Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva em Sex 21 Jul 2017 - 17:19

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O semideus tenta se aproximar das colunas, mas elas estavam meio longe dele ainda. No percurso até lá, o monstro tenta atacá-lo duas vezes, passando o machado muito perto de Vinny, e em outra ele desatou a correr, quase derrubando o garoto. Quando ele finalmente chega em uma das colunas, o minotauro recua. Ele começa a empurrar a terra para trás e aparentar estar perdendo a paciência. Vinny não conseguia atrair o monstro estando atrás da coluna, por enquanto.

Minotauro: 130/200

por Vinny em Sex 21 Jul 2017 - 19:35

Vinny

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vinny estava conseguindo até certo ponto atrair o Minotauro e o monstro quase o acertou duas vezes, mas quando chegou nas pilastras o seu plano não dava muito certo, pois o menino chifrudo não chegava perto da orla da arena.

-Essa tatica não esta dando certo. Tenho que alterar isso.

Mudando um pouco a estrategia ele vai para a frente da pilastra segurando a espada nas duas mãos e falava.

-É você não é tão burro quando eu imaginava, terei que enfrentar você me campo aberto, mas isso não diminui a sua possibilidade de morte, só faz com que as coisas fiquem um pouco mais animadas.

Vinny ficava encarando o monstro analisando o seu movimento e tentando ver qual lado o mesmo estava mais debilitado. Após a sua observação ele da alguns passos em direção ao Minotauro, passos firmes para mostrar confiança, mas na mente de Vinny o que se passava era:

"Que merda é essa que eu estou fazendo? Não sei como enfrentar esse cara na força bruta nem na agilidade, muito menos na velocidade, tenho que esperar o movimento dele para poder agir em cima de sua falha."

Foi exatamente isso que o semi-deus fez. Esperou o ataque seguinte do chifrudo e depois que o mesmo não conseguiria mudar a trajetoria de seu ataque, ele saia da possição rapidamente e tentava fazer o maximo de estrago possivel.

"Não posso falhar nem dar brechas para uma retaliação."

por Minerva em Sex 21 Jul 2017 - 20:34

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Percebendo que seu plano não daria certo, Vinny volta para a campo de batalha. Quando ele começa a falar, porém, o monstro já descia o machado em um golpe vertical. O semideus, consegue desviar à tempo por pouco. Quando o minotauro parte novamente para o ataque, Vinny repete a tática do primeiro golpe e sai da sua frente. O campista consegue fincar a espada no flanco do monstro, mas esse já esperava esse movimento, esticando o braço e batendo no semideus.

O garoto fica caído novamente, com a espada ao seu lado, enquanto o minotauro se vira, apesar de ferido, tentando executar o semideus.

Minotauro: 85/200

por Vinny em Sex 21 Jul 2017 - 21:34

Vinny

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O garoto conseguia acertar o Minotauro, mas o monstro também acerta o guerreiro que é jogado no chão e sem querer larga a sua espada, mas a mesma para perto do semideus. Ele logo pega a sua espada e tenta se levantar rapidamente e sair do local aonde se encontrava já que o chifrudo estava tentando acertar mais um golpe.

"Ele esta bem relutante em se entregar. Uma coisa eu tenho que dizer a resistência dele é absurda."

Mesmo admirando a sua resistência Vinny sabia que tinha que acabar com aquilo, não sabia até quando o Minotauro iria aguentar, mas ele sabia que sua resistência não era a mesma do monstro.

Vinny depois de se levantar ele tenta um movimento suicida, após o movimento do Minotauro ele se desvia e tenta cortar o braço do monstro fora, fazendo o movimento de baixo para cima, aproveitando o movimento do monstro e a força do inimigo.

"Tenho que aproveitar essa movimentação."

Logo após esse ataque ele sai de perto do corpo.

Última edição por Vinny em Sex 21 Jul 2017 - 22:04, editado 2 vez(es)

por Minerva em Sex 21 Jul 2017 - 21:38

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Efetuando novamente um movimento ousado, o iniciante Vinny consegue um drible corporal impressionante contra o minotauro e consegue decepar um de seus braços. O monstro começa a sangrar muito e recua horrorizado.

Ele está muito vulnerável, mas ainda tem o machado na outra mão.

por Vinny em Sex 21 Jul 2017 - 22:23

Vinny

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O garoto enfim conseguiu uma das coisas que estava interessado, superioridade durante a luta. Nesse ponto em diante tudo o que ele fizesse pesaria muito na luta. Já que nesse exato momento o Minotauro estava debilitado e vulnerável, mas ao mesmo tempo ele tinha toda a força dele concentrada em um único braço, o que para Vinny não seria muito agradável de ser acertado.

"Tenho que acabar com a luta logo."

Então tentando acabar logo com aquilo, mas mesmo assim com bastante cautela ele avança contra o mostro indo pelo lado que estava mais fragilizado e tenta fazer um corte bem na altura do pescoço, para fazer com que o corte do braço fosse coisa do passado, mesmo dando o corte ele sai de perto do Minotauro.

por Minerva em Sex 21 Jul 2017 - 22:28

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
|MvP Finalizada|

Vinny
Experiência Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300
Perícia com Espadas: 25 (+10 da última narração que esqueci)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: