Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Minerva em Qui 20 Jul 2017 - 15:44

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Percebendo que o tempo na arena estava o cansando, Theo resolve se concentrar mais e tentar um golpe mais elaborado. Apesar das tentativas dos monstros em sempre deixar a mais forte na frente, o semideus consegue contorná-las de uma forma que pudesse atacar a mais debilitada antes. Com um braço a menos e a perna ferida, a dracaenae pouco pode fazer. Com uma finta rápida, o legionário dribla sua lança e finca o tridente no flanco do monstro. Devido à quantidade de golpes sofridos, ela começa a se desfazer em pó lentamente.

Com raiva, e sem pensar, o outro monstro arremessa finalmente sua rede, mas Theo estava atento e consegue rolar para longe. Ele saca sua garrafa d'água, enquanto o monstro remanescente se aproxima, agora somente com a lança. O semideus respira fundo, mas estava ficando bastante cansado depois de tanta luta, tanta energia gasta, o corte no braço e a falta de contato com água.

Dracaenae²: 170/200

por Theo Holland em Qui 20 Jul 2017 - 16:04

Theo Holland

Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Respirei fundo e vi a criatura se aproximar mais uma vez. Minha garrafa estava em minhas mãos e meu coração martelava no peito, quase que me falando para terminar aquilo logo. Estava cansado. Meus músculos estavam contraídos, mas a beira da fadiga. Havia realizado tantos movimentos repetitivos de esquiva que em pouco tempo meus pés estariam dormentes. Segurei a garrafa com vontade e empurrei-a em direção a minha oponente, concentrar-me-ia nas moléculas, tentando modificar a sua posição e agrupamento. Sabia que não conseguia fortalecer o líquido, mas poderia moldá-lo. Iria comprimi-lo em agulhas e utilizar meu controle como filho de Netuno para enviá-las em direção ao olho da mulher-cobra. Imaginei que seria o suficiente para surpreendê-la ou deixa-la atordoada. Aproveitaria a chance então para fincar minha arma em seu crânio, acabando com aquilo. Em caso de imprevistos, me afastaria e tentaria me esquivar de alguma ofensiva, aproveitando qualquer brecha para lançar um contra-ataque.

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
”Inventário”:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Tridente
- Calça 웃
- Anel do Gelo

- Pingente de Gelo *

- Garrafa 500 ml [x2]

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Ψ Son of Netuno Ψ  
❄️ Neto de Chione ❄️

por Minerva em Qui 20 Jul 2017 - 16:17

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Netuno finalmente resolve usar seus poderes novamente, agora que ele se sentia mais confortável com isso. Ele arremessa sua garrafa e começa a moldar as agulhas de água. Obviamente, o monstro percebe a aproximação, e já esperando algum truque, tenta se esquivar a todo custo. Em uma confusão de correria e agulhas d'água para todo lado, Theo encontra o momento perfeito de distração do monstro para usar seu tridente em um golpe fatal.

|MvP Finalizada|

Theo Holland
Experiência Recebida: 700 + 100 (Bônus interpretativo)
Dracmas Recebidas: 350 + 150
10 Pontos de Perícia em Arremesso

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: