Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall em Qui 20 Jul 2017 - 17:12

Dalhia Rendall

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Dalhia Rendall
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Loira, olhos castanhos, pele branca, altura:1,70, seu peso: 50kg
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Simpática e tranquila para ajudar os outros, porem possui grande coragem e determinação nas horas de se proteger e proteger seus amigos, sorridente, gosta de viver com um pouco de aventura e tende a evitar machucar outros seres vivos, mas faz o que é necessário para sobreviver.
Ω Três Qualidades: corajosa, simpática e empática com as pessoas que convive
[b]Ω Três Defeitos:
levemente irritante a primeira vista, algumas vezes prefere salvar mais os animais que os humanos, e um pouco rancorosa com as pessoas que a trai.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Dalhia, nascida na região norte do Brasil, é uma jovem que está prestes a completar seus 17 anos, mas desde pequena quando ia tirar ferias com a sua família, corria pelas matas que se encontrava em volta da sua casa e aprendeu a se defender e a correr no meio do escuro e grande matagal, aprendendo sozinha a ser independente.

Dalhia sempre foi a filha preferida do seu pai e isso deixava seus irmãos mais velhos enciumados, mas o que realmente deixava eles com raiva é que sua beleza era evidente e sua calma com tudo fazia as pessoas se afeiçoarem ainda mais por ela, sempre dedicada a família e isso rendeu a algo inesperado, recebeu como presente uma viagem para Washington DC em Nova Iorque, pois lá recebera uma proposta de uma parente de morar e trabalhar lá e eventualmente, estudar em uma das boas faculdades que se encontra na cidade.

Depois de chegar a cidade, ela conheceu sua tia Teodora, era secretária do presente de uma grande empresa multinacional, e junto com sua tia, morava no segundo andar de um bom apartamento, um pouco modesto, mas cheio de vida, pois lá encontrava-se vários vasinhos de planta na sacada e era ela que cuidava delas, junto com a arrumação e limpeza do apartamento, quando sua tia não se encontrava.

Por sua tia Teodora ser uma boa trabalhadora na empresa e por sempre falar bem de sua sobrinha ao seu patrão, ela conseguiu garantir uma bolsa de estudos para caso ela ficasse e nisso ela viveu seus primeiros seis meses como uma adolescente normal até a chegada do passado da mãe dela.

Voltando a noite do seu cursinho, ela encontrava sua casa com as luzes apagadas, o que para ela era muito estranho, já que sua tia, sempre chegava antes dela, claro que ouve situações que ela já chegou primeiro que Teodora, mas naquele dia em especial o ar estava pesado, diferente, e por ela entrou atenta e ao abrir a porta, viu alguém enforcado sua tia e a "pessoa" olhava sorridente para Dalhia.

-Sabia que ia encontrar um desses filhos nojentos por aqui.... se fizer alguma coisa, ela morre.

A situação estava difícil, mas a decisão foi tomada, mas não por Dalhia.

-CORRE!!-Gritou sua tia e tirou das coisas dela uma tesoura que furou o seu sequestrador e Dalhia, mesmo não querendo pula pela varanda pro primeiro andar e logo em seguida o lado de fora do prédio e chorando ela corre o mais rápido que pode, se escondendo na grande multidão e sumindo da visão do ser, mas a preocupação dela era sobre o que tudo aquilo se tratava.

ela correu o máximo que pode, ate cansar as pernas e o pulmão pedir um tempo para repor o ar e no meio em sua corrida, ela encontrou uma casa de repouso que auxiliavam os mendigos a noite e com um pouco de conversa ela conseguiu ter uma vaga para passar o dia e dormir a noite.

No inicio da noite enquanto ela pensava sobre o que aconteceu com ela, Dalhia encosta em seu bolso e vê um simples envelope tento um endereço que ela nunca conheceu com um nome de Quirion, de inicio ela simplesmente pensou em jogar fora, mas ao invés disso, ela pede ajuda a esse homem misterioso, escrevendo toda minha situação e logo em seguida manda tal mensagem pro "correio" e mesmo sabendo que poderia demorar semanas de alguma resposta, Dalhia coloca toda a minha fé nesta carta de pedido de ajuda.



[/b]



Habilidades Únicas


Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum