Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mini-Missão Parte II | Vinny

por Minerva em Dom 23 Jul 2017 - 19:15

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Após matar o escorpião, Vinny é levado pelas dríades até a floresta. Lá elas molham algumas folhas com o veneno e entregam o segundo frasco como prêmio para o semideus.

- Agora tudo vai ficar bem... Obrigada de novo.

Quando ela estava pronta para se despedir, sua amiga gritou novamente.

- Deuses! Aquilo veio junto com o escorpião! SOCORRO!

E então, as duas dríades viram pó verde com aroma de flores, deixando Vinny sozinho com um cão infernal. O monstro tinha o tamanho de um rinoceronte e permanece rosnando para o semideus a 10 metros dele.

Cão Infernal: 250/250

#1

Re: Mini-Missão Parte II | Vinny

por Vinny em Seg 24 Jul 2017 - 19:06

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vinny estava ficando relaxado por ter matado o escorpião, mas logo em seguida aparece um cão infernal que acaba matando as duas driades.

"Isso é para elas aprenderem que não devem invocar esses monstros."

O menino nao perde tempo, ele vai ate uma arvore próxima a ele, corta um galho mais ou menos do tamanho e largura do seu braço, mas antes de ele pegar o galho no chão ele passa o veneno de escorpião que estava no frasco no fio da espada. Derramou metade do frasco a outra metade ele guarda.

Com o galho na mão esquerda e com a espada com metade do veneno derramado nela na direita ele se prepara para ir atacar o monstro.


"Esse bicho é enorme, mas como aquele ditado diz: Quanto maior o tamanho dele, maior a queda. Espero que isso dê certo. Não acho que o veneno tenha efeito contra ele mas não custando tentar."

Vinny calcula que estava a mais ou menos 10 metros de distancia do animal, o menino aproveita que o animal esta somente rosnando para ele, possivelmente analisando o tipo de carne de semi-deus. Seu ataque a Pinheiro momento começava com o galho, seguia em linha reta, da esquerda para a direita na altura do queixo do cão, mas quando estava chegando perto ele gira o pulso fazendo a palma da mão dele ficar para cima e fazendo o galho subir tentando acertar de baixo para cima a cara do animal. Após seu ataque ele sai da reta di animal correndo para 3 metros de distância ao lado direito do cachorro

#2

Re: Mini-Missão Parte II | Vinny

por Minerva em Seg 24 Jul 2017 - 19:14

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Diante do monstro, Vinny tem uma ideia engenhosa. Porém, enquanto faz o ritual para se preparar para a luta, o monstro cansa de somente rosnar. Quando o semideus está pronto e pensa em atacar, o cão já corria na sua direção como uma locomotiva. O garoto, que não se prevenira de um ataque inesperado, por muito pouco não perde a cabeça em uma mordida só.

O cão passa por ele e dá meia volta, partindo para um novo ataque. Vinny percebe que com aquele monstro gigante, rápido e feroz, todo cuidado seria pouco. Em alguns aspectos ele podia ser menos perigoso que o escorpião, mas em outros era muito pior.


Cão Infernal: 250/250

#3

Re: Mini-Missão Parte II | Vinny

por Vinny em Seg 24 Jul 2017 - 21:37

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
No meio de sua preparação para atacar o animal o mesmo para de rosnar e vai ao ataque.

E por muito pouco Vinny não perdia a cabeça, depois da arrancada contra o semi-deus o cão gigante da meia volta e corre em direção ao garoto.


"Ele é mais feroz que qualquer monstro que eu enfrentei, mas isso também pode me dar uma vantagem. Fazer ele pirar a cabeça e atacar sem noção pode fazer abrir mais brechas para eu atacar."

Vinny enquanto o cão corria preparava o porrete improvisado, assim que o cão abria a boca para tentar morde-lo ele dá três passos para a direita e utiliza o porrete para fingir que daria uma porrada no pescoço do animal, no meio do caminho ele puxa a madeira e utilizando a espada tenta dar um corte de baixo para cima, na base do pescoço, já mais próximo do tronco do animal.

#4

Re: Mini-Missão Parte II | Vinny

por Minerva em Seg 24 Jul 2017 - 21:56

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Vinny tenta aplicar um novo drible no cão infernal, mas ele já estava avisado. Assim que o semideus desvia três passos para direita, o monstro segue seu caminho quase o mordendo novamente. Dessa vez, o monstro tromba com o garoto, o derrubando. No movimento de ataque, Vinny ainda consegue um corte superficial no flanco do animal, que já foi suficiente para a entrada do veneno.

O monstro se levanta, a menos de dois metros do semideus caído. Em 3 segundos ele poderia morder o campista.


Cão Infernal: 235/250 (-5 HP por turno)

#5

Re: Mini-Missão Parte II | Vinny

por Vinny em Seg 24 Jul 2017 - 23:23

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vinny consegue se esquivar do animal de certa forma, pois o cão ainda o derruba, mas ao mesmo tempo o menino consegue fazer um corte bem superficial no animal, o que já é suficiente para fazer um pouco do veneno entrar.

Rapidamente o cachorro grande logo se levanta a menos de 2 metros do garoto. Tendo essa visão do que poderia o semi-deus logo se levanta e fica de prontidão, dessa vez ele não espera o cão fazer um movimento, corre na direção do mesmo, mas ao invés de atacar logo de cara, ele da um corte para o lado direito.


Corte em cima do Cão:

Nesse movimento ele faz outro corte no tronco do cão e aproveitando a corrida ele sobe uma das arvores.

"Assim que ele tentar subir, eu resolvo de outra forma."

#6

Re: Mini-Missão Parte II | Vinny

por Minerva em Seg 24 Jul 2017 - 23:56

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A distância entre os dois era muito curta, mas Vinny consegue correr na direção do monstro mesmo assim. O cão tenta uma mordida no ombro que arrancaria o braço do semideus, mas ele pula para o lado desferindo mais um corte no flanco do animal.

Vinny corre e tenta subir em uma árvore, mas com o peso do equipamento que usava e a falta de perícia corporal que ele ainda tinha, acaba caindo no meio do movimento de costas no chão. O cão infernal se vira para ele e começa a correr. Chegaria em cima do campista em menos de 3 segundos.


Cão Infernal: 205/250 (-10 HP por turno)

#7

Re: Mini-Missão Parte II | Vinny

por Vinny em Ter 25 Jul 2017 - 22:18

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vinny consegue acertar o cão infernal, na sua tentativa de fuga ele tenta subir em uma das arvores, mas não consegue e acaba caindo da mesma ficando deitado de barriga para cima. Ao mesmo tempo o cachorro se vira e começa a correr em direção ao garoto. Ele tinha cerca de 3 segundo para fazer alguma coisa.

Ele se levanta rapidamente, sabendo que não teria muita coisa para se fazer nesse curto período de tempo ele sabendo que tinha uma arvore logo atras dele ele espera 2 segundo e joga no rosto do animal o porrete que ele tinha em mão e logo em seguida ele pula para a sua esquerda, deixando o animal bater de frente e pela velocidade iria doer bastante.

Depois de cair no chão rapidamente ele se levanta e com a espada em mãos ele tenta cortar o pescoço do animal.

Para não ficar dando bobeira mesmo depois do golpe, ele sai de perto do animal e fica próximo a outra arvore dali.


"Acho que agora vai."

#8

Re: Mini-Missão Parte II | Vinny

por Minerva em Qua 26 Jul 2017 - 12:43

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Aproveitando sua desvantagem e a presunção de seu inimigo, Vinny consegue jogar o porrete e pula da frente da árvore à tempo, deixando o cão morder o tronco e se machucar sozinho.

O garoto saca sua espada e o monstro se vira para ele. Aparentemente não estava zonzo.


Cão Infernal: 170/250 (-10 HP por turno)

PS.: Dois ataques por turno. Segundo ataque cancelado.

#9

Re: Mini-Missão Parte II | Vinny

por Vinny em Qua 26 Jul 2017 - 17:57

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Off: Ok, imaginei, mas tentei a sorte.
On:

Vinny conseguiu aproveitar a voracidade do animal e o enganou. Fazendo o mesmo bater com a cabeça na arvore.

-Eita você tem a cabeça dura hein. Mais do que a minha, esta de parabéns, até por que se não fosse isso você já teria quebrado o pescoço com o impacto

Aparentemente o cão não sofreu com o impacto na arvore e já estava de olho no rapaz. Dessa vez o menino utiliza uma tática parecida com o que ele utilizou anteriormente. Ele vai para trás da arvore mais próxima, se abaixa pega um pouco das folhas e poeiras e começa a correr entre as arvores. Não para fugir mas para ir em volta do animal, quando o menino passa pelo rosto do animal ele joga a poeira e as folhas no focinho do cachorro, ao fazer isso ele não perde tempo e já tenta mais um ataque, no caso uma estocada no dorso do animal.

Fazia isso e continuava a sua corrida entre as arvores.

#10

Re: Mini-Missão Parte II | Vinny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum