Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

The man comes around - Austin

por Hera em Qua 26 Jul 2017 - 16:15

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário



Austin sentiu seus dedos tremerem. Não era de medo, esse sentimento era inexistente no coração rochoso dos filhos de Timmor. Tremeram de tristeza, uma melancolia tão grande que os Deuses pareciam estar fazendo piada com os poucos sentimentos do garoto. Em sua cama, algo lhe incomodava. Howthornski estava com seu corpo enrolado em fios de linha, emaranhados e finos, tão frágeis que ele poderia rompê-los sem misericórdia alguma apenas se movendo. E o fez.
 
Ouviu gritos enquanto soltava-se. Eram tão agonizantes que ele sentiu uma dor no fundo dos ouvidos, mas em segundos a gritaria se acalmou e apenas um fio agora estava grudado no corpo do semideus. Era dourado e estava enrolado em seu dedo. Tentou rompê-lo, mas não conseguiu. O fio estendia-se da mão do garoto para fora da coorte.
 

Deveria segui-lo?



You keep me under your spell...
#1

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Minha quietude pairava no meu modo de vida há meses. Eu estava repousando na minha cama um tanto desconfortável, até que senti algo similar ao luto da morte da minha mãe: meus dedos tremeram, o sentimento de tristeza emergiu no meu corpo. Era forte, imparável.
Fios de linha cobriram meu corpo, me enrolando. Ao rompê-los, gritos vinham a tona e meus ouvidos clamaram por silêncio, até que me restou um único fio dourado que era inquebrável, ao observar era possível concluir um caminho para fora da coorte. Havia algo ali.

Antes de seguir o fio, recolhi meus equipamentos, suspirei e comecei a seguir o caminho do misterioso fio dourado, que me trazia um nó na garganta.



Equipamentos:


Mochila:

Adaga de Arremesso [x10][✇ - ❶]
**Lança "Deep Fear" [Média][Duas pontas c/ lâminas]*[ferro mortal e bronze celestial]
*** Esfera Explosiva [Média]
**** Kit de Ouro
-  Adaga de Runas £
- Escudo Medonho ☼
__________________
Acessórios:

- Máscara do Medo *
- Cinto de Couro ^
- Anel com uma uva em cristal.
- Canivete grego.
- Isqueiro Zippo.
- Capa do Destemor ♸
- Robe de Merlin[Cópia]✍
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heróico] (x5)
- Poção de Energia [Heróico] (x4)
- Cantil de Cura [Mítico][6 goles]
- Cantil de Energia [Mítico][6 goles]
- Cantil de Cura [Heróico] [2 goles] (5x)
- Cantil de Energia [Heróico] [2 goles] (5x)
- Mercúrio Personalité [Fraco] (1x)
- Marte Personalité [Fraco] (1x)

__________________
Outros:

- Calça de suportes.



HOWTHORNSKI, Austin.
#2

Re: The man comes around - Austin

por Hera em Qua 26 Jul 2017 - 16:50

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Austin vestiu desajeitadamente seus equipamentos. A linha atrapalhava, mas no fim ele acabou conseguindo. Quando coisas incompreensíveis acontecem, os semideuses tem a grande tendência a se prepararem para luta. Os centuriões não permitiam que as pessoas fossem capazes de sair por aí desprotegidos.
 
O filho do Deus do medo caminhou rua afora seguindo o fio dourado. Nova Roma era gelada durante a noite, mesmo no verão. E a estrada feita de grandes pedras parecia ter sido tocada pela própria Quione. Só agora tinha reparado como aquelas casas eram lindas, todas pareciam construções romanas tão antigas quanto seu pai. Perceber isso lhe era estranho, nunca fora um entusiasta da arquitetura.
 

Seguiu a linha até sair do acampamento. Saiu pelo túnel em meio à rodovia movimentada, e caminhou. Já havia juntado um grande maço de linha em sua mão, talvez precisasse de algo para enrolá-la. Andou bastante, até que suas pernas começaram a doer. Mas por fim, chegou em um ponto de ônibus na nublada noite da Califórnia. O fio Dourado prendia-se no chão. 



You keep me under your spell...
#3

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Ao sair seguindo a linha era muito perceptível a influência do frio nesta noite de verão, Nova Roma estava intensamente gelada, a estrada de pedras tinham uma forte baixa temperatura. E a beleza das casas romanas me chegou a cabeça, eu nunca havia reparado em tamanha delicadeza. As casas eram de fato antigas mas tinham o tom aconchegante que deveria ter e em comparação ao resto do mundo, era como se tivéssemos parados no tempo vivendo em construções romanas e antigas, aquilo nunca incomodaria. Nova Roma sempre seria um lugar bom o suficiente para um  campista romano, com aquelas belas construções tão antigas quanto meu pai, era estranho e confortável lidar com esse pensamento. Estranho pela ideia da arquitetura e confortável por ser meu lar.

Enquanto eu segui a linha, vários pensamentos me vinham a cabeça: Por qual motivo isto teria vindo a mim? Onde estaria me guiando? Eu me perguntei se era normal solicitar milhares de respostas ao mesmo tempo ao seu cérebro. Mas de qualquer maneira eu não me recusaria e seguir tamanho mistério e este é um motivo e tanto para sair da zona de quietude.
Sendo guiado pela linha, saí do acampamento, entrei em um túnel e fui caminhando pela beirada mais escura da estrada que estava um tanto movimentada. Era necessário ficar na escuridão pois não é todo dia que se vê um garoto sozinho durante a noite seguindo uma linha dourada, as pessoas poderiam me julgar como uma piada.

Após sentir uma leve dor nas pernas, cheguei ao fim da linha. Num ponto de ônibus, exposto a aquela noite nublada na Califórnia. Com um rolo de linha na mão, me sentei em algum lugar que o ônibus fosse visível e que não iria me expor tanto, aguardando o transporte.

— Seja lá o que for, eu estarei lá.



HOWTHORNSKI, Austin.
#4

Re: The man comes around - Austin

por Zeus em Seg 15 Out 2018 - 20:31

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelado



Time isn't kind or unkind.
#5

Re: The man comes around - Austin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum