Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




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Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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MvP [Comum] // Rómulo González

por Deméter em Sex 14 Jul 2017 - 10:09

Deméter

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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O filho de Marte está em sua coorte pronto para ir até a arena treinar, e então ele é sugado por uma espécie de portal negro, jogando o semideus em um mundo paralelo.

E então Rómulo acorda, o jovem estava em uma espécie de campo, parecia que ele estava dentro de uma TV antiga, tudo era preto e branco/

Campo:

Lá não tinha frio nem calor, nem sol nem lua, não tinha chuva e muito menos neve. O semideus observa tudo, até que avista uma moça, com um longo vestido preto, uma espada em punhos e um medalhão em seu pescoço. Ela olhava no fundo dos olhos do semideus.

- Seu pai me trancou aqui para sempre, então resolvi trazer uma cria dele pra cá, e escolhi você. Jovem semideus, você só se libertara se me vencer em uma batalha.

Ela observa o semideus, e parte para o primeiro ataque, ela era tão veloz quanto uma pantera.

Moça Aprisionada:



#1

Rómulo González

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Como já era de costume, fui transportado para um mundo paralelo estranho para lutar com alguém tem problemas com meu pai ou meu avô ou qualquer outro parente desse tipo. Apenas um dia típico na vida de um legionário.

Saquei minha espada e escudo, enquanto ela discursava, um ponto comum entre os anti-heróis. Algo que não tinha a menor vontade de retrucar.

- Tá. .. - Dei de ombros, enquanto ela seguia para seu ataque feito um lince negro espreitando sua presa.

Como um bom | Comandante Celeste | pedi aos céus para que o tempo fechasse, enquanto entrava em rodada de defesa total, usando tanto a espada quanto o escudo para me defender, procurando encontrar primeiro o padrão de movimento dela.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno *
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]
__________________
Outros:

-
__________________

Poderes Ativos:
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#2

Re: MvP [Comum] // Rómulo González

por Deméter em Sab 15 Jul 2017 - 10:17

Deméter

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Rômulo rapidamente coloca-se em posição de defesa, pronto para se proteger de golpes poderosos vindo dá moça, ela ataca fortemente o semideus, que defende com a espada. Logo depois ela tenta outro golpe, mas também sem sucesso, o filho de Marte defende com o escudo. A mulher recua.

- Você é bom, mas não vai se libertar daqui.

Em seguida a espada que ela portava na mão se transformou misteriosamente em um arco, uma alijava apareceu nas costas dela e ela logo saca uma flecha e mira no meio-sangue...


#3

Rómulo González

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Consegui me defender com sucesso, tendo agora a oportunidade de atacar. Imaginei que o céu não fosse fechar, o que era uma pena, adoraria lutar em meio a uma tempestade, dando a honra de Júpiter presenciar a minha vitória, mas não se pode ter tudo afinal.

A observei recuar e vi sua espada se tornar um arco e sorri com isso, estendo minha mão em um | Flash | cruel na intenção de cegá-la. Funcionando ou não eu avançaria em saltando em zigue-zague, valendo-me da | Antigravidade | para estabilizar meus saltos, além de fazê-los maiores, usando distâncias irregulares para que ela não possa prever meus movimentos. Meu escudo permaneceria na frente do meu corpo para defender ocasionais disparos de sorte da mulher.

Assim que desse o último salto, me impulsionaria para derrubá-la, a espada pronta para perfurar a garganta dela, o escudo a frente do meu corpo para não me causar dano, além de estringir o impacto ao escudo e o peito dela.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno *
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]
__________________
Outros:

-
__________________

Poderes Ativos:
Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#4

Re: MvP [Comum] // Rómulo González

por Deméter em Sab 15 Jul 2017 - 21:03

Deméter

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Deusa Olimpiana
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No momento que o filho de Marte lança seu raio cegante a mulher some, ele sabia que não tinha matado ela, o ancestral de Júpiter procura ela por todos os cantos, depois de alguns momentos a moça reaparece.

- Achou que iria ser tão fácil assim ? Eu sou uma feiticeira, seu pai me prendeu aqui porque transformei uma das namoradas dele em um javali.

O arco que estava em suas mãos se transforma em um cajado, ela aponta para o semideus, e uma esfera escura saí da arma em direção ao garoto.




#5

Rómulo González

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Filho(a) de Marte
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Maga? MAGA?!!!

- Seja lá qual foi seu crime contra Marte... - Eu falei, tão logo entendi que se tratava de uma Maga. - Não supera o fato de você ser uma usuária de magia.

Valendo-me de minha | Antigravidade | além de agilidade natural que possuo, faria um grande salto para a esquerda, mantendo os olhos atentos sobre a esfera, tentando perceber se ela me perseguiria.

Caso fosse esse o caso eu simplesmente avançaria contornando a bruxa, levando a esfera na direção dela. Quando estivesse perto o suficiente eu saltaria sobre ela e deixaria ela se virar com a esfera.

Caso não fosse esse o caso eu simplesmente avançaria em linha reta contra ela, fazendo o famoso zigue-zague para despistar novas esferas lançadas na minha direção.

Usaria o | Análise | para obter pistas a respeito de minha oponente no meio do ataque, minha intenção seria cortar o braço que ela segurava a arma, chutando-a para longe da bruxa.

Durante toda a corrida eu manteria meu escudo na frente do meu corpo, prevenindo ataques que viessem na minha direção.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno *
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]
__________________
Outros:

-
__________________

Poderes Ativos:
Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#6

Re: MvP [Comum] // Rómulo González

por Deméter em Qua 19 Jul 2017 - 9:49

Deméter

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O filho de Marte consegue desviar da esfera, por pouco não foi acertado, a maga sussurrou alguma coisa em latim logo em seguida e dois esqueletos portando escudo e espada se depuseram a frente da sua mandante. O filho da Guerra cessou o ataque para observar tudo que estava ao seu redor.

O semideus agora tinha um problema a mais, ele percebeu que todas as vezes que a mulher faz uma magia o medalhão dela brilha discretamente, e que sua respiração ficava mais ofegante a cada segundo...

- Matem o semideus - Disse a feiticeira, e logo os esqueletos partiram para cima de Rómulo.

#7

Rómulo González

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Aparentemente a mulher estava se exaurindo para invocar aquelas magias. Bem feito pra ela...

Mas o medalhão brilhando me chamou a atenção. Ela havia invocado esqueletos e ele simplesmente brilhou. Nessa caso...

Finquei minha espada rapidamente na terra, sacando minha lança elétrica e aproveitei da vantagem que a analise havia me dado e que ela havia acabado de se esforçar para invocá-los para lançar a lança direto no medalhão com minha perícia de arremesso | Adaptador |, enquanto me preparava para me defender da horda de esqueletos valendo-me de meu escudo e, retirando a espada da terra, a usaria para aparar golpes vindo dos esqueletos.

Eu estaria atento a qualquer disparo lançado pela maga e, se fosse possível, usaria os disparos dela para que acertassem seus próprios esqueletos.

Equipamento:
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- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
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Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

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#8

Re: MvP [Comum] // Rómulo González

por Deméter em Sex 21 Jul 2017 - 10:10

Deméter

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O filho de Marte usa sua lança para atacar a feiticeira, mas ela se abaixa rapidamente, conseguindo esquivar com êxito do golpe do semideus, ela se via cada vez mais cansada.

O semideus luta com os dois esqueletos, eles atacavam o meio-sangue com uma sincronia incrível, mas ele conseguia defender com a espada e o escudo mais incrivelmente, os esqueletos estavam prestes a fazer mais um golpe...

- Estão a 2m de você.
- E a feiticeira a 10m, ela está descansando

#9

Rómulo González

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Ciente de que o golpe estava prestes a vir, defenderia usando o meu escudo de forma a forçar o braço da espada deles para o alto, revelando as costelas e, valendo-me de minha força natural faria um corte na horizontal, mirando a coluna vertebral dos dois, se fosse possível deles, que como esqueletos era uma parte bem exposta.

Caso apenas um deles fosse atingido, eu me afastaria um pouco, mantendo-me atento aos movimentos da feiticeira, me esquivando de seja que tipo de disparo ela lançasse.

Caso os dois fossem atingidos, eu me moviementaria em zigue-zague até me aproximar há dois metros dela.

Equipamento:
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- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
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- 2x Poção de Energia[Comum]
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Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

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