Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ela chicoteia o grifo, acertando a asa dele. Ele começa a ter dificuldade para voar, não consegue atacar nenhuma das duas, lutando para continuar no ar. Enquanto isso, Lhokita está em uma situação favorecida à ela com o Grifo que está chegando perto dela.

Grifo 1: 40/100 HP
Grifo 2: 25/100 HP

Lhokita: 271/271 HP ~ 202/252 MP
Neferet Lockhart: 100/100 HP ~ 100/100 MP

"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."

Eros

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Atiro 1 flecha DO SOL no grifo que esta vindo em minha direção, aproveitando que ele deve estar rápido, e que minha flecha TAMBÉM é rápida, o que não daria tempo dele desviar.
Depois voo de modo que fique de frente para o grifo perto de Nef.

Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O grifo morre :megusta:

O outro grifo continua lutando para continuar no ar, sem nem notar que as duas estavam imediatamente acima dele, perto o suficiente para atacá-lo.

Grifo: 25/100 HP

"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."

Eros

Neferet Lockhart

Neferet Lockhart
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Olho o animal. Parecia realmente cruel mata-lo. Mas era nescessario.

"Descanse em paz"

Mais uma vez lanco o meu chicote contra ele, tencionando fazer outro corte profundo -e fatal- no Grifo.

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O grifo morre :megusta:²

Elas pousam em Miami Beach. Agora tinha um problema: Achar o escoltado.

Eros

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Me aproximo de Emma e digo:

- Feche os olhos.

Pouso em algum lugar que dê, já que a praia esta cheia de gente, e então, quando Nef fechas os olhos, uso Clarão ofuscante.
Simples, todos deviam estar olhando para as meninas com os cavalos alados, ou não-sei-o-que que eles estavam vendo, e por isso, todos ficariam cegos. :megusta:

Seguro na mão de nef, não sabia se ela tinha conseguido se salvar de ficar cega, se não, puxo-a e começo a sair de perto daquela gente cega U_U

Bom... onde há campista, há monstros, então, me guiando por meu olfato, tento farejar algum monstro por ali.

Clarão Ofuscante : Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Neferet Lockhart

Neferet Lockhart
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Felizmente, nao fiquei cega. Isso era uma vitoria.

Sigo com Lhoka, olhando em volta, procurando o Indefinido. O fato de estar de maos dadas com uma Cacadora que deveria me odiar me deixa um pouco incomodada.

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lhokita cega metade dos humanos da praia :megusta:

Achar ele não foi muito difícil. O problema seria salvá-lo. Ele estava correndo de dez harpias, que logo alcançariam-no. E talvez tivesse outra coisa, pior, ainda esperando pelo momento correto. Nunca se sabe.

Harpias [x10]: 100/100 HP
Hector Dark Killer: 100/100 HP ~ 100/100 MP

Eros

Hector Dark Killer

Hector Dark Killer
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ver perfil do usuário
eu corro das harpias procurando uma pedra grande, caso eu ache eu a pego e taco na asa de uma harpia para tentar derruba-la e depois continuo correndo, depis procuro um caco de vidro ou algo afiado para tacar, caso eu ache, eu miro na garganta da harpia e taco para matá-la, e tento pedir ajuda pra alguém, por estar totalmente desarmado e por ter 10 harpias atrás de mim

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Sabia do perigo que o indefinido corria, e estava longe para atirar sem acertar as pessoas. Então faria uma lhoukura U_U Típico de mim mesmo.
Tomo uma poção de energia mitico
Invoco um vortex em cima das Harpias. O vortex era rápido, talvez acertasse elas antes que chegasse no garoto. e acertaria todas... já estavam tão próximas uma da outra :megusta:

De qualquer modo, tomo outra poções de energia mitica @_@"

Vórtex Solar : O filho de Apolo invoca dos céus um furacão de fogo que cai sobre um alvo, explodindo-o e também tudo que estiver num raio de 5 metros, incinerando seu interior. O vórtice virá independente do clima, mas é mais potente em dias de sol. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia. A espera é de 5 rodadas.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: