Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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MvP X | Ж Gustav Lorenzo

por Minerva em Ter 18 Jul 2017 - 0:18

Minerva

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Há poucos dias do verão, o Acampamento Júpiter estava ganhando mais movimento, e semideuses partiam para treinos e missões todos os dias. Porém não eram só os legionários e centuriões que precisavam treinar, e por isso o pretor Gustav, filho de Júpiter, estava se encaminhando para a arena naquela manhã.

A réplica do coliseu estava como ele se lembrava. 60 metros de diâmetro, chão de terra batida, sem teto e com alguns Lares nas arquibancadas. As laterais eram delimitadas por muros altos e vários portões espalhados pelo círculo.

Os primeiros inimigos a surgirem pelos portões opostos ao lado de Gustav são 3 esqueletos. Esses eram monstros normalmente fáceis de serem derrotados, porém estes estavam bem equipados, com elmos, ombreiras, peitorais, grevas e saias de guerra, além de empunharem três espécies de armas: o do meio empunhava uma espada de duas mãos, o da esquerda um machado de um gume e o da direita uma lança longa.

Os três caminhavam calmamente na direção do pretor, com sorrisos medonhos na cara.


Esqueleto Espada: 150/150
Esqueleto Machado: 150/150
Esqueleto Lança: 150/150

#1

Re: MvP X | Ж Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo em Qua 19 Jul 2017 - 1:05

Gustav Lorenzo

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Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
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Quando fui até a arena, ponderei se deveria ir ou não partir para uma batalha aparentemente sem sentido. Contudo, a cada passo que dava, mais eu me convencia de que estava fazendo a coisa certa. Ser pretor e principalmente ser filho de Jupiter eram forças não maiores, mas sim mais relevantes naquele momento. Quando se lidera um acampamento tradicionalmente militarizado, ser fraco não é uma opção. Treinar não apenas por mim, mas por todos que aqui vivem era algo que Vesta certamente aprovaria.

Com os equipamentos reunidos vejo os primeiros inimigos: Três esqueletos. Inimigos aparentemente comuns, mas que já seriam o suficiente para dar cabo de qualquer novato ou legionário desavisado. Saco meu escudo Aegis e procuro usar seu efeito para não apenas intimidar os inimigos como também para abrir sua guarda e, quem sabe, quebrar sua formação.

Ao primeiro sinal de guarda baixa do esqueleto que estiver mais próximo de mim, abusarei da perícia de espadas herdada de meu pai e avô. Tento florear a arma do inimigo de modo a move-la e depois, com um golpe mais brusco e de maior força, focaria a coluna, ponto fraco de esqueletos.

Em todos os momentos usaria o escudo para defender de e eventuais ataques e, se possível, repetiria a estratégia até liquidar com as criaturas.

Equipamentos:

- Kit de Proteção Completo[Ouro]
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Adaga do Fogo Perpétuo**
- Espada Média[BronzeCelestia&OssosdeDragão[Flamejante]¹
- Manoplas Elétricas⛈
__________________
Acessórios:

- Anel do Trovão
- Ramo da Insanidade
- Capa do Pretor ♣
- Pulseiras da Lareira
- Cantil de Energia[Mitico][x10]
- Cantil de Cura[Mitico][x10]

Habilidades Passivas Relevantes:

Jupiter
Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Vesta

Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

**Uma adaga que emana chamas sagradas que não machucarão o usuário, nem seus aliados.

¹Possui uma runa que pode ser ativada pelo semideus uma vez por narração. Dá bônus em ataques cortantes por dois turnos para a espada quando ativada.

♣Capa do Pretor: Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.

⛈ Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])

Pulseiras da Lareira - Duas pulseiras mágicas que são gravadas na pele do sacerdote e do alvo que brilham como fogo sagrado. São capazes de apaziguar conflitos entre os usuários e no caso de monstros, faz com que este não o ataque por pelo menos duas rodadas, criando um espaço para diálogo. (O efeito é perdido se o alvo sofrer algum ataque)

#2

Re: MvP X | Ж Gustav Lorenzo

por Minerva em Qua 19 Jul 2017 - 1:28

Minerva

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Gustav utiliza a imponência de seu escudo e sua habilidade em esgrima para enfrentar o primeiro esqueleto. O monstro tenta combater o semideus com a espada, mas não tinha chances. Com uma boa floreada, o pretor abre a guarda do esqueleto, mas o monstro não fica parado, deixando somente 3 costelas serem cortadas depois da sua esquiva.

O monstro ergue novamente a espada, enquanto os outros dois fecham um semi círculo próximo do filho de Júpiter. Os três estariam ao alcance de atacar o garoto em pouquíssimos segundos.


Esqueleto Espada: 120/150
Esqueleto Machado: 150/150
Esqueleto Lança: 150/150

#3

Re: MvP X | Ж Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo em Qua 19 Jul 2017 - 1:44

Gustav Lorenzo

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Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
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Baixo imediatamente o escudo quando vejo o circulo de monstros ao meu redor. Era um plano um tanto arriscado mas era a oportunidade de me livrar dos três monstros ao mesmo tempo. Conto com a [Sensibilidade Aérea] para ter maior ideia do momento mais correto para executar uma esquiva.

Graças a meu [Anel do Trovão] a passiva [Antigravidade] se expande ao nível avançado, permitindo não apenas um salto em grande altura, como tambem que eu possa voar pelos ares. Faria isso no momento em que as criaturas me atacassem, gerando não apenas a esquiva como também que eles se acertem.

Obviamente eu não ficaria apenas assistindo. Voltaria a erguer o escudo e atacaria o esqueleto que estivesse com a guarda mais exposta com a espada. O equipamento defensivo serviria tanto para defender eventuais ataques quanto para intimidar eventuais aparições de surpresa dos esqueletos, que se provaram mais inteligentes que o comum.


Equipamentos:

- Kit de Proteção Completo[Ouro]
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Adaga do Fogo Perpétuo**
- Espada Média[BronzeCelestia&OssosdeDragão[Flamejante]¹
- Manoplas Elétricas⛈
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Acessórios:

- Anel do Trovão
- Ramo da Insanidade
- Capa do Pretor ♣
- Pulseiras da Lareira
- Cantil de Energia[Mitico][x10]
- Cantil de Cura[Mitico][x10]

Habilidades Passivas Relevantes:

Jupiter
Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)
Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Vesta

Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

**Uma adaga que emana chamas sagradas que não machucarão o usuário, nem seus aliados.

¹Possui uma runa que pode ser ativada pelo semideus uma vez por narração. Dá bônus em ataques cortantes por dois turnos para a espada quando ativada.

♣Capa do Pretor: Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.

⛈ Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])

Pulseiras da Lareira - Duas pulseiras mágicas que são gravadas na pele do sacerdote e do alvo que brilham como fogo sagrado. São capazes de apaziguar conflitos entre os usuários e no caso de monstros, faz com que este não o ataque por pelo menos duas rodadas, criando um espaço para diálogo. (O efeito é perdido se o alvo sofrer algum ataque)

Item relevante:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#4

Re: MvP X | Ж Gustav Lorenzo

por Minerva em Qua 19 Jul 2017 - 2:17

Minerva

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Deusa Olimpiana
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Gustav escolhe um movimento inusitado, porém não era nada que ele não conseguisse fazer. O garoto salta acima dos monstros,
fazendo eles se atacarem. O da lança dá uma estocada que quebra duas costelas do com o machado, que por sua vez, decepa uma das mãos do lanceiro. Os dois se olham incrédulos enquanto o espadachim não acertara nenhum dos dois. Esse último, no entanto, não teve tempo para se esquivar do ataque surpresa do pretor, que atrás do monstro desfere um golpe no seu ombro esquerdo, tornando o uso da espada mais difícil.

O legionário se afasta com o escudo erguido, enquanto os 3 monstros debilitados se viram novamente para ele, esperando um momento para atacar.


Esqueleto Espada: 60/150
Esqueleto Machado: 140/150
Esqueleto Lança: 110/150

#5

Re: MvP X | Ж Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo em Qui 20 Jul 2017 - 22:39

Gustav Lorenzo

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Filho(a) de Júpiter
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Ao perceber que dois dos esqueletos deceparam as próprias mãos, fiquei um pouco mais confiante. Pelo menos em relação ao lanceiro, pois agora haveria maior dificuldade no manuseio de sua arma. O cara de machado continuava sendo minha maior preocupação ali, pois sua arma poderia ser a qualquer momento ser atirada.

Aproveitando que eles resolveram dar uma pausa, começo a pensar em um modo de afetar as criaturas e obviamente não chego a lugar algum. O que é uma vergonha para mim. Talvez o fato de ter que lidar com esqueletos daqueles que outrora estiveram vivos me incomodasse mais do que deveria. Eu nem sabia se eram pessoas boas ou ruins antes de entrarem nessa condição perseguidora de semideuses.

Baixo o escudo e guardo a espada. Espero sua movimentação inicial, que deve ser a de avançar. Foco o esqueleto de machado como alvo de minha próxima tática mas não deixo isso evidente para as criaturas. Quando vierem, usarei as vantagens de saber voar e ter uma força relativamente superior a dos alvos e ainda, o fator de dois deles possuírem apenas uma mão e o outro estar ainda mais debilitado para agir.

Saltarei na direção das criaturas abusando da antigravidade, uma vez mais levantando o Aegis para intimidar os monstros de surpresa e claro, defendendo eventuais ataques. Agarro a mão do esqueleto de machado e começo a voar, fazendo uma espécie de curva exponencial no meu movimento. Aproveito o fato de a gravidade não surtir efeito em mim para agilizar o processo de subida sem dar a chance de que algum dos demais encontre uma brecha para me atacar enquanto subo ao maximo que puder.

Quando atingir uma altura razoavel, largo o esqueleto em cima de seu companheiro lanceiro para que os dois se quebrem com o impacto, matando dois coelhos (ou duas ossadas) de uma vez. (Apesar de tecnicamente esqueletos não terem vida).. :ahn:




Equipamentos:

- Kit de Proteção Completo[Ouro]
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Habilidades Passivas Relevantes:

Jupiter
Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)
Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Vesta

Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

**Uma adaga que emana chamas sagradas que não machucarão o usuário, nem seus aliados.

¹Possui uma runa que pode ser ativada pelo semideus uma vez por narração. Dá bônus em ataques cortantes por dois turnos para a espada quando ativada.

♣️Capa do Pretor: Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.

⛈️ Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])

Pulseiras da Lareira - Duas pulseiras mágicas que são gravadas na pele do sacerdote e do alvo que brilham como fogo sagrado. São capazes de apaziguar conflitos entre os usuários e no caso de monstros, faz com que este não o ataque por pelo menos duas rodadas, criando um espaço para diálogo. (O efeito é perdido se o alvo sofrer algum ataque)

Item relevante:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#6

Re: MvP X | Ж Gustav Lorenzo

por Minerva em Qui 20 Jul 2017 - 23:36

Minerva

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Deusa Olimpiana
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Com o tempo que tinha, Gustav tem uma ideia ousada. Ele guarda a espada na bainha, e abaixa o escudo. A movimentação obviamente causa o efeito que ele esperava: os esqueletos quase correm na sua direção, achando que a batalha estava ganha. Quando eles chegam em uma distância adequada, o pretor salta na direção do esqueleto do meio, com o machado, usando o escudo para tentar intimidar os monstros.
Isso, porém, não se concretiza, já que no segundo embate eles não se importariam tanto com a imagem. Assim que agarra a mão do monstro com o machado e começa a subir, os esqueletos ao lado o atacam. Ele tenta se defender, mas o escudo não protegia os lados ao mesmo tempo, e mesmo debilitados, os monstros conseguem subjugá-lo.

O semideus sente a ponta da lança entrando em sua panturrilha direita, o que faz ele perder concentração e altura. Como reflexo, o garoto empurra o escudo na direção do ferimento e consegue tirar a lança da mão do esqueleto, a empurrando para longe no chão. O garoto começa a perder altura até o inimigo agarrado alcançar o chão e começar a puxar ele para baixo.


Esqueleto Espada: 60/150
Esqueleto Machado: 140/150
Esqueleto Lança: 110/150

#7

Re: MvP X | Ж Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo em Sex 21 Jul 2017 - 0:16

Gustav Lorenzo

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Largo imediatamente o esqueleto para me livrar do peso e conseguir me afastar. Bem, vocês quem pediram.

Uso [Sugar dos Ceus Intermediario] para fazer os 3 inimigos começarem a voar, de maneira a imobiliza-los por um tempo. Em seguida, faço o chamado de nuvens de tempestade com [Comandante Celeste]. Mesmo que demore um pouco, elas virão.

Em seguida, consumo totalmente um cantil de energia mítico e avalio a gravidade do golpe sofrido na panturrilha e o quanto isso pode comprometer minha movimentação.



Equipamentos:

- Kit de Proteção Completo[Ouro]
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- Manoplas Elétricas⛈
__________________
Acessórios:

- Anel do Trovão
- Ramo da Insanidade
- Capa do Pretor ♣
- Pulseiras da Lareira
- Cantil de Energia[Mitico][x10]
- Cantil de Cura[Mitico][x10]

Habilidades Passivas Relevantes:

Jupiter
Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)
Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Vesta

Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

**Uma adaga que emana chamas sagradas que não machucarão o usuário, nem seus aliados.

¹Possui uma runa que pode ser ativada pelo semideus uma vez por narração. Dá bônus em ataques cortantes por dois turnos para a espada quando ativada.

♣Capa do Pretor: Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.

⛈ Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])

Pulseiras da Lareira - Duas pulseiras mágicas que são gravadas na pele do sacerdote e do alvo que brilham como fogo sagrado. São capazes de apaziguar conflitos entre os usuários e no caso de monstros, faz com que este não o ataque por pelo menos duas rodadas, criando um espaço para diálogo. (O efeito é perdido se o alvo sofrer algum ataque)

Habilidades Ativas:

Nível 12 - Sugar dos Céus [Intermediário]: Agora o filho de Júpiter pode fazer até 3 inimigos serem atraídos pelos céus, e pode erguer até 150% de seu próprio peso, fazendo alguns inimigos voarem e caírem feio após o termino do efeito. Gasta 60 de energia, dura 3 rodadas. A Habilidade entrará em espera por 3 rodadas.

Nível 11 - Comandante Celeste [Intermediário]: Agora o filho de Júpiter consegue, ao erguer sua arma aos céus, convocar as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Na rodada seguinte o céu já estará mais ou menos fechado, e na seguinte, por completo, com chuvas e alguns raios. Consome 40 de Energia, entra em espera por 12 rodadas.

Item relevante:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#8

Re: MvP X | Ж Gustav Lorenzo

por Minerva em Sex 21 Jul 2017 - 1:14

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Gustav fica irritado. Ele sabe que não poderia ter tanto trabalho com três esqueletos e decide colocar uma pequena amostra do seu poder, fazendo os três monstros levitarem e invocando um céu de nuvens e chuvas. Os esqueletos tentam inutilmente descer ou escapar, mas nem mesmo arremessar as armas eles conseguem, já que seus braços chacoalham demais.

Esqueleto Espada: 60/150
Esqueleto Machado: 140/150
Esqueleto Lança: 110/150

#9

Re: MvP X | Ж Gustav Lorenzo

por Minerva em Dom 23 Jul 2017 - 19:02

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|MvP X Cancelada
Pedido do Campista

Exp Participação: 800
Dracmas: 400

#10

Re: MvP X | Ж Gustav Lorenzo

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