Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Apolo em 31/12/17, 01:35 am

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os esqueletos avançam novamente, porém só agora Legit nota que não havia visto a velocidade do espadachim, ele é rápido, coisa que os esqueletos não são. Ele dribla os dois deles e dá uma coronhada com o punho da espada no ultimo, fazendo com que o mesmo perdesse a cabeça. Legit, surpreso pela velocidade dele e também por não postar uma defesa, simplesmente pressupondo que tinha ganhado recebe um corte feio em seu braço esquerdo. O esqueleto sem cabeça consegue o estocar pelas costas.

Humano: 40%
Esqueleto 1 (espada e sem cabeça): 5
Esqueleto 2 (espada): 30
Esqueleto 3 (lança): 30

Legit Undel

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu havia subestimado demais o meu inimigo, eu devia ter observado mais o meu oponente.

Eu mando os meus esqueletos avançarem novamente, um pela direita e o outro pelo meio, enquanto o sem cabeça(que ainda está vivo de alguma forma desconhecida) continuasse parado. eu tento dar uma estocada visando atingir o pescoço dele. Caso ele dê um corte na horizontal(ou vertical, diagonal, etc), eu tentarei abaixar ou dar um pulo para trás.

Passivas a serem consideradas:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

por Apolo em 31/12/17, 02:24 am

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Agora com a proximidade a Legit consegue perceber a insanidade pulsando no olho não brilhante do monstro, ele algum dia pode ter sido humano, agora era apenas uma carcaça vazia. Ele ignora totalmente a espada em suas costas e apenas avança pro garoto que estava dando ordens nem um pouco curtas para seus esqueletos. O campista recebe uma soco na cara que o derruba no chão e vê novamente a espada do monstro se levantar contra ele no chão. Mas os esqueletos começaram a executar os comandos recebidos, cada um ataca por um lado. O com a espada vai primeiro, cortando sua perna o deixando no chão com o rosto quase tocando os pés de seu jovem mestre, o segundo por sua vez finca sua lança no chão com o humano no meio. O sem cabeça se desfez, Legit vê que seu oponente saliva e rosna de raiva, seus braços se movem loucamente tentando sem êxito agarrar a perna do garoto.

Esqueleto (lança): 30:
Esqueleto (espada): 30

Humano: 7%

Legit Undel

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
– Desculpa. Esqueleto, pise no braço dele que está com a espada para eu ter mais segurança.

Essas foram as minhas ultimas palavras antes de ativar a habilidade [Ladrão de Almas] e tentar enfiar a minha adaga na cabeça dele.  

Ativa usada:
Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorvr a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Passivas a serem consideradas:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles. .

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

por Apolo em 31/12/17, 02:49 am

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O campista toma uma bofetada conforme se aproxima, mas nada muito grande, o esqueleto não consegue se manter em cima do braço do monstro por não ser muito pesado ou ele ser muito forte mas no final isso não faz diferença. O garoto finca sua adaga fundo em sua cabeça fazendo com que ele se desfaça em areia dourada, esta a qual começa a rodear o garoto que ergue seu diamante das almas e o vê absorvendo a alma. O garoto sai mandando do Arena.

MvP Finalizada

Exp Recebido: 500
Dracmas: 500

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: