Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Hermes

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Já fazia muito tempo desde a ultima visita que Louis fez à arena. Ele sempre dava um jeito de fugir dos treinos reais e isso obviamente não passaria despercebido pelos inspetores. Um belo dia, ele foi expulso do chalé 12 ao som de “Vai upar porra” do conselheiro do chalé. Ele seria aceito de volta apenas se trouxesse um pedaço do monstro que matasse.

E assim se sucedeu. O garoto enxotado igual ao cão arrependido do Chaves vai até a arena e percebe que o local esta como sempre. Ensolarado, chão de terra batida e tralalá.

Do outro lado da arena surge o inimigo. Uma pantera humanoide portadora de duas adagas encara o campista com um olhar assassino. Um rakshasa. Ele rosna e começa a correr numa velocidade aterrorizante na direção do guri.

Rakshasa – 100%

#1

Ω Louis Kannenberg

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Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
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Ser chutado do chalé não era um bom jeito de começar o dia.

Meu plano era dormir, beber e dormir de novo. Tudo foi por água abaixo quando o Richard puxou meu cobertor, me deu meus equipamentos e me mandou ir pra arena. Teria problemas se desobedecesse uma ordem direta do conselheiro, então segui o meu caminho.

Enquanto ia para a arena, passo no rio e encho meu cantil. Era sempre bom andar com um pouco de água.

A boa e velha Arena. Estava exatamente como a havia deixado da última vez. Não entrava fazia tempo, então meu corpo poderia estar um pouco enferrujado.

Meu oponente nem se apresentou e já estava me atacando. Que deselegante.

Transformo a água do meu cantil em vinho e guardo metade em minha tatuagem, talvez fosse útil alguma hora. Em seguida, arremesso meu cantil destampado em direção ao Rakshasa, controlando o vinho dentro e o fazendo jorrar em direção ao rosto do monstro. Isso causaria uma distração.

Em seguida, ativo [Agilidade Felina] e avanço. Chegaria a dois metros de distância e estalo os dedos, deixando meu oponente levemente bêbado e prejudicando seus reflexos. Depois, salto para a esquerda e realizo uma estocada em direção a costela do humanoide.

Contaria com minha agilidade e meus reflexos para desviar de possíveis ataques. Caso não sejam suficientes, invocaria [Videiras Protetoras] e beberia uma Poção de Energia [Heroica].

Itens:
Equipamento:

- Espada Élfica [Bronze Celestial][Fio Aprimorado][25% Resistência Extra]1'
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
__________________
Acessórios:

- Tatuagem do Vinho*
- Cantil
- Poção de Cura [Comum][x2]
- Poção de Energia [Heroica]
- Poção de Energia [Mítico]
- Cristal Elétrico[uso único][1]
- Esfera de Luz [2x]
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]
__________________

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

[1] Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de eletricidade para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.

1'- http://i.ebayimg.com/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/EkIAAOSw-vlVkrjL/$_1.JPG


Passivas:


Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)


Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos



#2

Hermes

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Os movimentos de Louis não eram os de um semideus parado. Aparentemente era um prodígio preguiçoso. O garoto surpreende o Rakshasa ao jogar seu vinho sobre ele com um certo controle sobre a bebida. Em seguida corre deixando a criatura eufórica e procura atingi-lo.

O único problema é que a euforia, diferente da total embriaguez, deixa os alvos um tanto imprevisíveis, e esse foi o caso. O Rakshasa parou a corrida e começou a se mover de forma aleatória atacando o ar com as adagas e impedindo a aproximação de Louis.

Em compensação o rapaz não precisou usar a videira protetora e consumiu sua poção,
Ficando totalmente revigorado.

Rakshasa – 100% - Euforico e com a visão turva.

#3

Ω Louis Kannenberg

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Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
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Claro que não poderia ficar parado e assistir meu oponente dançar e atacar o ar. Então, uma pequena ideia surge em minha mente. Crio algumas videiras abaixo do pé do monstro. Já que estava bêbado, não seria muito difícil de tropeçar.

Assim que caísse, aproveitaria minha explosão de agilidade para me aproximar e cravar minha espada na cabeça do monstro.


Ativas:
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Passivas:


Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)



#4

Hermes

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Louis mata o monstro Bad


MvP Encerrada

Louis
Exp: 500
Dracmas 500

#5

Conteúdo patrocinado


#6

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