Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Escritório » 

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

Re: Escritório de Quíron

por Jason Jackson em Ter 10 Jan 2017 - 15:26
Ver perfil do usuário
Jason Jackson

Nova York, litoral.

O Avião está caindo, não sei se vou sobreviver, me busquem.

por Ω Dalhia Rendall em Qui 20 Jul 2017 - 17:30

Ω Dalhia Rendall

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Dalhia
Washington DC

Senhor Quirion..... olha eu sei que o senhor não me conhece, mas eu realmente preciso de sua ajuda.... alguém invadiu a minha casa, machucou uma pessoa que eu amo, minha tia e eu não sei o que fazer, mas esse envelope apareceu para mim, guardado em minha bolsa, eu sei que parece loucura, mas eu não tenho quem mais eu recorrer, por favor me ajude, essa pessoa só disse que era certeza que acharia uma pessoa como eu e nem sei que tipo de pessoa é......Quirion por favor, eu te imploro, me ajude.

ass:Dalhia

por Kjartan Lukkarson em Dom 23 Jul 2017 - 17:19

Kjartan Lukkarson

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Para o Acampamento Meio-Sangue,

Eu não acredito que estou escrevendo essa carta. Eu não acredito em nada do que está acontecendo. Talvez eu esteja atrasado na minha medicação e tenha passado por um episódio de alucinação coletiva. Eu não sei. Mas é bizarro explicar como a Sra. Begnoche, que sempre gritava com alunos atrasados, explodiu na forma de uma galinha antropomórfica assassina. Ou por que diabos meu terapeuta é metade bode e está brandando uma espada na porta de casa. Mas Agnes parece acreditar em toda essa loucura, e ela é a mulher mais sana que conheço. Ela diz que meu pai esperava por esse dia, quando o sangue de minha mãe fosse muito difícil de mascarar em mim. Mas talvez ela esteja sob o efeito de algum entorpecente também — eu não acho que a deusa grega da guerra veria um bom partido no meu pai.
Seja o que for, é claro que não estou seguro aqui, e eles dois acreditam que o senhor, Quíron, possa mandar ajuda.
Só espero estar inteiro quando chegar aqui.

Desesperadamente,
             Kjartan

Estados Unidos da América
Brooklyn, Manhattan, NY
Crown Street, n. 444

Carta de Naytron

por Naytron em Seg 2 Out 2017 - 23:30
Ver perfil do usuário
Manhattan, Nova York

Nem sei ao certo o verdadeiro motivo de estar enviando esta carta, quero dizer, desde pequeno eu sempre fui considerado até mesmo pela minha familia como uma criança peculiar, mais para o lado bizarro do que para o especial nesse caso. No começo era difícil lidar com as coisas que via, as criaturas grotescas nos cantos mais escuros da casa, os estranhos peixes na praia e até mesmo pessoas que não deveriam estar vivas. Com o tempo aprendi a conviver com tais coisas, percebi que elas na verdade nunca tentaram me machucar, até duas semanas atrás. Duas estranhas criaturas, parecidas com gargolas ou grifos, não sei dizer ao certo já que preferi não analisar os detalhes, me atacou, acabei sendo salvo por uma garota que me mandou esse endereço e partiu para o que dizia ser uma "missão". Talvez esteja sendo tolo, mas não sei se conseguirei continuar sozinho. Estarei escondido no Central Park até que algo me tire daqui.

Naytron Suiciniv

por Nine em Sab 25 Nov 2017 - 20:34
Ver perfil do usuário
Nine,

New York

Minha mãe contou-me a respeito desse lugar quando eu comecei a ser assombrado por Gnomos na escola, gnomos que só eu via e mais ninguém. Ela me disse que eu sou filho de um deus, mas não sabe qual. Acredito que seja Apolo.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei em frente ao Central Park.

por Moonbean Velázques em Sex 26 Out 2018 - 23:06
Ver perfil do usuário
Bom dia,

Quando meu professor de física apareceu falando que conhecia um bom "acampamento para crianças especiais em Long Island", achei que ele queria dizer um hospícioital psiquiátrico. As coisas estavam na mer não estavam boas para mim: Eu estava vendo coisas na rua e ninguém me levava a sério. Meu avô me atirou para a terapia quando descobriu. Começou tudo bem: eu e o Dr. Schwas Shwass Não-Importa-O-No S. só ficamos nos encarando. Ele perguntava, eu não respondia. Não queria que me trancasse num manicômio por ver idiotas mascando latas. Mas uma hora o Dr. S cansou daquilo e me mandou desenhar. Isso é importante, não é? Tem que ser importante. Quando eu mostrei o desenho meu terapeuta fez pior que me internar: pulou para cima de mim como se fosse o lobo dos contos de Grimm.

O meu psicólogo tentou me comer, é isso. Eu estou fugindo. Eu consegui mandar essa carta. Não quero trazer o Dr. Hannibal para casa, então espero que vocês não sejam um hospício meu professor tenha falado sério sobre essa de me ajudarem.

Alguém vindo. Metrô de NYC. Me encontra lá, rodando as estações.

Moon Velázqu

por Adam André em Sex 2 Nov 2018 - 15:45
Ver perfil do usuário
Adam André

Texas - Dallas

Olá Quíron ou sei lá o seu nome, queria adentrar em seu acampamento pois lembrei que minha mãe me disse uma vez, antes de falecer... Mas saindo dese papo furado, poderia me buscar aqui e agora? estou em Texas, no Dallas.

Só para saber, sou muito bom para carregar "objetos pesados" então se precisar de algo quando eu chegar aí pode falar, espero que venha logo pois sinto algo me perseguindo por aqui, mande alguém e com toda a gentileza, RÁPIDO.

por Azir Samir em Qui 8 Nov 2018 - 22:56

Azir Samir

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Nome do campista: Azir Samir

Endereço: Rua 78, atrás do Museu de história natural - Manhattan

Carta feita num papel de pedidos da loja de rosquinhas "Tio donold's" e escrita com sangue e tinta.

Pelos deuses, consegui mandar essa carta com muito custo. Usei o sangue de algumas vítimas para escrever essa carta rapidamente. Rolou uma luta entre alguns monstros e uns carros aqui na rua. Muita gente gritando e correria pra todo lado. Não sei quando e como essa carta vai chegar, mas espero que chegue a tempo. Estou preso numa loja de rosquinhas no meio da rua. Fácil de achar já que tem um carro capotado com a metade dele dentro da loja. Não sei quanto tempo tenho aqui... a comida está acabando e eu só tenho um taco de sinuca como arma.
  Meu amigo sátiro que levou essa carta possui mais detalhes. Venham rápido.

De ainda vivo, Azir Samir

A carta termina com um borro de sangue

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissão deste fórum: