Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ficha] Lithium Lit

por Lithium em Seg Jul 31, 2017 11:36 pm
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Lithium Lit
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Cabelos ruivos e longos que passam levemente seus cotovelos; olhos castanhos que ornamentam o rosto levemente afunilado de Lit. Seu corpo esguio de estatura média compõem o resto do corpo do garoto.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: sempre pensativo sobre si e sobre os outros. Emotivo quando esta com sua vida estável, ama conversar quando esta de bem e calmo.
Ω Três Qualidades: eloquente, pensador, bem-humorado
Ω Três Defeitos: suicida, bipolar, instável
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:




-Descobrindo sobre sua ligação divina aos 13 anos-

Lit acordava no banco do carona com um estranho dirigindo um conversível enquanto ouvia uma música The greatest, a cabeça do menino latejava de dor. Ele havia desmaiado mais cedo e agora esta sem poder algum de tomar uma ação, olhava para a janela e pensava em sua vida.
- Meus parabéns Lit, você tem algum parentesco com algum deus.
- O que algum deus tem haver comigo? eles existem? quem é você?
- Vou te levar para um lugar onde encontrara e entendera mais sobre sua mãe que acabou de te reivindicar... seu cheiro esta mais forte que o normal, precisamos nos apressar.
O menino era deixado em uma floresta, alguns passos e um portão feito de madeira aparecia no campo de visão do garoto. "Acampamento meio sangue" que nome esquisito. Um sátiro aparecia assustando a criança que fora abandonada desmaiava novamente. O sátiro o levava para dentro

-4 anos depois-

Isso aconteceu no momento de sua primeira experiencia com drogas alucinógenas.
Lit vivia mais um dia comum apesar dos dias do falecimento do seu pai ter passado e o da sua mãe estava para chegar . O ninja estava em seu quarto preparando alguns origamis para seu próprio entretenimento e diversão, pássaros eram feitos , rosas , e até mesmo o rosto de sua mãe que ainda estava em construção . O menino cismou que faria aquilo manualmente papel por papel até o rosto de a sua mãe ficar pronto, ele precisava fazer aquilo antes da tal data da morte da sua mãe “ eu preciso terminar isso o mais rápido possível “ este pensamento não parava de passar na cabeça do menino trancado em seu quarto .

Havia alguns dias que Lit não via ninguém ir a alguma lapide para prestar alguma homenagem ou para apenas ver alguém que já marcou a memoria de uma outra pessoa .   Lit  pegava todos os seus origamis feitos , exceto pelo rosto da mãe que ainda estava fazendo e os colocava em cada lapide que passava para tentar alegrar e talvez caso isso fosse real fazer com que cada morto ali enterrado a sete palmos do chão se sentisse feliz , amado , lembrado ...

O tempo se passava e boa  parte das lapides estava com algum tipo de ornamento feito puramente de papel junto de dobraduras que agora traziam vida para aquele cenário que muitos ligam a tristeza , magoa e em até alguns muitos casos a vingança . O vento soprava e batia no rosto do garoto algo frio que parecia o deixar mais leve e seguro mas ele abria vagarosamente seus olhos e bem na frente dele um homem de ternos escuros com algumas linhas bem distintas em seu terno ,   junto do que parecia ser um cigarro ou algo relacionado a tabaco por causa do cheiro que o menino sentia. Lit olhou por muitos minutos e o único som que ele ouvia era o do queimar da ponta do cigarro do homem que ali estava , seu rosto estava de difícil visibilidade pois ele usava uma espécie de cartola com seus cabelos tapando ambos os olhos apenas mostrando seu nariz e sua bocas junto da sua barba mal feita. A pele pálida do homem de terno dava um horrível ar de frieza que fazia o garoto sentir a morte bem a sua frente.  O garoto perguntava depois de minutos que pareciam horas passarem:

- A Morte esta presente aqui, pois bem .  Saúdo a ti como meu iniciador.

O homem estranho continuava parado apenas mexendo seus braços para fumar seu cigarro . Lit via que o homem não abria a sua boca para falar nada ou o ninja não estava ouvindo o que dizia. O homem muito estranho soltava uma grande quantidade de fumaça , provavelmente proveniente do cigarro que fumava , que cobria todo seu corpo junto da coloração que de cinza começava a ficar preta como se fosse de algo sendo queimado . Abruptamente a fumaça se dissipava e o menino se dava conta de que a lua já estava em seu ápice e a escuridão estava por todo cemitério , pois Lit ainda não havia ligado as luzes do local. O garoto fazia um pequeno camundongo com seu papeis e logo o mandava acender a luz do local , pouco tempo se passou e as luzes se acenderem fazendo o garoto dar um grande grito que ele ainda não entendia se foi um grito de algo bom ter acontecido ou de algo ruim. Ele via na frente de cada lapide uns esqueletos decompostos de varias formas diferentes, o ninja então se aproximava e nenhum deles sequer se mexia isso serviu para o garoto olhar e entender o que aquilo tudo significava.

Lit ouvia os gritos do tio que estava tomando conta do garoto , o ninja piscava e todos aqueles corpos sumiam e apenas os gritos ficavam ecoando pelo local. Ele corria em direção ao tio para falar sobre tudo que aconteceu com ele mas assim que ele fica cara a cara com seu tio ele percebe que não seria bom falar sobre o que aconteceu com ele. O tio perguntava para o garoto :

- Por que você estava correndo de um lado para o outro ? você estava parecendo um louco.

O menino dava algumas risadas para quebrar o clima tenso que estava no local enquanto colocava sua mão atrás da cabeça e perguntava de maneira muito irônica:

- Eu estava fazendo estas coisas estranhas ? O que tem neste seu café ?

Lit voltava para seu quarto , correndo , para terminar o que havia começado na manhã deste mesmo fatídico dia que fazia o menino ver coisas tão incríveis como absurdas. O menino se sentava em sua cadeira de frente para sua obra que estava inacabada e a começava-a terminar seu trabalho. Algumas horas se passaram e finalmente o busto de sua mãe estava pronto. Sua barriga fazia sons estranhos por um tempo que o garoto prontamente ignorou enquanto fazia o busto mas após seu trabalho ele ia em direção a cozinha de sua casa para pegar algo para comer, uma torrada e uma xicara de café que seu tio havia feito a pouco tempo atrás . A comida estava muito boa , pois aquilo que ele acabou de comer era tudo que ele havia comido durante o dia todo .

Ele voltava para seu quarto e revia o calendário que ficava em uma das gavetas de sua escrivaninha e percebia que amanhã seria o dia que a mãe de Hikki tirou a própria vida por conta da sua depressão causada pelo falecimento de seu marido.

- Depois de uma conturbada noite de sono -

Lit estava acordado e pronto para sair de sua casa antes mesmo do sol nascer junto do busto que ele fizera da sua mãe. O menino estava na frente da lapide da sua mãe onde ele colocava o busto dela e falava de maneira baixa e aveludada :
- Eu estou mais forte mamãe...  

Nesse dia em diante o menino procurou entender por tudo que passou e o que era aquilo.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum