Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Começo a me arriscar nesse momento, me coloco a amostra, o minotauro com toda certeza virá em minha direção, quando ele estiver a uma distância boa, ativo meu [Zoraenbra] para prende-lo em fio maciços de bastante resistência, sendo quase improvável dele se soltar, já que ele já foi bastante debilitado, ele não possuíra a mesma força de antes.

Me coloco em posição de defesa, caso ele consiga se soltar e avançar, estarei atento a esquivar com saltos ou rolamentos, não baterei de frente com ele, pois mesmo ele estando enfraquecido, o mesmo possui muito mais força do que eu...

Descrição do Item:
Zoraenbra é um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros.

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Rematerializo minha lança com meu [Medalhão do Retorno] e dessa vez foco a face do minotauro, pego impulso e faço o lançamento, espero acertar em cheio, já que essa arma é minha favorita eu tenho uma certa vantagem ao utiliza-la, colocarei mais impulso e mais potência nesse lançamento.

Acertando ou não, recuo e tento achar mais uma pilastra para me esconder, de preferência atrás do autômato...

Considerar a habilidade usada na rodada anterior:
Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.

Descrição do Item:
Medalhão do Retorno : Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Antes que pudesse perceber, fios de prata envolvem o corpo do minotauro. Ele até tenta sair, mas os fios eram muito resistentes. Em seguida, uma lança atravessa a face do autômato, desativando um olho.

Parece que não haviam muitas esperanças para o monstro.

Ω Lord of the Underworld Ω

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Agora era a chance de ouro que tinha, seguro com força o cabo de minha espada e parto para cima do autômato. Como ele ainda está preso, será mais fácil o acerto, ele não tem mais forças como antes, então ele não se mexerá. Mantenho meus passos padrões e corro em linha reta, isso aumenta a velocidade e a impulsão do golpe, chegando perto do mesmo, desfiro um golpe na horizontal visando cortar as duas pernas dele ao meio, impossibilitando-o de tudo.

Mesmo ele não estando fortalecido, caso ele tente algum ataque ou algo do tipo, estarei atento a mudar minha rota rapidamente, cessando os passos padrões e em linha reta, alternarei os passos para irregulares e a movimentação será zigue-zague, assim terei mais chances de esquivar...

Última edição por James Ward em Sex 28 Jul 2017 - 10:28, editado 1 vez(es)

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Me ponho em posição de defesa total, com a espada a frente do meu corpo e espero James fazer tudo...

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Finalizada

James
Participação: 0,7
Exp: 700
Dracmas: 350
- Ouro Imperial [1kg]

Demétrio
Participação: 0,3
Exp: 600
Dracmas: 300
- Ouro Imperial [1kg]

Ω Lord of the Underworld Ω

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: