Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » América central » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

Estar fora dos limites do dominio dos deuses greco-romanos se mostrou diferente do que eu imaginava. Era como se uma parte de mim tivesse desaparecido. Não, não era fraqueza ou qualquer coisa que pudesse me debilitar. Mas isso não significava que era uma sensação boa. Era uma espécie de vazio nunca antes imaginado e muito menos sentido.

Já não era necessário me preocupar com as pessoas americanas. Uma vez no México, as leis mexicanas valeriam… Ou seja: não faço ideia do que eles fazem com clandestinos no país, apesar de ser no mínimo estranho, visto que o fluxo normal é o de pessoas tentando entrar nos EUA e não o oposto.

Outro pensamento que me vem à tona enquanto encaro o grande rio é sobre monstros. Eles existiriam por aqui? Ou será que entramos no territorio de outros deuses e os problemas viriam com os “nativos” desse local? Tudo o que sei é que estamos novamente em um deserto a céu aberto e as coisas aparentemente estão longe do pior.

A primeira prova disso vem quando vejo Emily completamente debilitada, prestes a perder a consciência. Eu não imaginei que seu esforço para atravessar o rio tivesse sido tão grande e agora me sentia um merda por ser um inútil na água. Era a terceira vez que a garota me salvava em menos de 24 horas sendo que o “ás” da missão deveria ser eu.

De minha mochila, tiro uma poção de energia mítica e ajudo a garota a consumi-la. Minha vontade era a de dar-lhe uma cápsula de ópio, mas não sei como está o vínculo mágico que estabeleci agora que a rainha está fora do alcance (favor, especificar se ainda ta valendo).

Tento, portanto, reanimar a garota e fazer uma pausa para que ela se recomponha.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#41

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário

Eu precisava admitir duas coisas: Superestimei minhas habilidades e estava acabada. Não necessariamente nessa ordem. Acho que deixei a confiança ir alto demais por lidar com um deus dos rios e por isso subestimei o poder das águas, que me mostraram que eu ainda tinha muito o que aprender e melhorar.

Agora eu estava ali, ofegante e com a visão embaçada no meio de um deserto ensolarado. Isso já era o bastante para me fazer mal, mas havia mais um agravante: um tremendo vazio interno que crescia à medida que cruzávamos o rio. O que poderia ser? Infelizmente não estou na melhor condição pra pensar nisso agora.

#42

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os semideuses estavam prontos para seguir sua missão pelas terras do México, quando um raio absurdamente estupendo corta o céu, dentro dos Estados Unidos. Os semideuses dão o maior pulo da vida, pois tinham certeza que Zeus estava por trás daquilo, e pela força do raio, as coisas não estavam bem.

Em seguida, escutam um berro grave e potente:


- VOOOOOLTEEEEEM I-ME-DI-A-TA-MEN-TE! Precisamos de socorro. NÃÃÃÃÃOOOOOO...

A voz some e tudo volta ao normal. Enzo sabia que aquele era seu pai, e se o brincalhão Apolo estava falando tão sério, é porque algo muito grave ocorrera no norte, no acampamento. O semideuses se viram novamente para casa, e voltam. Lá eles descobrem o ataque dos egípcios e o fechamento do Olimpo, entendendo porque a sua missão, que parecia tão importante, havia sido interrompida.

Recompensas dadas pela participação. A missão foi muito difícil até aqui, portanto, é justa a recompensa.

#43

Conteúdo patrocinado


#44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum