Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP[OFF] || Louis Kannenberg vs Charles Yew Empty PvP[OFF] || Louis Kannenberg vs Charles Yew

por Hermes em Sab 30 Dez 2017 - 16:07

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A arena de treinos estava agitada, mas de uma maneira diferente. Não havia o som de fios de espadas se cruzando como o habitual. O bater de lanças e escudos, ou mesmo o som de arcos disparando contra os alvos móveis. Todos os semideuses estavam nas arquibancadas observando o treino especial que estava prestes a começar. Os representantes dos chalés de Deméter e Dionísio estavam no centro da arena para uma batalha 'amigável'. Aquilo era no mínimo estranho, considerando que normalmente esses semideuses trabalham juntos na agricultura do acampamento.

Mas não hoje.

Quíron, Argos, os demais conselheiros e líderes de grupo estavam em um local privilegiado para assistir ao que parecia ser um teste para um futuro evento no acampamento. O Centauro então levanta e cumprimenta aos dois voluntários do desafio e acalma a platéia que estava eufórica.

- As regras já haviam sido explicadas e agora, Louis e Charles estavam separados por uma distância de 10 metros. O gongo de início soa indicando que a luta poderia começar.


Regras da Batalha:

- Os posts devem ser feitos simultaneamente, o limite máximo de diferença entre postagens é de 3 minutos;

- Postem os Itens que levarão para o combate e as respectivas descrições quando estes forem usados. Caso contrário, serão desconsiderados;
- Não será permitido o uso de poções e pets (Mas habilidades de cura poderão ser usadas)
- Será permitido o uso de ATÉ 2 habilidades ATIVAS diferentes por turno para cada jogador. O uso de mais que isso implicará nos critérios do narrador para o que vai acontecer (inclusive o caso de qual magia será ativada ou mesmo o caso de falha em alguma skill)
- O uso de efeitos de Itens mágicos, no entanto, será ilimitado, já que estes na maioria dos casos não gastam poder mágico (MP)
- Lembrem-se que todos os acontecimentos descritos por vocês acontecerão simultaneamente, o que implica na possibilidade de não necessariamente o que vocês desejam fazer, de fato acontecer.
- Será declarado o vencedor aquele que deixar o inimigo com 15 pontos ou menos de HP.
- O Campista que ficar com 5 ou menos pontos de MP desmaiará, mas já demonstrará sinais de cansaço quando tiver com 40 pontos ou menos de MP (O que implica em chances menores do movimento dar certo)
- Boa Sorte e Divirtam-se!

#1

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Estava acostumado com pressão, mas ter todos os conselheiros, Quíron, Argos e talvez alguns deuses me observando ao mesmo tempo, era uma sensação diferente.

Observo o conselheiro de Deméter, analisando seus equipamentos. Havíamos combinado um combate amistoso, inicialmente sem mortes e esperando que continue assim.

Estava com minha armadura ateniense vestida, assim como o meu presente, o elmo ilusionista. Assim que Quíron da o comando para o inicio da luta, empunho meu sabre. Quanto mais tempo desse para Yew, mais difícil ficaria. Então vou pra cima.

Primeiramente dou um pequeno salto para a direita, e ativo [Agilidade Felina]. Em seguida avanço em direção ao meu oponente, contando com minha agilidade e minhas fintas para desviar do que possa me atrapalhar no caminho.

Assim que chego a três metros, crio uma ilusão na mente de Charles, potencializada pelo elmo, do meu corpo realizando um pequeno salto para a diagonal direita e flanqueando o conselheiro de Deméter. A ilusão não precisaria ser perfeita, mas precisaria distrair sua atenção por alguns milésimos de segundo, assim ele ficaria confuso em qual atacar e eu ganharia tempo. Já o eu real, faria a mesma coisa para a esquerda e ao mesmo tempo, chegando pelo lado esquerdo e realizando uma estocada no braço de Charles com a ponta do sabre.

Tentaria não recuar, e sim desviar ou aparar seus ataques, aproveitando a agilidade adicional.



Itens:
Equipamento:

- Sabre [Oricalco][Ferro mortal][Veneno Paralisante][H]Transmutação: Anel]³
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
- Elmo do Ilusionista***
__________________
Acessórios:

- Tatuagem do Vinho*
- Isqueiro Zippo
- Braçadeira Conselheiro [12]
__________________

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

³: Sabre de batalha com videiras decorando o cabo  e duas lâminas, sendo uma delas de Ferro Mortal e outra de Oricalco. O Veneno Paralisante que foi usado no encantamento da arma faz com que o membro atingido pelo corte fique paralisado entre 1 e 2 rodadas, dependendo do tamanho do corte e do tamanho do alvo. O efeito paralisante não se acumula em regiões atingidas duas vezes. (ou seja, se o mesmo ponto for atingido duas vezes seguidas, o efeito será cancelado entre 1 e 2 rodadas após o primeiro ataque).

***- Eleva em um nível a passiva [Ilusões] do conselheiro. Enquanto for usado, este não cairá em truques dessa categoria.



Passivas a considerar:


Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 15 - Ilusões II: Neste nível, suas ilsuões são muito boas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 11 WIS, + 20 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)


Ativa:
Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.



PvP[OFF] || Louis Kannenberg vs Charles Yew Speed-Of-Sound-Sonic-one-punch-man-40616436-500-281
#2

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Meu oponente era o conselheiro do chalé de Dionísio, e que oponente ein. Não estava muito entusiasmado, mas seria divertido, pelo menos espero... A arena estava um caos, bastante barulhenta e eufórica, não é culpa deles, fazia tempo que não tínhamos lutas entre campistas.

Estava esperando o gongo para começar a agir. Estava com minha foice em posição básica de combate, na frente do meu corpo, pronto para atacar e defender, meu oponente estava a mais ou menos dez metros de distancia. Eu tinha noção de alguns poderes dele então teria que tomar cuidado com a maioria deles.

A estrategia era simples, não iria tentar bater de frente no começo, pois ele é bem mais rápido que eu, o que dá uma certa vantagem em combate corpo a corpo, então vou testa-lo. Assim que o sino soar, ativarei meu [Aroma Profundo] fazendo com que a flor cresça ao lado dele, assim o mesmo não terá muitas chances de esquivar. Em seguida usarei meu novo brinquedinho, lançarei minha [Armadilha de cipó], obviamente se o efeito da minha habilidade funcionar, conseguirei acertar minha armadilha sem muitas dificuldades, e por fim, tudo isso dando certo ou não, no fim de tudo farei o lançamento de uma esfera explosiva.

Estarei em posição de defesa a maior parte do tempo, atendo a desviar de possíveis projeteis lançados a distância. Caso ele consiga se aproximar de mim e atacar, estarei atendo para esquivar de ataques com saltos ou rolamentos, e se achar alguma possível brecha, atacarei com toda força.

Equipamentos:
- Armadura Esparta Completa
- Foice Curta [Venenoso{Médio}]
- Adaga
__________________
Acessórios:

- Braçadeira de Conselheiro [04]
- Bracelete de Erva Daninha[*]
- Coroa de Ceres [Carvalho Celestial][**]
- Armadilha de Cipó [***]
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Cravo de Bronze (x4)
- Rosa de Oricalco(x3)

Descrição dos Equipamentos:
[*] Bracelete de Erva Daninha: Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.

[**]- Um elmo feito de Carvalho Celestial. Extremamente resistente, o elmo possui um cristal colorido no centro da testa. Uma vez por narração o usuário é capaz de controlar o clima em um raio de 10 metros de si. Pode fazer nevar como no inverno, causar um calor e exaustão extremos, como num verão escaldante. Dura 2 rodadas. Pode estender a duração com sacrifício de 80 pontos de Energia por rodada

[***]Armadilha de Cipó: É um disco verde, fino e resistente que parece um frisbe, quando acerta os oponentes ele libera uma rede de cipó que o prende, quanto mais o oponente se mexe mais ele fica preso. Transmutado para um anel. Só pode ser usado uma vez em batalha.

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 7 - Sangue Venenoso**: Os filhos de Deméter, apesar de não parecer, tem um treinamento muito rígido. Eles passam tempos e tempos com plantas venenosas, por isso com o tempo o sangue deles pelo contato continuo com o veneno se mistura a ele, fazendo com que o sangue do garoto{a} se torne resistente à veneno. (+10 CON )

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]




Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O combate se inicia e, como esperado de um filho de Dionísio, este opta pelo jogo rápido.

O salto para a lateral parecia ter sido calculado como um ato profético, digno de um filho de Apolo, pois evitou que o rapaz fosse pego de surpresa pelo broto de Aroma profundo que o filho de Deméter planejou causar, mesmo respirando uma parte da fragrância, esta não teve um grande efeito devido a resistência natural de filhos de Dionísio a ataques venenosos.

Com a Agilidade felina, Louis fez um movimento impetuoso e inteligente, criando uma ilusão a fim de confundir Charles, que caiu no truque mental do adversário errando ao atirar a armadilha de cipó. A plateia ficou estarrecida com o lançamento para o lado oposto que o rapaz fez, mas poucos ali imaginariam que o garoto estava alucinado...

O conjunto de fatores fez com que Louis se aproximasse para um ataque direto com o sabre, que atingiu de raspão o braço esquerdo do filho de Deméter, causando um pequeno dano e forçando-o a cancelar seu terceiro ataque e recuar. Charles não teve tempo para pegar e muito menos atirar a esfera explosiva e agora estava a 4 metros de Louis, ambos com pouco tempo para pensar e executar os movimentos, devido ao ímpeto da batalha.

A distância pequena e o choque de realidade causado pelo corte da espada liberaram Charles do efeito da ilusão, ele não será pego de surpresa por tal movimento pelos próximos 2 turnos.



Louis
HP: 142
MP: 112
- Agilidade Felina + 2 Rodadas



Charles
HP: 115
MP: 112
- Resistência a Ilusões +2 Rodadas


Obs: Charles poderia ter se fodido ao tentar 3 movimentos ofensivos em um único post ( Armadilha de Cipó, Esfera Explosiva e Até porrada). Lembrem-se que é um ataque por jogada, ou dois, caso use rodada de ataque total. Nenhum de vocês é filho de Ares com Ataque Múltiplo. Mais atenção. XD

#4

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Essa batalha seria interessante.

Novamente estava distante do meu oponente, então novamente precisaria encurtar essa distância. Mas não podia me cansar muito, poupar energia seria essencial nessa batalha.

A distância era curta, então havia muito pouco tempo de reação para mim e para ele. Meu movimento precisaria ser rápido e preciso, cansar meu oponente. Sem demorar, avanço contra ele novamente. Inicio a corrida e logo após realizo uma finta para a esquerda, rotacionando meu corpo, a fim de desviar de um ataque. Depois, aproveito o impulso para realizar um ataque na diagonal baixa esquerda até a diagonal alta direita, mirando em seu peitoral e tentando cortar um pouco de sua pele.

Passivas a considerar:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)



PvP[OFF] || Louis Kannenberg vs Charles Yew Speed-Of-Sound-Sonic-one-punch-man-40616436-500-281
#5

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
O garoto era bastante ágil, isso eu não poderia negar. Preciso fazer algo que o acerte em cheio, ou talvez não terei chance alguma nessa batalha. Começo fazendo [Brotar I] uma arvore ao lado do filho de Dionísio, o único proposito dela é chamar a atenção do mesmo para poder fazer o movimento seguinte, mas farei com que a arvore cresça a uma distancia considerável dele, para que o mesmo apenas olhe para ela, nem que seja por dois segundos. Caso ele tente pular novamente, esperarei ele retornar ao chão para ativar meu [Bracelete de Erva Daninha], isso me dará algum tempo para atacar.

Como nossa distância é quase minima, partirei para o ataque rapidamente, estarei atento a qualquer movimento, e se for o caso tentarei aparar com minha foice, chegando perto, farei um corte em diagonal no ombro do semideus, mais especificamente no que ele segura o sabre, assim terá mais dificuldade de utiliza-lo. Ao fim de tudo recuo em posição defensiva, preparado para desviar de possíveis ataques tanto de longa quanto de curta distancia, usando saltos ou rolamentos.

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 7 - Sangue Venenoso**: Os filhos de Deméter, apesar de não parecer, tem um treinamento muito rígido. Eles passam tempos e tempos com plantas venenosas, por isso com o tempo o sangue deles pelo contato continuo com o veneno se mistura a ele, fazendo com que o sangue do garoto{a} se torne resistente à veneno. (+10 CON )

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

Descrição do Equipamento:
[*] Bracelete de Erva Daninha: Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Dessa vez, o ímpeto do filho de Dionísio não o ajudou.

Com uma estratégia um tanto inusitada, Charles faz com que uma pequena árvore comece a brotar. Ela não estava tão próxima a Louis, mas foi o suficiente para fazer com que o filho de Dionísio pensasse que se tratava de um ataque.

Na verdade, era apenas um chamariz para o verdadeiro truque, que consistia em invocar ervas daninhas que prenderam os pés de Louis no mesmo momento em que este se distraiu. Sem perder tempo e aproveitando a curta distância, o filho de deméter decepa um braço causa um corte no ombro esquerdo de Louis, que se fudeu apenas por não postar nenhuma defesa. O ferimento não foi tão profundo devido o fato de Charles também estar machucado e isso interferir no manejo da foice, mas era o suficiente para deixar ambos nas mesmas condições.

O filho de Dionísio sente o ombro sangrar e tem o inimigo à sua frente. As ervas daninhas atrapalhariam movimentos de corrida naquele momento, mas não eram algo capaz de prender o rapaz, que poderia simplesmente forçar cortar as folhas com a força das pernas ao se mover ou mesmo usar sua espada.


Louis
HP: 115
MP: 112
- Agilidade Felina + 1 Rodada


Charles
HP: 115
MP: 102
- Resistência a Ilusões +1 Rodada

#7

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
A dor em meu ombro esquerdo lateja. Acabei caindo nas duas armadilhas do filho de Deméter, e eu não deixaria barato.

Observaria sua linguagem corporal, se ele vier me atacar logo de cara, esperaria para aparar seu ataque e cortar as ervas daninhas com a força da minha perna. Se ele não atacar logo de cara, rapidamente me livro das ervas daninhas que me prendiam, com a força das pernas. Não o atacaria por enquanto, me preocuparia somente em me defender de seus ataques, utilizando rolamentos, saltos, fintas ou aparando seus ataques com meu sabre.

"Calma, Louis." Pensei comigo mesmo. "Espere o momento certo..."

Passivas á considerar:

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Obs: Rodada de Defesa Total



PvP[OFF] || Louis Kannenberg vs Charles Yew Speed-Of-Sound-Sonic-one-punch-man-40616436-500-281
#8

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Consegui acertar o braço dele com meu movimento, mas acho que não foi o suficiente, estamos basicamente que igualados, cada um acertou um golpe no outro. Preciso fazer algo antes que ele saía na frente novamente. Como as ervas daninhas ainda estão presas nele, utilizarei das minhas habilidades para dificultar a locomoção dele, farei o [Controle de Plantas I] para fazer com que as ervas que estão em volta dele fiquem mais firmes e fortes, assim acaberei tendo uma brecha para ataca-lo.

Correrei na direção do conselheiro de Dionísio, com minha foice em mãos, avançarei o mais rápido que puder, colocarei minha foice a frente do meu corpo de uma maneira que possa tanto atacar quanto defender, caso surja algum imprevisto. Chegando perto, tentarei um ataque em diagonal, visando maiores campos de acertos. No fim de tudo recuarei me mantendo em posição defensiva. Durante toda a ação, me manterei firme e atento a possíveis ataques tanto de distancias grandes quanto pequenas, tentarei esquivar da melhor forma possível, usando de meios como saltos e rolamentos.

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 7 - Sangue Venenoso**: Os filhos de Deméter, apesar de não parecer, tem um treinamento muito rígido. Eles passam tempos e tempos com plantas venenosas, por isso com o tempo o sangue deles pelo contato continuo com o veneno se mistura a ele, fazendo com que o sangue do garoto{a} se torne resistente à veneno. (+10 CON )

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Deméter tenta controlar as ervas daninhas para atrapalhar os movimentos do filho de Dionísio. Energia desperdiçada, já que são apenas algumas raízes finas e a habilidade de controle de plantas não fala sobre nenhum tipo de fortalecimento em vegetais.

Louis, que resolveu prestar atenção no post do narrador agora estava mais atento, resolve se defender. As esquivas do filho de Dionísio são feitas com maestria, uma vez que este não apenas é mais ágil por natureza, como também estava sob efeito de sua agilidade felina.

Estava. Isso porque o feitiço acabou, assim como a resistência temporária de Charles a ilusões. Percebendo que seu ataque dessa vez não surtiu efeito, o filho da deusa da agricultura se afasta, colocando os oponentes separados por 5 metros.


Louis
HP: 115
MP: 112



Charles
HP: 115
MP: 102

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum