Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Consegui torar a parte da perna de um deles, agora ele só rastejava, não tinha mais velocidade, mas não era inútil, subestimá-lo poderia custar minha vida. Recuo com um salto para trás, assim manterei uma certa distância do monstro que está sem a perna. O outro se aproximará mais rápido, quando ele estiver a uma distância boa, lançarei meu escudo nele, mirando na parte do fêmur, seria mais difícil de esquivar, pois o escudo era muito rápido, não teria como se abaixar sem que o acertasse, tem a possibilidade dele saltar para o lado ou algo do tipo, mas ele já está um pouco debilitado para esquivar com rapidez e eficiência.

Logo em seguida usarei meu [Medalhão do Retorno] para que o escudo volte para minha mão, me colocarei em posição de defesa mais uma vez com meu escudo e minha espada a postos, observando qual seria o próximo golpe deles...

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Descrição do Equipamento:
Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

OBS : Considerar minha perícia no lançamento do escudo.



#11

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Faltava somente um, estava quase acabando, não poderei deixar minha guarda baixar de maneira alguma. Ativarei meu anel, envolvendo o esqueleto em fios de puro prata, normalmente eles não tem mais nenhuma mobilidade, ficando vulneráveis. Avançarei e com um golpe, tento arrancar a cabeça do esqueleto. Caso ele consiga algum movimento, estarei atento a me esquivar rapidamente com um salto para trás, ou me defender com o escudo.

Descrição do Item:
Zoraenbra é um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros.



#12

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Com a vantagem e com o poder de seu item, Demétrio não sente a menor dificuldade em finalizar o último monstro.

James tem a ideia de arremessar o seu escudo na direção do monstro que o atacava. Realmente o esqueleto não tinha como esquivar. O escudo quebra sua perna e devido ao crânio já rachado, assim que toca o chão o monstro se dissolve.

O último esqueleto ainda estava agachado e tentava se arrastar até o filho de Belona com sua espada.

#13

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
O esqueleto estava sem condições de movimentação, correrei rapidamente para trás dele, duraria éons para que ele pudesse virar, então simplesmente faria um golpe horizontal, na nuca, com o intuito de arrancar a cabeça dele.

Caso ele consiga se virar para trás, esperarei algum golpe, tentarei esquivar com um salto ou talvez um rolamento, para em seguida tentar desferir um golpe fatal em sua cabeça.



#14

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
|MvP Finalizada|
Membros: 2
Experiência Base: 600

Demétrio Well
Participação: 0,5
Experiências Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300

James Ward
Participação: 0,5
Experiências Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum