Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum ++ - James Ward e Demétrio Well

por Hades em Ter 25 Jul 2017 - 19:22

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois semideuses entram na arena, encontrando um minotauro autômato no centro da arena. O monstro ainda não havia notado os pequenos semideuses, que estavam afastado por uma distância de 25 metros. Havia algumas pequenas colunas quebradas no meio da arena, danos sofridos de outras batalhas.

James nota que o minotauro devia ter uns 3 metros de altura e quando bufava, saía uma vapor quente por suas narinas.


Minotauro: 300/300


Obs: Já sabe como funciona, né ? Meh







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Um minotauro autômato não era a melhor coisa pra se enfrentar, minhas habilidades estão ligadas a estados emocionais, e autômatos não tem emoções.

Saco rapidamente minha espada, e faço um corte na minha mão, invocando um golem de pedra e fazendo com que ele avance para de encontro com o Minotauro, em seguida saco meu escudo e começo a correr para trás do monstro. Chegando ao local, ficarei com uma distância de uns oito metros do bicho, em seguida, faço o lançamento de uma bomba explosiva direcionando-a para o autômato...

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno
__________________
Acessórios:

- Máscara do Medo*
- Capa do Destemor**
- Zoraenbra***
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroico] (x2)
- Esfera Explosiva [Pequena]

Descrição dos Equipamentos:
*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

** Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

***Zoraenbra é um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros.

Passiva de Plutão:

Nível 5 – Riqueza: Os filhos de Plutão atraem riqueza para onde quer que vão. O ouro chama por eles. Por isso, sempre acabam tendo mais dinheiro que os outros (+5% de dracmas ao fim de uma narração)

Ativa de Plutão:
Nível 5 - Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. 50 de energia.



#2

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Um minotauro era nosso desafio, normalmente eles são fortes, muitos fortes, mas o ponto fraco deles é a velocidade, eles não são nem um pouco rápidos, e como esse é basicamente um robô, ele deve pesar toneladas, ficando mais lento ainda.

Saco rapidamente meu escudo e minha espada, colocarei meu escudo a frente do meu corpo, permitindo que não me atrapalha no momento de uma finta ou algum contra-ataque, permanecerei em posição defensiva por mais algum tempo, me atentarei a perceber padrões no monstro, já que ele não tem pensamento próprio e sim algo programado com certeza haverá algum padrão, seja lá de ataque ou de movimentação. Caso o monstro avance, tentarei esquivar, seja lá com rolamentos ou saltos, tentarei manter o máximo de distância possível do monstro.

Graças a minha [Força Bélica] meus golpes se tornaram mais fortes...

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Passivas de Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Ativa de Belona:
Nível 3 - Força Bélica: Consiste em um modo que o legionário prepara um ataque destruidor. É necessário que o herói permanece ao menos um turno concentrado na preparação de seu ataque, quanto mais tempo de preparação, mais forte sairá o resultado. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo
- Lança Frâmea
__________________
Acessórios:

- Braçadeiras sanguinárias *
- Bracelete da Guerra [Ouro] **
- Mini-Microfone ***
- Medalhão do Retorno [&]

Descrição:
* Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

** Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

***Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.

& - Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.



#3

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Phobos faz um pequeno corte em sua mão, invocado um golem de pedra. Era do tamanho de um filho de Ares. Ordenando-o que corresse em direção ao minotauro.

O filho de Belona coloca seu escudo em frente ao seu corpo e fica parado.

Assim que o minotauro percebe movimentação, um pequeno raio sai de seu olho, escaneando sua frente. Os raios paravam na primeira coisa que tocavam, sendo assim, não encostou no filho de Phobos, que estava atrás de seu golem, nem no filho de Belona, que estava atrás de seu escudo, mas encostou no golem.

- Quantidade de Alvos: 1. Iniciar protocolo de ataque. - Sai uma voz dos auto-falantes do robô que, por acaso, ficavam em sua boca.

Assim que termina de falar, ele se movimenta rapidamente em direção ao golem de pedra, o quebrando inteiramente com um só soco. A força do golpe era tanta, que arremessou o golem longe, quebrando uma das pilastras ali perto.

Assim que derrota seu inimigo, uma bomba explode na peito do minotauro, causando um pequenos amassado na região do peitoral.

Demétrio percebe que as placas metálicas na parte superior do monstro eram mais pesadas e mais resistentes, enquanto as de baixo eram um pouco mais frágeis. SOMENTE ELE PERCEBEU.

Assim que se recupera, o minotauro percebe que havia mais algum oponente na arena. Ele se prepara para iniciar outro scan, e o filho de Phobos agora estava bem á sua frente. Felizmente, havia uma pilastra á direita do mesmo, mas ele não sabia se conseguiria ser rápido o suficiente para se esconder.


Minotauro: 250/300
Pilastras: 14/15







Ω Lord of the Underworld Ω
#4

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Tenho que pensar em algo rápido, antes que ele consiga me detectar. Uso minha [Geocinese [Inicial] para levar areia até o olho do minotauro, impedindo que ele fizesse o scaner por alguns segundos, o tempo necessário para que eu conseguisse me esconder atrás de alguma pilastra.

Ao estar atrás dela, avisarei a James para tentar um ataque mais embaixo, o monstro não saberá minha localização exata, pois como a arena é circular ela emitirá um eco, não transmitindo onde realmente estou, assim ficarei em segurança por algum tempo...

Ativa de Plutão:
Nível 1 – Geocinese [Inicial]: Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...). Neste nível esta habilidade ainda é fraca, e pode apenas manipular essas coisas em pouca quantidade. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.



#5

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
As coisas não estavam muito boas, esse minotauro era mais forte e mais ágil do que poderia imaginar. Não sobrou nada do golem que Demétrio invocou, tinha que ajudar em algo, ou o filho de Timmor viraria picadinho de minotauro.

Pego um pouco de impulso e lanço meu escudo em direção a cabeça do autômato, espero tirar a atenção dele e talvez conseguir causar algum tipo de pane no sistema, graças a minha [Força Bélica] a intensidade e a potência do escudo será muito grande, causando algum dano nele, meu acerto será quase inevitável já que ele não estará prestando atenção em mim. Logo em seguida procurarei a pilastra mais próxima e me esconderei, tentando me manter seguro de alguma forma...

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.



#6

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O minotauro realiza o scan no momento em que a arena bloqueia sua visão, sendo acertado por um escudo logo em seguida. Infelizmente, o dano causado não foi muito grande, já que o filho de Belona não era um exímio lançador de escudos. Os dois se escondem atrás de alguma pilastra qualquer e o minotauro continua o que estava fazendo antes.


Minotauro: 250/300
Pilastras: 14/15







Ω Lord of the Underworld Ω
#7

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Esse Minotauro não seria uma coisa fácil de se derrotar, meus poderes não causam nenhum dano a ele, até agora só serviram para me livrar de morrer, que não é tão ruim assim.

Mesmo assim, já que não tenho nenhuma carta na manga, vou deixar para quem tem, certamente James deve ter algum plano, já que ele é filho de Belona e neto de Marte os planos fluem muito mais facilmente na cabeça dele. Vou ao menos ajuda-lo a manter o minotauro distraído.

Espero que eu não morra por isso... Lançarei meu escudo em uma pilastra distante de mim e de James, deixando um ponto livre para o filho de Belona atacar. O escudo fará barulho, chamando a atenção do autômato.

Me mantenho escondido durante todo o plano, sem chamar a atenção para mim...



#8

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Pelo que percebi meu escudo não tinha causado o dano esperado, então tinha que pensar em algo mais pratico, basicamente, eu não poderia fazer meu coisa nesse momento já que nada está dando certo, porém, descobri que as placas de metal são menos resistentes nos membros inferiores.

Preparo minha lança e começo a me arriscar, pego um pouco de impulso para fazer o lançamento, como a lança é minha [Arma favorita] o ataque terá chances de acerto maior e sem contar a potência do golpe, que será esmagadora, miro nos membros inferiores, tentando deixa-lo mais fraco de alguma forma. Logo em seguida procurarei outra pilastra para me esconder até pensar em algo melhor...

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Ativa de Belona:
Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.



#9

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O escudo lançado pelo filho de Phobos não teve efeito nenhum. Aparentemente o minotauro não escutava sons, sendo impossível distrai-lo dessa maneira.

O filho de Belona arremessa sua lança em direção a coxa do minotauro, atravessando-a. A movimentação do monstro foi prejudicada, mas o neto de Marte não sabia o quanto.

O minotauro continua andando, como se nada tivesse acontecido.


Minotauro: 150/300
Pilastras: 14/15







Ω Lord of the Underworld Ω
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum