Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




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Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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MvP Comum - James Ward

por Hades em Seg 24 Jul 2017 - 10:14

Hades

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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O filho de Belona adentra a Arena, empurrando os grandes portões da entrada. Estava da mesma forma de sempre: chão de terra batida, algumas colunas quebradas, e um portão do outro lado.

Os portões atrás do semideus se fecham e o outro se abre, revelando dois goblins. Cada um deles carregava uma adaga de bronze celestial.

Goblins:

Os dois monstrinhos correm em sua direção, um pela esquerda e o outro pela direita.


Goblin 1 (esquerda): 100/100
Goblin 2 (direita): 100/100


Itens em spoiler, blablabla.







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Re: MvP Comum - James Ward

por James Ward em Seg 24 Jul 2017 - 10:35

James Ward

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Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
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Mais uma vez meus adversários eram goblins. Esses pequenos demônios verdes são bastante ágeis, podendo deixar muitos semideuses no chinelo com a velocidade deles, no entanto, são um tanto quanto ingênuos e não possuem muita força bruta, mas não os subestimarei de forma alguma.

Observo as passadas deles e tento achar um padrão entre elas, os monstros não estão se aproximando pelo meio, o que torna mais difícil o acerto simultâneo. Saco rapidamente meu escudo e minha espada, mantenho meus joelhos flexionados para ficar mais fácil um movimento repentino, deixarei meu escudo a frente do meu corpo, de um jeito que me deixe confortável e não me atrapalhe na hora de um ataque. Caso eles tentem ataques simultâneos, usarei o escudo e a espada para aparar ataques vindo dos dois. Se eles atacarem um a cada vez, usarei o escudo para defender todos os golpes e minha espada para contra-ataca-los.

No fim, recuarei atento a novos ataques vindo deles, usarei o escudo para defender ataques vindos dos mesmos e abusarei da minha habilidade com a espada para encontrar um ponto mais exposto para efetuar um ataque perfurante em qualquer um dos monstros.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo
- Lança Frâmea
__________________
Acessórios:

- Braçadeiras sanguinárias *
- Bracelete da Guerra [Ouro] **
- Mini-Microfone ***
- Medalhão do Retorno [&]

Descrição dos Equipamentos:
* Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

** Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

***Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.

& - Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.



#2

Re: MvP Comum - James Ward

por Hades em Seg 24 Jul 2017 - 10:49

Hades

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O semideus espera o ataque vindo dos pequenos monstrinhos. Os dois atacam simultaneamente, fazendo com que o semideus somente se defenda com seu escudo e sua espada. Uma chuva de ataques é aplicada no semideus. Ele não aguentaria se defender por muito tempo.


Goblin 1: 100/100
Goblin 2: 100/100







Ω Lord of the Underworld Ω
#3

Re: MvP Comum - James Ward

por James Ward em Seg 24 Jul 2017 - 18:43

James Ward

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Filho(a) de Belona
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Recuo com um salto para trás, deixo meu joelhos flexionados, para ter um movimentação melhor na hora do ataque, ou até mesmo de um movimento repentino. Saco minha espada, já que ela é minha [Arma Favorita], era como se o objeto fosse feito especialmente para minha pessoa, tornando todos os golpes mais fáceis de executar.

Parto para um ataque, avanço com passos irregulares para que eles não consigam notar um padrão entre eles, chegando perto, erguerei meu escudo para o lado esquerdo, evitando que o goblin a minha esquerda tenha contato direto comigo, sendo mais fácil para defender possíveis golpes dele, e mantendo uma brecha para o monstro da direta tentar um ataque, caso ele tente um ataque, abusarei das minhas habilidades com a espada, para efetuar um golpe na diagonal, será mais difícil a esquiva já que ele está avançando e para mudar o trajeto, durara algum tempo. Se ele tentar defender com a adaga, colocarei mais potência na espada, fazendo com que eu consiga desarma-lo de forma prática. Em seguida, recuarei um pouco, mantendo-me em posição de defesa e contra-ataque.

Durante a realização do plano, tentarei ao máximo não ignorar o outro monstro, caso o escudo não seja suficiente para para-lo, cessarei o ataque e recuarei para pensar em um novo plano...

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Ativa de Belona:
Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.



#4

Re: MvP Comum - James Ward

por Hades em Seg 24 Jul 2017 - 19:00

Hades

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A facilidade em guerrear do filho de Belona o ajudou a executar seu movimento sem muitas dificuldades. O garoto salta para trás, saindo da situação horrível em que estava.

Depois, avança e ergue seu escudo para a esquerda, bloqueando os ataques do goblin que estava daquele lado. O ataque do semideus encontra com arma do seu oponente da direita, que parte a pequena adaga em duas partes, inutilizando a arma. O pequeno goblin realiza um salto para trás, se afastando.

Enquanto isso, o goblin da esquerda se livra do escudo do semideus e se posiciona atrás do mesmo. Como o filho de Belona não era vidente, ele não havia percebido a presença do monstrinho. Assim que o percebeu, James realiza um salto para a esquerda, mas não sai sem receber um leve corte na perna (nada que atrapalhe seus movimentos).


Goblin 1: 100/100
Goblin 2: 100/100 [Sem a adaga]







Ω Lord of the Underworld Ω
#5

Re: MvP Comum - James Ward

por James Ward em Seg 24 Jul 2017 - 19:16

James Ward

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O corte deu uma leve fisgada na minha panturrilha, mas não era algo que iria me atrapalhar. Com meu escudo e minha espada a postos preparo-me para mais um golpe, como um deles está a poucos metros de mim, fingirei um ataque na vertical com a espada, ele tentará esquivar, já que ele presenciou o que fiz com a adaga do companheiro dele, no momento certo usarei meu escudo para acertar a cabeça do monstro, ele não esperará esse meu movimento, já que escudos são feitos para defender e não para atacar.

Acertando ou não recuarei com um salto para trás, deixando meu escudo e minha espada de prontidão para defender ou contra-atacar, não ignorarei o outro goblin, caso ele tente um ataque com sei lá o que, tentarei esquivar com saltos ou rolamentos...

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.




#6

Re: MvP Comum - James Ward

por Hades em Seg 24 Jul 2017 - 20:47

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O semideus finge um ataque com a lâmina. O pequeno goblin consegue até desviar, mas antes que pudesse ficar feliz com isso, é acertado na cara por um escudo e ficando inconsciente.

O segundo vê o que o semideus fez com seu amigo e se enfurece, correndo em sua direção. Algo dizia a James que não seria tão fácil ataca-lo dessa vez.


Goblin 1: 80/100
Goblin 2: 100/100 [Sem Adaga]







Ω Lord of the Underworld Ω
#7

Re: MvP Comum - James Ward

por James Ward em Seg 24 Jul 2017 - 21:05

James Ward

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Recuo rápido com um salto para trás, guardo minha espada e saco minha lança rapidamente, seguro ela com força e a lanço em direção ao coração do goblin com força, para destroçar o demônio verde, abuso dá minha perícia com a arma para ter mais chances de acerto. Creio que ele iria esquivar, já que ele estava totalmente ligado nos meus movimentos, em seguida uso meu [Medalhão do Retorno] para materializar instantaneamente a lança em minha mão e farei o lançamento novamente dessa vez com mais potência. O monstro ao esquivar achará que não tenho mais cartas na manga, mas com o novo ataque ele será totalmente surpreendido.

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Descrição do Item:
Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.


Entrei em Rodada de Ataque Total



#8

Re: MvP Comum - James Ward

por Hades em Seg 24 Jul 2017 - 21:16

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Morreu. Falta o outro, que ta desmaiado.







Ω Lord of the Underworld Ω
#9

Re: MvP Comum - James Ward

por James Ward em Seg 24 Jul 2017 - 21:21

James Ward

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Chego perto do outro goblin e cravo minha espada em sua cabeça, recolho sua adaga e volto para minha coorte com uma ótima sensação de dever cumprido...

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.




#10

Re: MvP Comum - James Ward

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