Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Yves Kross

por Minerva em Ter 18 Jul 2017 - 15:08

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O verão estava chegando e fazia calor em Nova Iorque. Por isso Yves, assim como a maior parte dos semideuses parecidos com ele, saía para treinar a noite.

Quando chega na arena, algumas tochas iluminavam recinto, que possuía 60 metros de diâmetro e chão de terra batida. No momento, somente 5 campistas ocupavam as numerosas cadeiras na arquibancada.

O filho de Hades prepara seus itens, quando seus inimigos saem do outro lado da arena. Eram 3 goblins, com cerca de 1 metro de altura, empunhando adagas. Os três riem grotescamente e começam a correr na direção do legionário, mantendo uma distância de 4 metros entre si.


Ibagem:

Goblin¹: 130/130 HP
Goblin²: 130/130 HP
Goblin³: 130/130 HP



Última edição por Minerva em Ter 18 Jul 2017 - 19:51, editado 2 vez(es)

#1

Re: MvP Comum | Yves Kross

por Yves Kross em Ter 18 Jul 2017 - 16:30

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O verão não era a minha estação favorita, mas levava as pessoas para fora. O lago do acampamento era o lugar mais movimentado, levando em consideração que o restante dos campistas saía para visitar seus parentes em férias. O calor era um dos presentes que não me agradava. O sol ficava mais forte e as sombras mais fracas, consequentemente meus poderes eram enfraquecidos. Meus irmãos já eram bem conhecidos e eu não me sentia mais o novato dali, apesar de estar longe de ser um dos mais fortes, por isso me dedicava em meus treinamentos. Infelizmente, a maior parte do dia ficava preso ao chalé e as sombras que a moradia de Hades me dava. Conversando com meus irmãos e no máximo saindo para me alimentar. Eventualmente, a hora de praticar minhas técnicas de batalha chegou.  Adentrei a arena observando as tochas que iluminavam o lugar, me sentindo agradado pelas sombras que ali reinavam, quase conversando com elas. As arquibancadas estavam praticamente vazias de campistas. Melhor ainda. Quanto menos gente, mais à vontade poderia me sentir. Girei minha adaga de ferro estígio em minha mão e agarrei seu cabo com força, procurando por oponentes. Era um costume encontrar monstros ou espécies piores, presas no coliseu e com a única missão de preparar os semideuses para o mundo lá fora. Era a noite dos goblins. Os seres tinham 1 metro de altura e portavam armas de mesmo porte que a minha, mas temia que eram mais ágeis e possivelmente mais habilidosos, além de estarem em vantagem numérica. Teria de ir com calma. Não via oportunidade de usar minha esfera explosiva então deixei-a guardada e preparada para algum momento oportuno.

Dobrei meus joelhos e pus meu escudo frente a meu corpo, pondo meu plano em ação. Tocaria o chão e me concentraria nas profundezas, em cinco pessoas que haviam dado sua vida naquela arena. Quantas almas já haviam sido ceifadas ali? Só precisava de cinco delas. Dispostas a vingar-se de alguma forma e de ajudar-me. Buscaria invoca-las e pô-las ao meu serviço, mandando elas atacarem os goblins da seguinte forma: Dois para o que avançava pela minha esquerda, dois para o do meio e um para o da direita, seria aquele que eu atacaria. Quanto as duplas, colocaria preferência a colocar um lanceiro e um espadachim em cada. Vendo que os esqueletos manteriam os demais goblins ocupados, tomaria uma poção de energia [heroica] recuperando o meu fôlego e me aproximando de forma sorrateira pela lateral, buscando fincar minha adaga em uma das pernas deste goblin, afastando-me em seguida para trás dele, fazendo ele ter de prestar atenção em apenas um de nós. Buscaria finalizá-lo, se necessário entrando em rodada de ataque total para pegá-lo desprevenido. Caso não precise, ficaria atento com meu escudo buscando defender e contra-atacar da melhor maneira possível. Não sabia quanto duraria, mas os esqueletos com lança teriam vantagem já que os goblins tinham armas de curto alcance. No mais, analisaria danos impostos e sofridos.




Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.


”Equipamentos”:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio][4/50]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Energia [Heroico][x2]
- Poção de Cura [Heroico][x2]
- Esfera Explosiva [Pequena]
__________________

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

”Passivas”:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#2

Re: MvP Comum | Yves Kross

por Minerva em Ter 18 Jul 2017 - 16:57

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Notando sua clara desvantagem, o filho de Hades começa a batalha invocando lacaios para ajudá-lo. Dois dos goblins acabam ficando para trás, atacados por dois esqueletos cada, enquanto o terceiro continua avançando e se defendendo de um espadachim. Aproveitando a chance, o semideus se desloca até o goblin que se aproximava e enquanto ele estava bloqueando os golpes de espada do esqueleto, o garoto desfere um corte na perna do monstro.

Tanto o semideus quanto o monstro recuam, dando um espaço para respirarem. O goblin não parecia muito machucado, mas ainda tinha que se defender do esqueleto que andava na sua direção novamente.

Com o canto do olho, Yves vê o que acontece ao seu redor. Um dos goblin sofrera um ataque perfurante no ombro esquerdo, mas arrancara um braço do agressor de espada, que agora tentava socar o monstro inutilmente. O segundo monstro fora mais feliz: entre os ataques e defesas ele conseguira quebrar a lança do esqueleto ao meio, enquanto se esquivava da espada do segundo.

Ambos aparentavam tranquilidade e provavelmente não demorariam muito para derrotar os seus esqueletos.


Goblin¹: 100/130 HP

Goblin²: 110/130 HP
Goblin³: 130/130 HP

#3

Re: MvP Comum | Yves Kross

por Yves Kross em Ter 18 Jul 2017 - 19:04

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Meu plano estava para ruir e eu me veria no mesmo estado de antes, perdido, se não pensasse em algo. Tentei manter a calma e conter a ansiedade, sendo guiado por meus instintos. Percebi que não deveria só brandura minha lâmina, pois teria de agilizar e tentar aumentar os estragos também em relação aos outros goblins. Haviam esqueletos feridos que morreriam inutilmente e eu não poderia deixar isto acontecer. Tomei certo remorso das criaturas que lá estavam para me prestar suporte e me vi obrigado a liderá-las para uma morte no mínimo oportuna.

- FERIDOS, AGARREM OS GOBLINS E MORDAM. O RESTANTE DE VOCÊS, ATAQUEM OS MEMBROS INFERIORES. - Diria utilizando minha Umbracinese pela primeira vez, fazendo as sombras dos goblins se descolarem do chão. Caso eles buscassem recuar, cairiam. Sabia que os seres hostis saberiam de nossos planos se eu falasse, mas nada tinha a perder. Por fim, atacaria junto ao esqueleto espadachim, tentando acertar meu oponente dessa vez em seu braço ou na outra perna em um golpe horizontal, dependendo de qual o ângulo seria mais propício a um acerto. Se visse alguma brecha para acertá-lo fatalmente, entraria em rodada de ataque total e assim o faria. Caso não, manteria-me em posição defensiva, atento aos outros goblins é à meus esqueletos, aguardando ter sucesso em minha estratégia. Sempre permaneceria atento para me esquivar com giros, saltos ou rolamentos e em caso de alguma morte aparente, ativaria a habilidade de meu diamante para roubar a alma de um dos goblins para utilizar futuramente.



Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorvr a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.



”Equipamentos”:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio][4/50]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Energia [Heroico][x2]
- Poção de Cura [Heroico][x2]
- Esfera Explosiva [Pequena]
__________________

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

”Passivas”:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#4

Re: MvP Comum | Yves Kross

por Minerva em Ter 18 Jul 2017 - 19:41

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Yves estava percebendo que seu plano iria acabar sem alcançar os efeitos que ele esperava, então ao menos tenta algum resultado mandando seus esqueletos se suicidarem.

Eles de fato conseguem se jogar contra os goblins, enquanto os outros tentavam atacar suas pernas, embora a diferença de altura dificultasse esses ataques. Com os dois esqueletos feridos pulando nos goblins, os monstros arrancam suas cabeças rapidamente, mas não antes de perderem algum sangue em mordidas nos seus ombros. Um dos monstros ainda é atingido com um corte de espada nas pernas, que o faz cair por um momento. O outro continuava lutando com o lanceiro restante, quando ao tentar recuar, tropeça em sua própria sombra. Ambos estavam caídos com um esqueleto cada na frente, mas não pareciam nem um pouco derrotados.

Na sua batalha individual, o filho de Hades ataca o goblin ao mesmo tempo que o esqueleto. Enquanto o monstro consegue um golpe certeiro nas costelas do esqueleto, o fazendo desmontar, o semideus consegue a oportunidade de atingir o braço do monstro com um corte bastante profundo.
Em seguida, o goblin pula no campista sem pensar, mas Yves estava atento para desviar do ataque.

O monstro estava bem machucado, mas ainda se vira para o semideus mais uma vez. Os outros estavam preparados para os ataques dos esqueletos restantes.


Goblin¹: 60/130 HP

Goblin²: 80/130 HP
Goblin³: 90/130 HP

#5

Re: MvP Comum | Yves Kross

por Yves Kross em Ter 18 Jul 2017 - 20:18

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Percebi que parte do meu plano havia dado certo, parte dos goblins estavam caídos, mas não prestes a serem derrotados. Sabia que tinha pouco tempo e precisava virar este jogo ainda mais ao meu favor. Logo me concentraria nas sombras abaixo do goblins que dava como meu oponente, fazendo elas envolverem a sua perna com o aspecto de raízes (Grilhões de Sombras) , esperando que ele ao menos se assuste ou olhe para o chão, visto que ele estava ficando gradativamente mais ferido e consequentemente mais alerta para ataques, aproveitaria a chance para fincar minha lâmina em seu peito ou sua cabeça. Utilizando meu escudo para afastar seus golpes e contra-atacando buscando acertá-lo com cortes em zonas desconcertantes como zonas próximas a outros ferimentos ou zonas aparentemente ilesas, sempre atento aos outros goblins e analisando o estado atual deles e preparado para me esquivar da maneira mais propícia de ofensivas direcionadas a mim.



Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

”Equipamentos”:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio][4/50]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- Poção de Cura [Heroico][x2]
- Esfera Explosiva [Pequena]
__________________

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

”Passivas”:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#6

Re: MvP Comum | Yves Kross

por Minerva em Ter 18 Jul 2017 - 20:25

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Yves usa mais um de seus truques do submundo para surpreender o goblin que lutava com ele. O monstro, que já estava ferido,
fica confuso e assustando com as sombras, dando a oportunidade perfeita para o semideus dar um golpe mortal no inimigo.

Com um dos monstros morto, o filho de Hades observa a situação dos outros dois. Agora num combate de 1 para 1, os goblins não tinha nenhuma dificuldade em derrotar esqueletos. Os mortos tentaram golpes, mas conseguiram no máximo arranhões antes de serem desmontados.

Os goblins restantes se levantam e começam a andar lentamente na direção do campista, a uma distância de 10 metros.


Goblin²: 80/130 HP
Goblin³: 90/130 HP

#7

Re: MvP Comum | Yves Kross

por Yves Kross em Ter 18 Jul 2017 - 20:55

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Encarei os dois goblins restantes claramente com os movimentos prejudicados e logo pensei em algo, embanhei a adaga e dobrei os joelhos colocando o escudo a minha frente em uma posição lateral. Sacaria então minha esfera explosiva, examinando a bola de bronze, arremessaria ela quando eles estivessem próximos o bastante um do outro, afinal tinham um objetivo em comum: eu. Se necessario movimentar-me-ia para os lados, tentando encontrar um bom ângulo de arremesso, me afastando deles o mais rápido possível,  fundindo-me em sombras e deixando o escudo frente ao meu rosto. Se necessário,  iria utilizar minha habilidade de fundir-me em sombras para me afastar, por fim roubando a alma de todos os meus oponentes que fossem derrotados, ou somente do primeiro, caso não obtivesse sucesso.



Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorvr a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

SE NECESSÁRIO

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.




”Equipamentos”:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio][4/50]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Energia [Heroico][x2]
- Poção de Cura [Heroico][x2]
- Esfera Explosiva [Pequena]
__________________

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

”Passivas”:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#8

Re: MvP Comum | Yves Kross

por Minerva em Ter 18 Jul 2017 - 21:23

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hades aproveita o tempo que tinha antes dos goblins chegarem nele para armar uma estratégia. O garoto se ajoelha,
se protegendo com o escudo e espera o momento certo para arremessar a esfera. O problema, era que os goblins eram trapaceiros de primeira,
e viram a esfera voando. Somente graças as seus movimentos prejudicados eles não fugiram rápido o suficiente para não serem atingidos. Os dois são arremessados para um lado cada, mas não haviam morrido. Eles tentam se levantar um pouco aturdidos, a 10 metros um do outro e a 6 metros do semideus, enquanto ele captura a alma do monstro morto anteriormente.


Goblin²: 50/130 HP
Goblin³: 60/130 HP

#9

Re: MvP Comum | Yves Kross

por Yves Kross em Qua 19 Jul 2017 - 8:32

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Minha esfera explosiva havia os afastado, e agora podia cuidar de um por um. Enquanto o mais próximo tentasse se levantar, prenderia-o mais distante em sombras e me aproximaria agilmente do primeiro ser a cair, desferindo um corte em seu rosto ou braços, sabendo que ele tinha ferimentos nos ombros e possivelmente nas pernas, o que o deixaria debilitado e facilitaria as minhas ações. Focaria em penalizá-lo ainda mais ou finalizá-lo acabando com sua dor. Tomaria atenção quanto ao outro, afinal eles ainda podiam me surpreender. Manteria meu escudo próximo ao meu corpo, pronto para investir em contra-ataques compostos por cortes fortes, visando um sangramento maior da parte do oponente, defender-me ou esquivar-me da maneira mais oportuna, evitando ao meu máximo ser acertado neste fim de combate e estando pronto para roubar a alma de qualquer um que chegue a falecer. Atacaria e tomaria distancia, evitando ser acertado no braço ou ter minha arma roubada.




Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorvr a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


”Equipamentos”:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio][4/50]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- Poção de Cura [Heroico][x2]
- Esfera Explosiva [Pequena]
__________________

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

”Passivas”:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#10

Re: MvP Comum | Yves Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum