Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Laxus e Joseph

por Ares em Seg 24 Jul 2017 - 22:55

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os romanos se encontraram por coincidência na Arena. Ambos estavam afim de um treino básico e se esbarraram assim que entraram no local e decidiram lutar juntos.

O desafio de ambos se posicionava na frente dos dois: Uma quimera. Ela tinha pelo menos 4 metros de comprimento, duas cobras venenosas como cauda, garras afiadíssimas e um rosto com dentes pingando veneno.

Ela começa a "galopar" na direção dos semideuses, e as cobras preparavam lançar um jato de veneno, enquanto o resto do corpo se preparava para executar um ataque.

Quimera: 100%

Nota: postar itens e habs etc (ce é mais macaco velho que eu nesse fórum, pelo amor)

Re: MvP Heroica - Laxus e Joseph

por Joseph em Seg 24 Jul 2017 - 23:29

Joseph

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Fazia algum tempo que eu não treinava. Havia resolvido tirar férias depois de algumas missões, para curtir a agradável Nova Roma e passar tempo com Stuart. Agora, resolvi ir até a arena para desenferrujar. Quando chego lá encontro um filho de Júpiter recém chegado de uma missão. Como era do meu caráter, cumprimento ele calorosamente.

- E aí amigo! Tudo bem? Espero que a missão tenha te deixa forte, quero competir no número de mortes!

Porém, quando o inimigo aparece, percebo que só seria uma morte para algum de nós, que eu esperava ser minha.

Eu estava com o bastão enroscado nas costas. As adagas nas bainhas e as facas de arremesso no cinto. Estava calçando as botas aladas e sob meu elmo estava o pétaso e minhas poções estavam na tatuagem. Minhas esferas estavam nos bolsos.

Vendo aquela besta imensa correr na nossa direção, e as cobras, não exito em alçar voo. Ficaria a pouco mais de 1 metro do chão e então voaria para minha esquerda e pra frente. Pegaria duas facas de arremesso a atiraria no seu imenso flanco de 4 metros, que não seria difícil de acertar, uma de cada vez, com a mão direita. Me manteria longe das cobras e de seu veneno.

Tento me manter meio por trás do monstro, esperando que o brutamontes mantivesse ela entretida com ele. Estaria sempre a uma distância segura e atento para voar para mais longe se ela me atacasse.

Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Assassin's Dagger [Bronze Celestial][Heroico]
- Punhal com Soqueira
- Bastão
- Faca de Arremesso [x6]
- Bota Alada

Acessórios:

- Pétaso*
- Esfera de Fuligem
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Esfera Explosiva [Grande]
- Anel do viajante [Presente]
- Pingente do Larápio♧

Tatuagens:

- Tatuagem Grega {Itens de cura {Poção de Energia [Mítica][x3]; Poção de Cura [Mítico][x4]}
- Tatuagem "Lemmy Kilmister" - Braço Direito

*Chapéu de Hermes que protege o seu filho que usar.

♧ Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

Passivas a considerar:
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Vulcano, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Mercúrio tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Mercúrio conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.

"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."

Passivas:
Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte

por Φ Laxus Dreyar em Seg 24 Jul 2017 - 23:45

Φ Laxus Dreyar

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Eu precisava ir para a arena.

Cada segundo era difícil de viver, pois sempre me lembraria da minha missão. Ninguém mais sabia o que havia acontecido. Os irmãos que eu perdi teriam seus nomes apagados para sempre, e eu não podia deixar de sentir uma parcela dessa culpa. Por isso tentava ocupar cada segundo do meu tempo. Infelizmente, eu ganhei a companhia de um cara animado que eu nunca tinha visto. Ele parecia ser experiente, forte e esguio. Quando me encontra, me cumprimenta de forma excessiva, e eu apenas balanço a cabeça concordando. Eu poderia tratar os outros bem, mas não enquanto a ferida era tão recente.

Ao entrar no campo de batalha, vejo o tamanho da besta que vinha na nossa direção, e percebo que o filho de Mercúrio já voava para longe. Eu teria que segurar o monstro. Praguejo em latim por não poder usar minha nova soqueira elétrica contra aquilo, então invoco meu escudo e saco minha espada. Minha adaga permaneceria na bainha do meu kit de proteção de ouro. Minha poções estavam nos bolsos. A soqueira ficava na mão direita, a do escudo.

Observo o monstro com severidade. Desde que me tornara atleta, nada mais me assustava, mas meu escudo com certeza causaria algum efeito na quimera. Nem mesmo os maiores monstros eram invulneráveis a uma cabeça da medusa.

Quando ela se aproximasse, antes de me alcançar, pularia para o lado esquerdo. Esperando que Joseph fizesse algo para chamar sua atenção,
eu me aproximaria para um corte no seu flanco. Obviamente as cobras lançariam veneno, mas eu usaria o escudo para me proteger e quem sabe assustar elas também.

Independente de dar certo ou não, mas afasto rapidamente, sempre com o joelho flexionado e o escudo protegendo a maior parte do tronco.
Se ela conseguir me pegar de qualquer forma possível, eu lutaria contra ela dando uma escudada no membro mais próximo e tentaria rolar para longe.

Caso ela tentasse me abandonar para focar o filho de Mercúrio, gritaria para ela.

- EIA! VEM ME PEGAR, SUA VACA GORDA!

Itens:
Equipamentos:

- Tatuagem Romana 'Z" [Pulso Direito] {Escudo Aegis}
- Kit de Proteção Completo[Ouro]
- Espada Curta
- Soco Inglês[Elétrico]¹
- Adaga Curva

Acessórios:

- Braçadeira de Hércules²

Mochila Comum:

- Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x2]
- Soro Curativo

¹ Aumenta a força dos socos dos usuários em 25%.

² Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

---Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: