Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

                Ah que lindo dia, era realmente um lindo dia, o dia perfeito para ir até a arena e batalhar contra ótimos monstros. Erick estava andando por ai sem fazer nada de interessante, com tédio e com uma adrenalina imensa em seu corpo que não o deixava ficar parado, quando de repente teve a ideia de ir a arena, pegou seus equipamentos e foi correndo o mais rápido possível até tal com sede de sangue.

                 Enquanto isso Sieg não fazia nada de interessante, além de ficar comendo e tocando uma escondido, quando resolve ir a arena sem motivo algum, somente apenas para passar o tempo e para se mostrar para quem aparecer assistir a ele batalhando contra qualquer monstro de merda.

                 Conrado já era um caso a parte, já tinha tudo pronto, planejou a dias de ir a arena neste exato dia, nesta mesma hora, porém, ao chegar se depara com dois semi-deuses, um sendo filho de Vulcano e um de Apolo, quando de repente pensa e diz:

                 
-O QUE DIABOS UM FILHO DE ROMA ESTÁ FAZENDO AQUI NESTA POR..
                 
Suas palavras foram suspensas graças a um rugido, não, foram DOIS rugidos, que se transformaram em quimeras vindo em suas direções, não havia mais tempo para discussão, era matar ou ser morto.




The Dream Lord.
#1

Siegfried Brachmann

avatar
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ver perfil do usuário
Sinceramente eu estava cansado de ficar batendo punho tá sozinho. Queria mais alguém pra bater punhalada comigo ou para mim ou em mim...Não interessa qual fosse a situação, eu precisava de um pouco de ação. E quando sexo falha, sempre sobra a bebida e a arena

Foi com uma das minhas garrafas de vinho na mão que adentrei na arena naquele dia, doido pra embebedar qualquer idiota que desse sopa e fodesse com ele no meio da arena, pra todo mundo ver.

Infelizmente a arena tinha outros planos e, mesmo que tivesse outros para que eu talvez tivesse a oportunidade de desfrutar depois, ainda tinha que resolver o problema das duas quimeras que estavam correndo , um minha direção.

Por puro reflexo eu joguei a garrafa que , uma Tava nas minhas mãos na boca de uma, esperando que ela abocanhando a garrafa, deixando o vinho sorver em sua boca. Se era pra lutar que estivéssemos todos com boa bebida em nossas goelas.

Sacaria meu arco e minha flecha com velocidade, preparando o tiro que atravessaria a garrafa  e tentaria acertar a garganta do monstro, derramado o líquido em sua boca, ou ao menos em seu rosto de qualquer forma.

O outro que havia sobrado eu usaria o | Euforia | para deixá-lo tonto e auxiliando as investidas de meus aliados.

No mais eu me manteria afastado, me esquivando com rolamentos caso fosse necessário.

Poder Ativo:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
__________________
Acessórios:

- Lira
- Aljava de Couro [Grande]{Flechas de Bronze celestial(20x); Flechas de Ouro x30}
- Flechas [Bronze Celestial][x20]{Aljava}
- Flechas [Ouro][x30]{Aljava}
- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Febo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
- Traje do Ator: Uma roupa que muda de acordo com a vontade do semideus para que este possa se adaptar a qualquer condição, local ou situação. Uma vez por narração, pode deixar o semideus totalmente irrastreável por uma rodada (exceto por criaturas míticas).
__________________
Mochila Comum:

- Cantil de Cura [Heróico][2 goles]
- Cantil de Energia [Heroico][2 goles]
- 6 Garrafas de Vinho 600ml
__________________
Outros:

-
__________________

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Passivas de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum