana da magia, com quem teve um caso breve. Parte do tempo do homem era dedicado a pesquisas e palestras, fazendo com que sua filha passasse boa parte de seu tempo na casa de seus avós paternos. Frequentava boas escolas e tinha acesso a saúde e lazer, tendo um crescimento fácil e saudável, sem conhecer o que era dificuldade.

Durante sua infância, mostrou-se interessada pelos mesmos campos de seu pai, porém com um foco especial no que dizia respeito a magia. Sua dificuldade de leitura dos idiomas atuais atrapalhava-a e, no pouco tempo juntos, seu pai lhe ensinava as línguas ligadas a magia, ao menos em níveis básicos. Sua dislexia ainda atrapalhava sua leitura, mas com esforço era possível decifrar o que estava escrito. Quando lidava com o latim, porém, a leitura era fluida e fácil, rápida.

Uma parte de si era apaixonada por artes marciais e, ainda com seus sete anos, começou a praticar ninjutsu. Os seus reflexos em combates, de sua natureza semideusa, ajudavam Lilith a aprender aquela arte marcial. Os treinos eram longos no dojo, com várias artes inerentes aos ninjas do período em que o Ninjutsu fora criado sendo ensinadas a jovem - disfarce, combate desarmado, combate armado, espionagem, atuação, geografia, meteorologia, dentre outros.

Sua infância fora normal até seus doze anos, quando seu cheiro semideus começou a atrair monstros, tal como sua mãe alertara que ocorreria ao seu pai. A jovem criança fora atacada por um par dracaenae a noite, sendo salva por um Guardião de Pã. Percebendo que era uma semideusa, o rapaz decidiu leva-la para um dos Acampamentos, porém antes disso fora levada ao pai para pegar suas coisas e ele explicar a ela seu nascimento. Mesmo após ter visto o monstro, Lilith tinha dificuldade para acreditar que os mitos greco-romanos eram reais e que era filha de Magia. Entretanto, ela fora obrigada a aceitar a realidade e viajar para os Estados Unidos junto ao pai e ao semideus.

A viajem até Los Angeles fora difícil, mas, chegando lá, Lupa recebera a garota e a levara para o treinamento especial que deveria receber. Após aprender o que precisava e ser levada ao Acampamento de fato, a jovem passara a morar lá e comunicar-se com alguma frequência com seu pai via mensagens de Íris. Atualmente, está enamorada por Astaroth Magnum, uma prole de Vulcano de 20 anos, com quem namora.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum