Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Hades em Sab 29 Jul 2017 - 1:13

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois semideuses adentram a arena, que estava do mesmo jeito de sempre. Já era meia-noite e as tochas de fogo grego que iluminam a arena faziam sombras esquisitas em seu chão de terra batida.

Do outro lado da arena, os portões se abrem, revelando uma feiticeira e 4 anões. A feiticeira possuía um cajado e nada mais, enquanto os anões possuíam elmo e peitoral feitos de bronze, além de machados nas duas mãos.

Obs: Vocês sabem como funciona, não preciso explicar. Meh







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Devo dizer que realmente acordei com vontade de ir a arena junto de Legit, mas eu não podia ir simplesmente sem me preparar, e como um semi-deus que não gosta de deixar as coisas para depois, arrumo todos os meus itens em uma ou duas horas, após isso saio para dar uma volta, conversar com alguém, e talvez pegar umas dríades, flores, foi isso o que eu disse. Depois de algum tempo colhendo flores e conversando com as pessoas, vou até o lago do acampamento onde tem várias pessoas por perto, ao ver tal cena, ergo uma pequena onda que chegue até os joelhos e solto em quem estiver, seja monitor ou campista, só tenho que zoar alguém.

A hora estava chegando, e eu ficava cada vez mais ansioso com tudo o que poderia acontecer na arena, então para me acalmar vou a fonte das dríades junto de meu tridente, as flores que colhi e começo a polir ele até que brilhasse, chamando a atenção do máximo de dríades possíveis, começo a bater um papo com elas e distribuo todas as flores que colhi para cada uma, mandando cantadas e sempre com um sorriso sensual no rosto, converso por um longo tempo, e ao começar a escurecer, digo a uma das dríades que estava paquerando:

-Então, eu tenho que ir para a arena daqui a alguns minutos, foi mal, tenho que sair, me deseje sorte gata.- Roubando um beijo e voltando ao chalé.

Assim que escurece vou direto a arena com tudo o que eu tinha preparado, e ao chegar me deparo com Legit, quatro anões bombadinhos com armaduras de bronze e machados , e uma feiticeira que parecia uma fucking bad ass, ou só tinha aparência mesmo. Buscando vantagem no terreno e vendo com qual dos inimigos me daria melhor, olho para os anões e depois para a feiticeira, buscando saber com qual deles me sairia melhor, sem pensar novamente escolho os anões, equipo meu tridente, olho para os anões e digo:

-AI SEUS BASTARDOS, DEVEM ESTAR SE ACHANDO COM ESSES SEUS CORPINHOS SARADOS, VENHAM AQUI E MOSTRAREI DO QUE ESSE CORPO MAGRELA É CAPAZ.

Digo isso procurando irritar o máximo possível eles para que Legit possa me dar alguma ajuda com os anões ou até cuidar da feiticeira, caso ele me ignore e saia vazado, procuro tentar desviar do primeiro anão que tentar avançar e acertar seu pescoço com meu tridente de modo que mate-o, caso tudo der certo espero pelo próximo movimento dos anões bombados.


Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Tridente

Passivas a considerar:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#2

Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Legit Undel em Sab 29 Jul 2017 - 2:27

Legit Undel

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aquela noite estava sendo insuportável, eu não conseguia dormir, pois minha mente estava cheia de pensamentos sobre o quão bosta eu era por ter quase perdido para um cara e por muitas outras coisas, eu estava sedento por poder, não aguentava ficar mais nenhum segundo naquele chalé, então eu resolvi sair. Me esconder das harpias já era algo fácil, pois eu já tinha conhecimento de alguns de meus poderes.

Ao andar pelo acampamento, eu vejo o chalé de Poseidon e resolvo ir até la e chamar Martin para ir comigo até a arena, pois queria ver se ele melhorou desde a ultima batalha que tivemos. Eu acordei ele batendo na janela.

Ao entrar na arena, eu me deparo com os anões e a feiticeira e em seguida olho para o Martin.

— Vamos subjugar alguns monstros! — Digo forçando um sorriso para fingir pelo menos estar alegre.

Em seguida, olho para os monstros e invoco meus esqueletos usando [Trombeta dos Mortos] e mando eles avançarem contra os anões, e em seguida, avanço até a feiticeira pelas sombras, tentando manter um pouco de distancia dos anões, pois não terei nenhuma defesa caso um dos anões abandone a batalha contra o esqueleto e avance até mim. Quando eu chegar perto da feiticeira, eu tentarei dar uma estocada com a minha adaga, mirando bem no peito dela para que o dano seja fatal.






Passivas:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Ativa:
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
-Adaga [Ferro estígio]
-Diamante de Almas [0x]




#3

Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Hades em Sab 29 Jul 2017 - 11:49

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Martin grita para os anões, que não se movem.

Já Legit invoca cinco esqueletos, que partem para cima do grupo de inimigos. Assim que chegam a três metros, são incinerados por uma parede de fogo, que é invocada pela feiticeira.

Os dois continuam distantes do grupo.







Ω Lord of the Underworld Ω
#4

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Bem, parece que não foi tudo como o esperado, e os esqueletos de Legit sumiram assim que chegaram perto. Algo não estava certo naquela mulher, mas não é com isso que tenho que me preocupar somente, já que os anões ainda estão vivos.

Percebendo a minha desvantagem busco achar alguma vantagem no terreno, logo percebo que nada iria me favorecer na arena, pois estava escuro, e provavelmente não tinha água alguma, então rapidamente avanço nos anões gritando igual um retardado com tridente em mãos, caso somente um tente me parar, busco desviar de um ataque direto para que em seguida tente acertar seu pescoço para que mate na hora, em seguida me afasto rapidamente esperando o próximo movimento.


Passivas:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Tridente
__________________
Acessórios:

- Camiseta "Sou um noob engraçado" [Presente do Pierre]
- Medalha "O cara mais engraçado do pedaço"[Presente de Minerva]
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Camisinha Lendária [Sabor Limão][1]
- Medalha "O cara mais engraçado do pedaço"

#5

Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Legit Undel em Sab 29 Jul 2017 - 16:58

Legit Undel

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ver meus esqueletos sendo carbonizados havia sido frustante, e o pior é que o Martin nem avançou para ajuda-los, agora ele terá que lutar contra os anões sozinho, vendo que o meu objetivo principal é a feiticeira, mesmo assim, é melhor que ele avance nem que seja para morrer igual aos esqueletos.

Eu observo as sombras do local, tentando encontrar a mais próxima das costas feiticeira para que eu possa alcança-la com facilidade, e poder acerta-la pelas costas. Caso tenha alguma sombra atrás dela, eu me jogo até as sombras mais próximas de mim, usando [Passeio nas Sombras] e me locomovo até alguma sombra que esteja atrás dela, e quando eu aparecer, eu tentarei dar uma facada em seu peito para poder mata-la. Não acredito que ela possa prever os meus movimentos.






Obs: Rodada totalmente ofensiva (novamente  :megusta:  ).

Passivas a serem consideradas:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.


Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Ativa usada:
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

   



#6

Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Hades em Seg 31 Jul 2017 - 11:31

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O movimento do semideus foi quase suicida. O garoto parte para cima dos anões bradando seu tridente. O primeiro anão apara seu ataque com muita facilidade e crava seu machado no braço esquerdo do garoto. A dor arranca um grito do filho de Poseidon.

Enquanto isso, o filho de Hades aproveita a distração e se movimenta pelas sombras até chegar perto da feiticeira. Legit crava sua adaga no ombro direito da feiticeira, fincando-a ali e fazendo com que sangue jorrasse. Os outros dois anões que a estavam defendendo correm para ajuda-la, segurando o menino e o afastando da feiticeira dois metros.







Ω Lord of the Underworld Ω
#7

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Saber que tudo o que tinha planejado foi parado por um simples anão não foi algo satisfatório, até por quê não é bom ter um machado cravado em seu braço, porém deu algo certo em tudo isso, eu ganhei tempo para Legit, que consegue acertar a feiticeira, mas rapidamente foi pego pelos anões bombados e levado a alguns metro de mim, não podia ficar esperando, TINHA de fazer alguma coisa. Então caso eu esteja com o machado em meu braço, e o anão esteja perto, tento arrancar e me afastar.

Rapidamente junto o que resta de minhas forças para criar um tridente o mais rápido possível com [Prince of Sea] e digo baixinho ''Ta legal pai, agora seria uma boa hora para não vacilar comigo'', transformando o tridente em água e tentando me curar com ela, caso tudo de certo me afasto o máximo possível e fico em posição de defensiva começando a me preocupar não só comigo mesmo mas também com Legit e os anões, mesmo que Legit não tenha sofrido dano algum, tinha de tentar ajudar, mas primeiro a mim mesmo, parece que teria de confiar não somente na minha sorte, mas também nos deuses.





Ativa:

Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

Passivas:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR).

Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Tridente
__________________
Acessórios:

- Camiseta "Sou um noob engraçado" [Presente do Pierre]
- Medalha "O cara mais engraçado do pedaço"[Presente de Minerva]

#8

Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Legit Undel em Seg 31 Jul 2017 - 17:48

Legit Undel

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ouvir o grito de Martin foi uma coisa horrível, não acho que ele esteja morto, mas acredito que ele está tendo sérios problemas. Eu estou preparado para vê-lo  sem vida, mas vou tentar ajuda-lo quando eu puder.

Eu me debato o máximo que eu consigo, tentando escapar dos anões, depois disso, se eu conseguir escapar, eu recuarei até as sombras, já sacando a minha espada curta e assumindo uma posição defensiva, eu mantenho os meus joelhos um pouco flexionados, pois assim será mais fácil de desviar de ataques vindos de qualquer direção.




 
Passivas:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
 



#9

Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Apolo em Dom 31 Dez 2017 - 0:40

Apolo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelada
Motivo: Inatividade e pedido do jogador.

#10

Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum