Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + | Andy Moore e Ryan Kane

por Minerva em Qui 20 Jul 2017 - 19:24

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O verão no Acampamento Meio-Sangue fazia campistas surgirem de toda parte para treinar. Esse era o caso de uma dupla que se encontrara no caminho para a arena. Para Ryan, aquele era um dia lindo, com o sol quente e a vegetação brilhando nos campos. O mesmo não podia ser dito de Andy, filho de Quione, que não gostava da estação que estava começando.

Apesar das diferenças, ambos sabiam que estavam ali por um único motivo, e por isso decidem adentrar a velha arena,
conhecida pelos dois. Ela tinha 60 metros de diâmetro, chão de terra batida e o campo de batalha era delimitado por colunas intercaladas a cada 5 metros. Não havia teto, deixando o luz do sol brilhar acima deles.

Do outro lado do campo, os inimigos estavam perfilados, cada uma a 4 metros da outra. Três aranhas gigantes. Elas tinham aproximadamente 80 centímetros de altura e presas grandes o suficiente para abraçar pescoços. Os monstros chiam ao mesmo tempo e começam a correr na direção dos campistas.


Aranha¹: 150/150
Aranha²: 150/150
Aranha³: 150/150

#1

Andy Moore

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Nem sempre é nevasca e frio. Muitas vezes que resolvi ir a arena foi embaixo da infernal temperatura alta do sol.
Resolvi entrar em hiatus de batalhas desde o último inverno, mas não tem como você ficar em exílio dentro do chalé durante todo o verão, isso é fato. Aliás, houve boatos que um meio-irmão meu foi passar o inverno no polo norte, o calor não é desconfortável para todos nós proles de Quione.

E lá estava eu, com meus equipamentos encarando três fuckings aranhas rosnando com garras enormes. Se aquilo atinge meu pescoço, é K.O. E com um companheiro de lado, um jardineiro filho de Deméter.
As aranhas estavam um pouco afastadas desde que começaram a correr em minha direção. Meu pensamento foi por meu escudo em frente ao meu peito e pescoço antes que elas me atingissem e me afastar, se elas chegassem perto o suficiente para me atacar eu usufruiria do meu pingente de gelo para congelar a aranha e desviar de quaisquer outra.


Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
-Wasaki [Média][Gélida]
__________________
Acessórios:

- Pingente de Gelo *1*
__________________
Mochila Comum:

-
__________________


Habilidades Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA





Quando a neve lhe tocar, saiba que chegou a hora da minha ascensão.



#2

Re: MvP Comum + | Andy Moore e Ryan Kane

por Ryan Kane em Qui 20 Jul 2017 - 19:47

Ryan Kane

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Eu sempre gostei do calor. Não aquele calor horrível que queima a pele, mas daquele calor que faz bem, que anima o dia, que transforma o bocejo em sorriso. Isso existe, mesmo em tempos escuros. O sol tem esse poder, e até as plantas sentem isso. Os jardins no Acampamento Meio-Sangue sempre ficam bonitos nessa época do ano. Não é nada como a primavera, é algo ainda mais natural, mais selvagem.

E é com essa selvageria correndo em meu sangue que preparei meus equipamentos. Fazia um tempo que eu ficava só trabalhando na plantação de morangos. Nem lembro direito da última vez que segurei uma espada. Mas torcia para que meus músculos lembrassem. Eles vivem repetindo, dia após dia, que todos aqueles problemas que tínhamos antes de virmos para cá eram reflexos naturais, e fruto de nossa ‘parte divina’. Espero que estejam certos.

Subi a colina com otimismo no rosto. Suor correndo na pele. Gostava das coisas assim. Mas lá na porta um calafrio me deixou acuado. Não precisei olhar para trás para saber que era um filho de Quione. Esses caras passam uma sensação muito ruim, embora alguns deles sejam simpáticos. Esperava que esse fosse.

- Olá! - Dei meu melhor sorriso.

Independente da resposta, decidi entrar na arena só para dar de cara com três aranhas gigantes. Eu estava acostumado a encontrar aranhas nas plantações, até fiz amizade com algumas. Mas essas pareciam não estar dispostas a subir amigavelmente no meu ombro. Então saquei a espada e o escudo de casca de teixo.

Iria esperar elas se aproximarem. Seria imprudente ir pra cima sem pensar em nada. Mas também seria meio imprudente deixar três aranhas gigantes virem pra cima de mim e não fazer nada. Assim que elas chegassem perto, eu correria para o lado, tentando me desviar de algum possível ataque, e faria um corte horizontal em uma das patas das aranhas. Provavelmente é a menor parte do seu corpo, e não seria muito difícil arrancar uma delas.

Se desse certo, ela ainda conseguiria se movimentar, mas não tão rápido como as outras. E assim, eu e o filho de Quione conseguiríamos separar-nos rápido, para que por um tempo a luta ficasse mais justa.

Poderes Passivos


Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.      (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Equips:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Escudo de Casca de Teixo
__________________
Acessórios:


Pingente da Rosa [Rosa&Ouro]
__________________
Mochila Comum:

Semente da proteção*
Semente de Gaia **
__________________
Obs dos equips:
* Uma sementes que quando plantada em qualquer solo (asfalto obviamente não dá) faz uma barreira de 2 metros de altura e até 3 de largura surgir para proteger o alvo. É necessário uma rodada para plantar e dura 5 rodadas. 

Pingente da Rosa [Rosa&Ouro]: Uma corrente de ouro com um pingente de broto de rosa, que se mantém sempre vivo. Ele concede a quem não tem o nível a habilidade "Aroma de Rosas" inicial. Mas aqueles que já possuem nível, concede um bônus de 25% na habilidade, e nos outros níveis da habilidade. 

Uma semente dourada de formato oval. Uma vez que seja enterrada em um aro (lugar arado no chão), ela fará com que diferentes tipos de plantas pequenas e grama comecem a nascer no ambiente ao redor, por tempo indeterminado. Faz efeito após uma rodada. Quanto mais nutritivo o solo, mais rápido e maiores crescem as plantas. Ao fim da narração a semente volta para o inventário do dono. A semente só poderá ser usada 1 vez por narração.




O Sangue está esquentando... O Corpo esfriando...
E quando você olhar nos meus olhos... Serei a ultima coisa que você irá ver..
#3

Re: MvP Comum + | Andy Moore e Ryan Kane

por Minerva em Qui 20 Jul 2017 - 20:09

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os semideuses escolhem uma tática defensiva para o início da batalha. Ryan se desloca para o lado atraindo para ele uma das aranhas. O monstro se aproxima rapidamente e tenta atacar o filho de Deméter, que desvia com facilidade. O garoto ainda tenta um ataque horizontal direto, mas as 8 patas da aranha lhe davam um mobilidade formidável. A mesma simplesmente samba para o lado saindo do alcance da espada e começa a rodear o campista, procurando uma brecha.

Já Andy se protege até o primeiro monstro entrar no alcance do seu pingente. O artefato exala seu poder, congelando momentaneamente o monstro. O segundo, que estava um pouco atrás, para antes de chegar na irmã. Ela olha para o semideus, que esperando um ataque direto, não percebe que um jato de teia é lançado na sua direção à tempo. Ele tenta se esquivar, mas não é rápido o suficiente. A teia gruda em seu escudo, e o garoto é puxado para frente, caindo.

Agora com a vantagem, o monstro começa a se aproximar do semideus. Ryan via o acontecimento ao lado, mas não podia tirar os olhos do seu monstro próprio sem abrir a guarda.


Aranha¹: 150/150
Aranha²: 150/150
Aranha³: 150/150

#4

Andy Moore

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eu havia deixado o meu aliado sem resposta, agora, em meio ao caos, era uma boa hora de responder.

- Opa... - digo assustado.


A aranha tinha atingido meu escudo com teia, isso me lembrava um filme que está atualmente em cartaz. E agora eu estava no chão, desesperado e com uma aranha em minha direção. Seria arriscado, ela poderia me prender ao chão. Mas eu esperaria uma aproximação maior dela. Utilizaria |Ice Make| para criar um objeto pontudo que fosse suficientemente danoso a aranha, tentaria acertar no rosto dela ou acarretaria em atingir uma das garras. Se me visse em vantagem, tentaria perfurar uma das garras da aranha com minha espada.

Me sobre sairia rolando pelo chão de terra batida da arena rolando e me esquivando de possíveis ataques de teias. Me levantando e tomando posição já que a outra aranha se descongelaria.


Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)





Quando a neve lhe tocar, saiba que chegou a hora da minha ascensão.



#5

Re: MvP Comum + | Andy Moore e Ryan Kane

por Ryan Kane em Qui 20 Jul 2017 - 20:27

Ryan Kane

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
O filho de Quione não respondeu ao meu “Olá”, e uma aranha gigante derrubou-o no chão. Deve ser o karma. Mas devo admitir que uma aranha ser congelada instantaneamente é algo digno de respeito. Parei de pensar nisso, e pensei que era melhor cuidar do que estava na minha frente. Já que Dona Ivone Lara era minha inimiga, tinha que cuidar para não ser mordido e acabar morrendo sem nem conseguir reagir.
 
A primeira coisa que consegui pensar, foi em fazer |Brotar| um ipê-de-jardim embaixo da aranha que prestava atenção em mim. E usar meu |Controle de Plantas| pra prender ela com os galhos da árvore. Como a árvore cresceria bem rápido embaixo da aranha, a prisão de galhos ficaria mais forte até ela alcançar seu tamanho máximo.
 

Então, correria até a aranha congelada, e enfiaria minha espada em sua cabeça. 

Ativas:

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]




O Sangue está esquentando... O Corpo esfriando...
E quando você olhar nos meus olhos... Serei a ultima coisa que você irá ver..
#6

Re: MvP Comum + | Andy Moore e Ryan Kane

por Minerva em Qui 20 Jul 2017 - 20:49

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Andy resolve tentar o mais difícil: esperar a aranha estar bem próxima. Quando o monstro chega ao alcance do braço do semideus, ele usa seu pequeno pedaço de gelo recém criado para atacar a boca do monstro. Porém, o objeto é muito pequeno para causar algum dano sério, e a boca do monstro era grande o suficiente para caber a mão do campista dentro. O garoto acaba causando pouco dano e tem a palma da mão atingida por um ferrão. Ele sente uma dor avassaladora, mas começa a rolar para longe do monstro, que tenta o seguir.

Ryan, por sua vez, usa seus poderes para conjurar uma pequena árvore sob a aranha que lutava com ele, prendendo algumas de suas patas e o livrando de seus ataques por um momento. Após ter ela presa, o semideus tem a ideia de correr até o monstro congelado, mas assim que vira as costas, a aranha presa acerta suas costas com teia, o puxando novamente para perto dela. Ele tenta continuar correndo, mas a teia era grossa como uma corda e a aranha era forte o suficiente para puxá-lo.

A aranha que estava congelada começa a, lentamente, sair do seu estado, escolhendo correr na direção de Ryan. (7 segundos para chegar)


Aranha¹: 135/150

Aranha²: 150/150
Aranha³: 150/150

Andy - 5Hp Por Turno

#7

Andy Moore

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
É difícil imaginar a dor avassaladora que eu estava sentindo após rolar longe da aranha e perceber a dor do ferrão dela. Eu realmente preferiria nunca mais ser atingido por aquilo.

Uma das aranhas estava se descongelando correndo em direção a Ryan, coloco meu escudo no punho onde está minha mão ferida e posiciono minha katana na mão saudável.
Procuro me aproximar de Ryan para ajudá-lo com a indiferença. Esquivando de teias de aranha e ao me aproximar tentar atingir os ferrões com minha katana caso alguma aranha se aproxime o suficiente. Tentando desviar de teias de ferrões.





Quando a neve lhe tocar, saiba que chegou a hora da minha ascensão.



#8

Re: MvP Comum + | Andy Moore e Ryan Kane

por Ryan Kane em Sex 21 Jul 2017 - 17:29

Ryan Kane

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Meu sorriso tremeu, e demorou um pouco para eu perceber que estava rosnando. As coisas estavam começando a ficar ruins, a aranha congelada parecia prestes a me morder e arrancar um pedaço da minha perna, e a que eu dei as costas se aproveitou pra brincar de marionete e me puxar pra perto. De repente o instinto selvagem que havia tomado conta de mim por causa do sol, se tornou em medo de acabar morrendo.
 
Por um momento, a voz de Quíron me mandando treinar mais surgiu em minha cabeça. Eu não deveria ter ignorado aquele centauro tantas vezes. Mas agora tinha que lidar com o que tinha, e o que tinha era bem pouco. Primeiro tinha que me preocupar com a teia nas minhas costas. Tinha pouco tempo pra reagir.
 
A primeira coisa que penso em fazer é largar a espada e escudo no chão e soltar meu peitoral de couro. Não deve ser difícil, ele é quase igual uma camiseta só que mais largo. Embora eu não seja um grande expert em batalhas já tirei e coloquei essa coisa uma boa quantidade de vezes pra fazer isso rápido. Caso saiba que não consiga fazer isso a tempo de reagir, ao invés de largar meus itens tento cortar as amarras com a espada. Isso me deixaria desprotegido mas eu tinha pouco tempo pra utilizar, e tinha a impressão que cortar a teia não seria algo tão fácil, teias de aranhas gigantes não são removidas facilmente por qualquer coisa que não seja fogo, por isso optei por algo assim.
 
Se conseguir. Pego minha espada no chão e bato na terra umas duas ou três vezes com sua ponta, improvisando um pedacinho de terra “arada” pra colocar minha semente de Gaia. Espero que Deméter tenha piedade de um filho que se dedica às plantações, e faça pelo menos um pouco de grama nascer na arena. Se conseguir isso, faço a grama nos pés da aranha que estava congelada soltarem um |Orvalho Natural|, tornando difícil que ela se mova por alguns instantes, e então volto minha atenção pra minha adversária desde o princípio.
 
Aproveito que ela tem algumas patas presas, e que já jogou uma teia nas minhas costas, pra correr para seu lado e tentar cravar minha espada em algum lugar no seu tronco, talvez até no pescoço, se for possível. (Se é que aranhas tem pescoço). Caso consiga, com a espada cravada eu começo a |Envenenar Arma| e torço para que meu veneno tenha efeito em aracnídeos gigantes.
 

Porém, caso sinta que é impossível fazer isso, tento cortar uma de suas patas, aproveitando que agora ela não vai sambar pra longe de mim. E ao fim de tudo, recuo, torcendo para que os Deuses achem a aranha dançando na grama molhada engraçado, e me deem um voto de confiança. Caso nenhum dos meus planos dê certo, eu simplesmente tento correr igual uma menininha de 10 anos pra longe, pra ter uma melhor visão dos inimigos.

Ativas Utilizadas:

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

Item utilizado:

Semente de Gaia: Uma semente dourada de formato oval. Uma vez que seja enterrada em um aro (lugar arado no chão), ela fará com que diferentes tipos de plantas pequenas e grama comecem a nascer no ambiente ao redor, por tempo indeterminado. Faz efeito após uma rodada. Quanto mais nutritivo o solo, mais rápido e maiores crescem as plantas. Ao fim da narração a semente volta para o inventário do dono. A semente só poderá ser usada 1 vez por narração.




O Sangue está esquentando... O Corpo esfriando...
E quando você olhar nos meus olhos... Serei a ultima coisa que você irá ver..
#9

Re: MvP Comum + | Andy Moore e Ryan Kane

por Minerva em Sex 21 Jul 2017 - 17:50

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Andy tinha a melhor das intenções.

Porém, ao se levantar e organizar as armas nas mãos, o garoto começa a correr na direção de Ryan, IGNORANDO COMPLETAMENTE a aranha que ainda estava seguindo ele, a que ele mesmo atacara anteriormente. O monstro simplesmente lança mais um jato de teia nas suas costas, prendendo novamente o garoto.

Ao mesmo tempo, Ryan tira seu peitoral e planta a semente no chão. Aquele solo não era bem nutrido, mas quem sabe por bondade dos deuses,
ou pelo verão, grama começa a nascer por toda parte. O problema era que: 1) Aranhas normalmente vivem em jardins; 2) Aranhas pulam.
O monstro simplesmente continua correndo e saltando na direção do filho de Deméter que só pôde correr e se afastar.

A grama molhada ainda facilitou o trabalho da terceira aranha, que teve mais facilidade para enrolar Andy na sua teia. O garoto até podia tentar escapar, mas com a grama escorregadia e a mão esquerda avariada, ele pouco podia fazer.

Quando o filho de Quione é completamente revestido pela teia, flechas aparecem nos corpos das aranhas. Ryan corre para tirar Andy do casulo e levá-lo à enfermaria.


|MvP Fail|

Ryan Kane
Experiência Recebida: 300 (Interpretação) + 200 (Consolação pelo esforço)
Dracmas: 10

Andy Moore
Experiência Recebida: 100 (Consolação)
Dracmas: 0
Enfermaria até 04/08/2017

#10

Re: MvP Comum + | Andy Moore e Ryan Kane

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum